Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 09:56

A Avril deu uma entrevista ao site Herald Sun. O mais importante que ela revelou foi o nome do feat com o Chad, Let Me Go, a primeira música que compuseram juntos, com o David Hodges.

Este título já tinha aparecido no site da ASCAP ou lá o que era, não tinha?

A entrevista completa está AQUI. Como já não faço traduções há bastante tempo, vou tentar fazê-lo agora. XD

Créditos: Bandaids

EDITADO: Tradução:

A princesa do pop está de volta com um novo single e um novo noivo, mas algumas coisas ela não mudará, escreve Kathy McCabe

Q: Com o seu novo single, Here’s to Never Growing Up a fazer o negócio na rádio australiana, planeia uma viagem de promoção em breve?

A: Por acaso, ainda há pouco estive lá, em digressão com os Nickelback há poucos meses. Não tive de tocar, por isso pude aproveitar a cidade. Foi a primeira vez que eu estive lá sem ser a trabalhar.

Q: Que fez então?
A: Bem, estive apenas a passear, fazendo as coisas que eu faço normalmente. Viajar, ir de hotel para hotel, aeroporto para aeroporto, local para local. (Risos) Sim, era exatamente como estar em digressão e a parte mais difícil de estar em digressão é viajar.

Q: Porque não se baldou aos concertos? Até parece que nunca viu (o noivo) Chad Kroeger tocar antes?
A: Não, eu realmente não tinha visto muitos dos seus concertos, porque só começámos a andar no verão.

Q: Vocês se conheceram quando começou a compor canções para o seu próximo álbum. Foi uma festa no estúdio ou coisas sérias, de cantautor?
A: Nós passámos horas trabalhando a sério, mas também nos estávamos a divertir. Quando comecei o álbum, era o Chad e o David Hodges, só nós os três. David esteve nos Evanescence antes. Assim, apenas nós sentamos num círculo de composição no estúdio. OK, era um triângulo – chamávamo-nos a nós mesmos os tripods. Nós conversámos, conhecemo-nos, contamos histórias, rimos, eu chorei, sabe como é. Passei por emoções de todos os tipos ao conhecê-los e compusemos uma tonelada de músicas.

Q: Foi Here’s to Never Growing Up a primeira música que vocês compuseram?
A: Não, a primeira música foi Let Me Go e é um dueto Chad e eu temos juntos. Mais para o final do álbum, compusemos o single, com o Martin Johnson e o J Kash. Nessa altura, eram os rapazes e eu sentados em um grande círculo de composição. Eu queria compôr algumas músicas de verão, algo mais animado para o álbum por isso é uma mistura de tudo

Q: Quis compôr canções mais animadas por causa da natureza bastante obscura do seu disco anterior, Goodbye Lullaby?
A: Não, porque eu sempre terei as minhas baladas. Nós comecámos por compor material mais emotivo, mais lento, mais midtempo. Mas eu queria ser diversificada.

Q: Todos os seus semelhantes pop-rock sentem-se obrigados a reinventar-se enquanto a Avril parece estar feliz no nicho que criou para si mesma.
A: Foi importante para mim não mudar o meu som ou o meu estilo, poder continuar a fazer o tipo de música que eu faço, mesmo que o estado da rádio e da indústria da música tenha mudado muito. Não quero ter de seguir uma tendência, eu só quero ser eu mesma. Foi útil para fazer uma mudança de editora e estar de novo com o LA Reid. Ele contratou-me, acredita em mim e nunca tentaria obrigar-me a fazer algo que eu não queria fazer ou manipularia o meu som.

Q: O facto de que ter tido 6.000 candidaturas de fãs para o lyric vídeo do single é capaz de sugerir que eles concordam.
A: Isso foi ótimo. Eu sabia que eles estavam à espera (da nova música), porque eles estão sempre a dizê-lo no Twitter - "quando é que sai o teu disco? quando é que podemos ouvir música nova?” É muito bom e faz com que a experiência de libertar a música me saiba bem, porque sei que tenho fãs lá fora à espera e isso faz-me sentir confiante e confortável , saber que eles estão lá. E isso torna-me mais apaixonada pelo que faço.

Q: Será que a manutenção do seu som nos últimos 12 anos, faz de si o Peter Pan do pop?
A: Qual é a deixa do Peter Pan? Nunca crescer? Eu vi uma pessoa no outro dia com isso tatuado. Achei bem fixe e eu adoro a ideia do Peter Pan, de nunca crescer. Acho que estar na música nos mantém jovens. A canção é uma faceta minha. Sou uma pessoa equilibrada, que trabalha no duro e cuida dos negócios, sou madura. Mas, ao mesmo tempo, sou um espírito livre e jovem de coração e penso em divertir-me a sério e se isso implica ficar a noite toda , faço o que for preciso.

Q: A Avril mencionou Radiohead no verso de abertura do single. A banda respondeu?
A: Não, ainda não. Ainda não ouvi nada. Tenho certeza de que, a certa altura, hão de mostrar-lhess. São uma banda muito respeitada e toda a gente adora Radiohead e comecei a comprar os discos deles quando eu era adolescente. Estávamos a compôr música e Radiohead encaixava-se e soa fixe.

Q: A Avril tem um ano ocupado à porta. Como é que vai encaixar o seu casamento e a sua carreira musical?
A: Vamos apenas fazer com que isso aconteça. Acabei de lançar o single, hei de lançar o álbum, mas também tenho coisas do casamento e planeamento para isso. Estou apenas a tentar aguentar tudo e a desfrutar disso. Sim, é uma loucura. Estou a tentar fazer ajustes à capa do álbum e, depois, fazer ajustes a o vestido de noiva.

Q: É melhor não misturá-los e usar o vestido de casamento na capa do álbum.
A: Isso não seria bom.

Oiçam Here’s to Never Growing Up, disponível agora. Novo álbum previsto para setembro.

Tradução: BG(AvrilPortugal)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 11:25

Citação :
a parte mais difícil de estar em digressão é viajar.

Really? O.ó A meu ver viajar é das partes mais bacanas ^^

Citação :
porque sei que tenho fãs lá fora à espera

E alguns deles estão em Portugal pale , era tão bom que ela tivesse essa noção..
Foi uma boa entrevista. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 11:35

Gostei da entrevista, foi bom ter mais uma confirmação da parte dela. Laughing Porque é que ela não se baldou aos concertos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 13:03

Parece-me bem Laughing
Estou ansioso por ouvir o dueto..a música deve estar espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 15:51

Adorei esta entrevista! Finalmente algo fora do habitual...

BG escreveu:

A: Foi importante para mim não mudar o meu som ou o meu estilo, poder continuar a fazer o tipo de música que eu faço, mesmo que o estado da rádio e da indústria da música tenha mudado muito. Não quero ter de seguir uma tendência, eu só quero ser eu mesma. Foi útil para fazer uma mudança de editora e estar de novo com o LA Reid. Ele contratou-me, acredita em mim e nunca tentaria obrigar-me a fazer algo que eu não queria fazer ou manipularia o meu som.

[b]Eu sabia que eles estavam à espera (da nova música), porque eles estão sempre a dizê-lo no Twitter - "quando é que sai o teu disco? quando é que podemos ouvir música nova?” É muito bom e faz com que a experiência de libertar a música me saiba bem, porque sei que tenho fãs lá fora à espera e isso faz-me sentir confiante e confortável , saber que eles estão lá. E isso torna-me mais apaixonada pelo que faço.

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Tumblr_lyqnp0U5zj1qlueld

Splash escreveu:
Really? O.ó A meu ver viajar é das partes mais bacanas ^^

Também para mim. Mas também acredito que os fusos horários e estar a mudar de cidade todos os dias não deve ser fácil, e ela nem deve ter tempo de conhecer a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 18:59

Splash escreveu:
Really? O.ó A meu ver viajar é das partes mais bacanas ^^

Também para mim. Mas também acredito que os fusos horários e estar a mudar de cidade todos os dias não deve ser fácil, e ela nem deve ter tempo de conhecer a cidade.[/quote]

e também não deve ser agradável passar horas em aeroportos e em aviões - acreditem, torna-se cansativo - e a fazer check-in e check-out nos hotéis todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 19:11

BG escreveu:
e a fazer check-in e check-out nos hotéis todos os dias.

Humm e achas que é ela que trata disso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 02 maio 2013, 19:32

Splash escreveu:
BG escreveu:
e a fazer check-in e check-out nos hotéis todos os dias.

Humm e achas que é ela que trata disso?

mesmo que não trate, tem de ficar à espera, com as malas e tudo o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySex 03 maio 2013, 20:37

Let Me Go soa-me bem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger   Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad
» Chad Kroeger sobre colaboração com a Avril
» Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!
» Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música
» RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: