Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música

Ir para baixo 
+3
LLfanavril
Babyblackstar
Roll
7 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptyQui 05 Jul 2012, 21:53

O cantor Marilyn Manson disse em entrevista para MTV News do Reino Unido, que ele foi responsável por cortar o cabelo da Avril Lavigne. Segundo Manson, ela foi ao seu show e, em seguida, reuniu-se com ele e pediu-lhe para cantar uma de suas canções – apenas rabiscos com alguns palavrões – , ele afirma não saber se a musica vai ser lançada no novo álbum dela, mas diz que é uma musica realmente boa e o álbum também, nada muito romântico. Ela também pediu ele raspar a cabeça dela foi meio assim:

“‘Eu gostei do seu moicano, você faria um em mim?‘ E eu disse que faria, ela me perguntou se eu não usaria os cabelos dela para fazer alguma bruxaria e eu falei que não sou mais disso” diz ele.

Recentemente surgiu rumores sobre um suposto namoro entre os dois, que começou quando uma fonte da Star Magazine contou que “Avril Lavigne esteve em Paris e Marilyn está em uma turnê européia, por isso sempre que havia uma pausa, ele ia à capital francesa para estar com ela. Eles estão saindo e depois usam o Skype quando eles não estão juntos.(…) eles definitivamente tem uma ligação acontecendo.” a revista soube dos encontros e falaram sobre um possível namoro entre os dois, e como acaba de ficar claro, eram encontros profissionais para gravação da uma música. Ele disse também que a Katy Perry mando um e-mail pra ele, mas ele não respondeu.

E há pouco, o amigo e cabeleleiro da Avril, Gabriel Panduro, comentou no twitter “Eu amo Manson! A canção é insana ….. Espero que esteja no novo álbum“. Para os mais perdidos, vale dizer que recentemente Avril apareceu com a lateral da cabeça raspada e fez novas tattoo’s, em Paris.

fonte: alavigne.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptyQui 05 Jul 2012, 22:11

Laughing O que ela também escreveu uma com o Marilyn Laughing Bem isto ada vez deixa-me mais curiosa, eu adoro a voz do Manson e as canções dele, vamos ver o que sai dali, estou realmente ansiosa agora. Afinal o cabelo deles sempre estavam ligados Laughing mas a Avril é muito mais bonita e fica muito melhor com o cabelo assim do que ele
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptyQui 05 Jul 2012, 23:28

oh god, why-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptyQui 05 Jul 2012, 23:33

A música não vai estar no novo álbum. *façam figas please*
O culpado daquele corte foi ele, a BG sempre tinha razão. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptySex 06 Jul 2012, 09:29

Splash escreveu:
A música não vai estar no novo álbum. *façam figas please*
O culpado daquele corte foi ele, a BG sempre tinha razão. scratch

Eh eh eh... Laughing Laughing Laughing

A mim agrada-me saber que a Avril se está a voltar mais para o rock pesado e afins. E apesar de também não ir muito com a cara do Manson, estou curiosa em relação a esta colaboração. Espero que a música seja incluída no álbum. Seria engraçado ver a Avril e o Marylin num videoclipe com penteados iguais...
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptySex 06 Jul 2012, 11:00

BG escreveu:
Seria engraçado ver a Avril e o Marylin num videoclipe com penteados iguais...

ahhhh pois era!! Apesar de não gostar nada da cara do Marylin... tem de concordar que a cara dele não é lá muito bonita.

Tinha acabado mesmo agora de ver esta noticia na net, ia postar mas como já estava....
Uma musica com os dois deve ficar fixe mas não me apetecia muito estar sempre a ve-lo num videoclip.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptySex 06 Jul 2012, 12:47

BG escreveu:
Splash escreveu:
A música não vai estar no novo álbum. *façam figas please*
O culpado daquele corte foi ele, a BG sempre tinha razão. scratch

Eh eh eh... Laughing Laughing Laughing

A mim agrada-me saber que a Avril se está a voltar mais para o rock pesado e afins. E apesar de também não ir muito com a cara do Manson, estou curiosa em relação a esta colaboração. Espero que a música seja incluída no álbum. Seria engraçado ver a Avril e o Marylin num videoclipe com penteados iguais...

Também me agrade se a Avril estiver a "voltar" para o rock mais pesado e isso...
Quanto ao Manson não faço ideia...Estou curioso em relação à musica
Fiquei curioso com o facto de ele dizer que o album nao é mt romantico..isso é bom, precisamos de músicas que não falem só de amor...
O album vai ser perfeito tenha ele a sonoridade que tiver...
Queremos é noticias...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptySex 06 Jul 2012, 12:56

Pigoito escreveu:

Fiquei curioso com o facto de ele dizer que o album nao é mt romantico..isso é bom, precisamos de músicas que não falem só de amor...

suponho que não, depois de Goodbye Lullaby ela não deve querer um álbum tão sentimental. Mas, de qualquer forma, todos os álbuns da Avril têm tido sempre uma ou outra música mais romântica, este não fugirá, certamente, à regra.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música EmptySáb 07 Jul 2012, 11:27

Eu já me ri tanto com isto xD Eu até acho piada ao Manson. Pelo menos gosto da versão dele de "This Is Halloween". Uma amiga minha vai é já dizer que a Avril anda passada da cabeça, porque odeia o Marilyn Manson xD Eu não posso dizer que a ideia me desagrada, na verdade! Além disso, se o Gabe já falou é porque é tudo verdade verdadinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música   Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!
» Rumores de romance entre Avril Lavigne e Marilyn Manson
» [VOTAÇÃO] Chad Kroeger vs Marilyn Manson
» BLITZ: "Marylin Manson convenceu-me a rapar o cabelo"
» AVRIL É ACUSADA PELO NOVO CORTE DE CABELO DE BRODY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: