Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!

Ir para baixo 
+4
LLfanavril
Splash
Babyblackstar
RicardoLG
8 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 19:25

Após a divulgação do noivado da cantora Avril Lavigne e do vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, a revista canadense Hello! chega às bancas com uma entrevista exclusiva com o casal. “Sinto-me como a pessoa mais sortuda do mundo”, declarou o cantor, que se apaixonou pela artista desde que a conheceu na França.

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  547115_10152031344275023_1337389351_n

(clicar em "SPOILER" para veres)
Spoiler:

Se apaixonar era a ultima coisa que Avril Lavigne esperava quando entrou para o estúdio de gravação em Los Angeles com o vocalista da banda Nickelback e colega canadense Chad Kroeger, 37, em fevereiro.
O plano era apenas co-escrever apenas uma canção para o quinto álbum de Avril, mas a parceria se tornou elétrica em todos os níveis.
"Nós fazemos a coisa certa e acho que o desentendimento é difícil de encontrar", Avril, 27, conta a Hello! Canada em uma entrevista exclusiva, acrescentando: "Ele me faz rir todos os dias!"

Sua história de amor é uma na qual muitos não imaginavam. Até janeiro, a cantora de "Complicated" - que é divorciada do vocalista da banda SUM 41 "Deryck Whibley" - estava em um relacionamento de 2 anos com o reality-TV Brody Jenner. Chad já foi noivo de Maarianna Goriuk antes de começarem a sair, há algum tempo atrás.

Mas agora que estão juntos, Avril e Chad parecem ser um casal perfeito. Compartilhando todos os detalhes encantadores do romance com a Hello! Canada, a dupla fala sobre o seu amor, sua proposta emocionante, e os planos para o futuro (juntos).

HC: Avril e Chad, parabéns! Você se apaixonou por Avril enquanto trabalhava com ela para o seu quinto álbum. Como começou o relacionamento?

Avril: Nós nos demos bem no início e nos tornamos amigos imediatamente. Nosso relacionamento não começou até o fim das gravações.

Chad: Uma vez encontrei com Avril em Paris (na Primavera), e eu sabia que estava me apaixonando por ela. Foi incrivelmente poderoso e algo que nunca vou esquecer.

HC: Avril, como Chad propôs?

Avril: Eu estava fazendo um scrapbook e estive o tempo todo no estúdio, com a minha câmera Polaroid. Eu a levaria em todos os lugares que fosse. Foi a nossa quarta sessão no estúdio, eu entrei no dia 8 de agosto e Chad estava no scrapbook. Ele me pediu pra vir e ver a página que havia colocado. Eu fui ver o que era; Ele abaixou a página e havia uma foto dele segurando um anel e as palavras "Casa comigo?". Ele se ajoelhou e disse "Avril, olhe pra mim, estou realmente nervoso agora. Casa comigo?" E eu disse sim imediatamente! Esse scrapbook tem várias ótimas lembranças pra mim, mas aquela página é de longe a minha preferida!

Chad: Uma vez que ela viu, não tinha mais volta. Eu estava muito nervoso, eu fiquei de joelhos e antes que eu pudesse terminar a frase ela me disse "sim". Foi definitivamente um dos momentos mais intensos da minha vida.

HC: Avril, conte-nos sobre o seu anel de noivado

Avril: É tão lindo, e eu amo ele! É 14 quilates, em forma de pêra com duas pedras de meia-lua dos lados, da XIV Karats Bervely Hills

HC: Chad, por quê você escolheu esse anel?

Chad: Você simplesmente não vê muitos anéis de diamante em formato de pêra por aí. Na hora que eu vi a pedra eu sabia que era única, assim como Avril é.

HC: O que te atraiu para Avril?

Chad: Uma das primeiras coisas que me atraiu foi a sua coragem. Ela se mudou para a França por conta própria e estava morando sozinha para que pudesse aprender Francês. Ela é absolutamente destemida. Há algo muito sexy nisso. Começamos como amigos e depois me apaixonei. Há um nível de respeito mútuo que é tão puro e maravilhoso que me faz querer passar o resto da minha vida com ela. Eu me sinto a pessoa mais sortuda porque eu tenho que estar com minha melhor amiga todos os dias.

HC: Como músico, como você gosta de trabalhar com ela?

Chad: Trabalhar com Avril me levou a algumas das parcerias mais incríveis nas quais participei. Ela pode fazer coisas com a voz que a maioria dos cantores apenas sonham fazer. Eu a acho realmente inspiradora.

HC: Você acha que existe uma ligação especial entre vocês, como canadenses?

Chad: É engraçado, sempre falam do parentesco e da familiaridade por sermos ambos canadenses. Não é apenas um vínculo comum entre nós esse aspecto que ambos apreciamos.

HC: Avril, o que você mais ama no Chad?

Avril: Eu não sei o que as pessoas pensam dele, mas fiquei surpresa ao saber o quão engraçado ele é.

HC: O que os familiares dizem sobre o seu noivado?

Chad: Você nunca sabe o que os seus pais vão dizer quando você chega e diz que vai se casar - especialmente quando é com alguém que eles não conhecem! Minha mãe é uma grande fã da Avril, assim, coloquei ela no viva-voz e disse que a notícia era hilária e constrangedora.

Avril: Todos que o conhecem o amam. Todo mundo está super alegre por nós. A reação de nossos amigos e familiares têm sido incrível!

HC: Vocês já foram para as suas cidades-natal? (Avril nasceu em Napanee, Ontario. Chad vem de Hanna, Alta).

Chad: Ainda não. Acho muito aterrorizante quando você diz aos seus pais que vai ter que dar o nó. Você nunca sabe quando alguém quando alguém vai sair da toca com a história que começa com "Deixe-me falar pra você sobre o tempo..." Mas eu sei que ela está morrendo de vontade de me levar para a La Pizzeria para provar a sua pizza preferida no mundo!

HC: Avril, você já começou a planejar o casamento?

Avril: Eu sei exatamente o que quero. Tenho tudo planejado em minha mente. Será uma grande festa!


Com o anúncio do noivado, o editor-chefe da revista Alison Eastwood acredita que Avril e Chad se tornam o casal mais poderoso do Canadá. “Eles são com segurança o novo super casal canadense. Juntando os dois, eles já venderam algo como 18 milhões de álbuns, então são muito poderosos”, concluiu.


Última edição por AvrilLavigneFanON em Sex 24 Ago 2012, 02:14, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 19:41

Vou ver se encontro a revista por ai, à papelarias que teem... e isto deve sair também em vários outros sítios...

Mais fotos adicionadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 20:03

Tirando uma das fotos todas as outras já estão neste tópico: https://avrilportugal.forumeiros.com/t4033-avril-chad-noivos-fotos

Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 20:15

Babyblackstar escreveu:
Tirando uma das fotos todas as outras já estão neste tópico: https://avrilportugal.forumeiros.com/t4033-avril-chad-noivos-fotos

isto é o conteúdo da revista, uma prévia da entrevista, logo juntei aqui tudo
e o conteúdo principal deste tópico é a prévia do que vai sair ma revista, as fotos apenas estão a completar, por isso este tópico não é uma repetição de nada :)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 20:38

Desculpem não me canso de o dizer -> Eles ficam tão bem juntos! Razz
Ele parece a tratar mesmo bem, e ela parece estar muito feliz :)))
O Evan chegou a comentar esta relação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 20:44

Splash escreveu:

O Evan chegou a comentar esta relação?

Até agora acho que só lhe deu os parabéns pelo twitter
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptyQui 23 Ago 2012, 20:46

Splash escreveu:

O Evan chegou a comentar esta relação?

Acho que sim. Ele deu-lhes os parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 02:15

-entrevista adicionada em cima-
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 02:25

adorei ter falado da pizza, mostra que conhece bem a sua história..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 02:27

Citação :
Ela se mudou para a França por conta própria e estava morando sozinha para que pudesse aprender Francês.

ok...eu sonhei com isto à uns tempos atrás...à cerca de um mês o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 09:00

Agora é que deviamos mandar o video para a pizaria visto que ela está desejosa de la ir...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 10:16

LLfanavril escreveu:
Citação :
Ela se mudou para a França por conta própria e estava morando sozinha para que pudesse aprender Francês.

ok...eu sonhei com isto à uns tempos atrás...à cerca de um mês o.o
Leste a mente dela XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 11:50

Citação :
Ele abaixou a página e havia uma foto dele segurando um anel e as palavras "Casa comigo?". Ele se ajoelhou e disse "Avril, olhe pra mim, estou realmente nervoso agora. Casa comigo?" E eu disse sim imediatamente!

OMG que fofoo! :')
A entrevista podia ter continuado, estava a gostar de ler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 12:23

AvrilLavigneFanON escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Tirando uma das fotos todas as outras já estão neste tópico: https://avrilportugal.forumeiros.com/t4033-avril-chad-noivos-fotos

isto é o conteúdo da revista, uma prévia da entrevista, logo juntei aqui tudo
e o conteúdo principal deste tópico é a prévia do que vai sair ma revista, as fotos apenas estão a completar, por isso este tópico não é uma repetição de nada :)

Pois assim percebo, mas quando crias-te ainda não tinha a parte da entrevista... Arrow

Então eles ainda não namoravam quando ele foi ter com ela a França?!? Então o namoro ainda é bem menos do que 6 meses... Sortudo ela vai levá-lo a La Pizzeria, ela também me podia convidar para ir Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  EmptySex 24 Ago 2012, 14:51

Fartei-me de rir ao imaginar a cena do pedido de casamento, o Chad todo nervoso, a cara da Avril quando ele lhe mostrou a foto... XD

É bom saber que eles têm bastante em comum, que são "melhores amigos". Talvez isso faça a relação durar. Ou então, caso a coisa não corra bem, ao menos continuarão amigos, como ela e o Deryck.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!    Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril & Chad - Revista Glamour Itália
» Photoshoot da revista Hello! Canada!
» Capa da revista Hello! Canada - Maio 2013
» A mais bonita pela revista Hello! Canada
» ET Canada: entrevista hoje à noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: