Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames

Ir para baixo 
+5
RicardoLG
Roll
LLfanavril
GirLavigne
BG
9 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 11:09

Citação :
RUMOR: Música de Will.I.Am feat. Avril Lavigne se chama "In Flames" (Em Chamas).
Veja a possível tracklist do novo álbum do artista:

1."Welcome To Willpower (Intro)" 1:53
2."Scream & Shout" (feat. Brtiney Spears) 4:44
3."This Is Love" (feat. Eva Simons) 4:42
4."You & Me" (feat. Justin Bieber & Ludacris) 4:23
5."808" 3:13
6."All I've Ever Wanted" (feat. Demi Lovato) 3:53
7."T.H.E (The Hardest Ever)" [feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger] 4:47
8."Rock That" (feat. Cheryl Cole & Busta Rhymes) 5:15
9."Only One More Time Baby" 2:56
10."Mind Control" 4:00
11."Great Times" 4:58
12."Reach For The Stars" 4:55
13."We Say Say" 4:07
14."In Flames" (feat. Avril Lavigne) 4:19
15."DANCE 4 LOVE" (feat. Chris Brown) 4:33

Deluxe Bonus:

16."Bomb" 2:11
17."Drop That B.E.A.T" 5:23
18."For You" (with Alicia Keys) 4:08

Não sabemos se essa notícia é verdadeira! Vamos aguardar mais informações.

Fonte: Fans Lavigneanos no Facebook

Girl On Fire, Burn It Down, We Are Young (set the world on fire)... O conceito do fogo está mesmo na moda e, a ser isto verdade, a Avril vai juntar-se a isso. Não que me importe, pelo contrário, e quem leu o meu livro saberá porquê.

Aguardando confirmação...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 11:18

O nome até é interessante. Mas não deixo de ter um bocadinho de medo deste dueto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 11:21

GirLavigne escreveu:
O nome até é interessante. Mas não deixo de ter um bocadinho de medo deste dueto.

Eu já tive mais medo. Gosto imenso do dueto dele com os The Script, Hall of Fame. Não me admirava se o dueto com a Avril fosse parecida.

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 11:44

Não sei, a tracklist está-me a parecer produzida demais...quer dizer, ele vai fazer duetos com esses todos? Britney Spears, Justin Bieber, Chris Brown, Demi Lovato, Jennifer Lopez, etc? Parece-me demasiado.
Eu acho que se ele e a Avril tiverem mesmo uma música juntos algum deles devia-nos dizer né... eu só acredito quando ouvir alguma confirmação...e continuo a ter medo do dueto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 11:53

LLfanavril escreveu:
Não sei, a tracklist está-me a parecer produzida demais...quer dizer, ele vai fazer duetos com esses todos? Britney Spears, Justin Bieber, Chris Brown, Demi Lovato, Jennifer Lopez, etc? Parece-me demasiado.

Ele pode querer fazer algo do género do Slash (lol, que raio de comparação eu fui arranjar) que fez um álbum todo de duetos excepto um par de músicas que eram só solos.

BG escreveu:
Eu já tive mais medo. Gosto imenso do dueto dele com os The Script, Hall of Fame. Não me admirava se o dueto com a Avril fosse parecida.
Yah, eu sei, mas mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 11:55

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
Não sei, a tracklist está-me a parecer produzida demais...quer dizer, ele vai fazer duetos com esses todos? Britney Spears, Justin Bieber, Chris Brown, Demi Lovato, Jennifer Lopez, etc? Parece-me demasiado.

Ele pode querer fazer algo do género do Slash (lol, que raio de comparação eu fui arranjar) que fez um álbum todo de duetos excepto um par de músicas que eram só solos.

Pois, quando eu estive há pouco a pesquisar a data de lançamento do álbum dele, Willpower - dia 10 de dezembro - descobri que já no verão se falava que ele lançaria um álbum de colaborações com "alguns dos maiores nomes da pop".
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 13:16

Quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 15:45

Pigoito escreveu:
Quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 18:29

ya ele já tinha dito que ia lançar o cd com muitos duetos
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySáb 01 Dez 2012, 21:56

AndreiaDi escreveu:
Pigoito escreveu:
Quero ouvir!

Também quero. Gostei do nome In Flames
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQui 14 Mar 2013, 13:37

Citação :
O novo álbum de Will.i.am teve data de lançamento e nome divulgados. O álbum se chamará #Willpower# e tem data prevista para lançamento no dia 26 de março. Neste álbum há uma música que conta com a participação de Avril Lavigne cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado.

Há várias especulações de nomes para música, alguns falam que será In Flames ou Sing My Beat, outros acreditam na postagem de uma tracklist onde o nome da música é One More Lovesong. Enquanto nada é oficialmente confirmado, ficamos apenas com a certeza de que no dia 26 de março poderemos finalmente ouvir uma nova música com a voz e participação de Avril.

Fonte: Avril Brasil

Ainda estou um bocadinho de pé atrás pois a situação deste álbum tem sido ainda mais ridícula que a do álbum da Avril. Acho muito estranho ainda não haver tracklist a menos de duas semanas do lançamento. Nem sequer tenho a certeza de que a música da Avril apareça. Em todo o caso, a ser verdade, devemos sabê-lo muito em breve, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQui 14 Mar 2013, 13:41

Eu estou um bocado com receio, mas de qualquer das formas é melhor esperar-mos antes de comentar-mos a colaboração. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQui 14 Mar 2013, 16:47

Splash escreveu:
Eu estou um bocado com receio, mas de qualquer das formas é melhor esperar-mos antes de comentar-mos a colaboração. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQui 14 Mar 2013, 18:41

Eu acredito quando ouvir a musica. Até lá espero.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQui 14 Mar 2013, 21:02

GirLavigne escreveu:
O nome até é interessante. Mas não deixo de ter um bocadinho de medo deste dueto.

concordo, mas dela já podemos esperar um pouco de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptySex 15 Mar 2013, 15:27

Já saiu a tracklist verdadeira. Não aparece nenhum dos títulos adiantados para a colaboração com a Avril.

Citação :

1. Good morning
2. Hello
3. This is love
4. Scream & shout
5. Let's go
6. Gettin' dumb
7. Geekin'
8. Freshy
9. #thatpower
10. Great times are coming
11. The world's going crazy
12. Fall down
13. Love bullets
14. Far away from home
15. Ghetto


Fonte:AQUI
Créditos: @__WhatTheHell__

Podemos excluir como possíveis títulos para a colaboração This Is Love, Scream & Shout e #thatpower. Os dois primeiros porque já foram lançados como singles, o último porque vai ser o próximo single e resulta da colaboração com o Justin Bieber. Mas também não podemos excluir a hipótese de a colaboração com a Avril nem sequer estar incluída do álbum. Aguardemos novas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyTer 26 Mar 2013, 00:06

Será?! :o amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyTer 26 Mar 2013, 00:17

ele vai lançar 2 albuns seguidos... depois deste vai laçar um que tem mais hip hop... até pode a Avril estar no outro ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQua 27 Mar 2013, 01:59

O Mike Heller deu a entender que não vai haver música para ninguém:

https://twitter.com/mikehellertr/statuses/313554353896165376

O álbum já saiu? Se a música ainda não apareceu é porque não há mesmo...por um lado estou aliviada, ele só faz música de caca que é hoje (disco, dance) mesmo e eu não queria que a Avril entrasse por esses lados...além disso vamos ter música nova daqui a muito breve portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQua 27 Mar 2013, 09:51

LLfanavril escreveu:
O Mike Heller deu a entender que não vai haver música para ninguém:

https://twitter.com/mikehellertr/statuses/313554353896165376

O álbum já saiu? Se a música ainda não apareceu é porque não há mesmo...por um lado estou aliviada, ele só faz música de caca que é hoje (disco, dance) mesmo e eu não queria que a Avril entrasse por esses lados...além disso vamos ter música nova daqui a muito breve portanto...

pois... se tivéssemos recebido esta notícia há um ou dois meses atrás, ficaria chateada. Mas agora, que vamos ter HTNGU, não me importo muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames EmptyQua 27 Mar 2013, 13:15

Eu gostaria de ouvir o que viria dalí, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames   RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril Lavigne feat Demi Lovato em Daydream
» RUMOR: AVRIL feat Nicki Minaj [FALSO]
» [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?
» Rumor: Avril Lavigne no programa The View no dia 9 de Março
» (Rumor): Avril Lavigne no rock in rio Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: