Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyTer 10 Set 2013, 17:33

Os Nickelback preparam-se para atuar pela primeira vez no Brasil. Mike Kroeger, irmão mais velho do Chad e baixista da banda deu uma entrevista à G1 e mencionou o casamento do irmão com a Avril.

Citação :
G1 - Sobre o Chad, seu irmão, um pouco mais novo, que acabou de se casar: acha que o casamento com a Avril mudou algo nele?
Mike Kroeger - Eles são tão felizes juntos. Amo isso, acho ótimo. Ele finalmente achou alguém para quem se pudesse se entregar 100%.

G1 - Acha que isso dá mais energia para o Chad no palco?
Mike Kroeger - Absolutamente! Quando você está feliz, trabalha melhor, qualquer que seja o seu trabalho. Então é natural que ele melhore ainda mais.
Podem ler a entrevista completa AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyTer 10 Set 2013, 17:43

Eu também acho que a Avril está muito feliz com o Chad, adoro a maneira como eles os dois olham um para o outro. Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyTer 10 Set 2013, 17:47

energia...hehe
Eu também acho que eles radiam felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyTer 10 Set 2013, 20:12

Bem, para ser sincera o Casamento entre eles os dois ainda me hoje me faz um pouco de confusão, mas ás vezes o que menos se espera é o que acaba por se tornar na melhor surpresa, não é verdade? Se a Avril está bem é o que interessa, e se partilha a sua felicidade com alguém que a mereça de verdade, melhor ainda :) Que venham mais Concertos, mas é dela cá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 10:23

Já tinha lido a entrevista á um bom bocado! xD

Na minha opinião o Chad é mesmo uma grande pessoa, até mesmo melhor que o Dercy (ou lá como se chama)... Acho que a Avril fez uma boa escolha e tenho a certeza que ele a vai fazer muito feliz!

Ele caso se porte mal de se haver comigo! Laughing

Uma coisa que tenho gostado imenso é o Chad acompanhar a Avril em quase todas as entrevistas, etc... Hoje em dia já é raro isso acontecer, princípalmente quando ambos têm uma profissão que exige muitas deslocações entre cidades e até países!!
Olhem o caso do Justin e da Selena... eu não sei se é verdade, mas ouvi dizer que eles acabaram porque passavam pouco tempo juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 13:42

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Já tinha lido a entrevista á um bom bocado! xD

Na minha opinião o Chad é mesmo uma grande pessoa, até mesmo melhor que o Dercy (ou lá como se chama)... Acho que a Avril fez uma boa escolha e tenho a certeza que ele a vai fazer muito feliz!

Ele caso se porte mal de se haver comigo! Laughing

Uma coisa que tenho gostado imenso é o Chad acompanhar a Avril em quase todas as entrevistas, etc... Hoje em dia já é raro isso acontecer, princípalmente quando ambos têm uma profissão que exige muitas deslocações entre cidades e até países!!
Olhem o caso do Justin e da Selena... eu não sei se é verdade, mas ouvi dizer que eles acabaram porque passavam pouco tempo juntos!
É super querido da parte dele ir com ela ás entrevistas, mas ás vezes torna-se irritante estar sempre a vê-lo com ela...
Hm, eu acho que o Justin e a Selena, terminaram por outras razões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 14:23

sophabbey escreveu:
[
É super querido da parte dele ir com ela ás entrevistas, mas ás vezes torna-se irritante estar sempre a vê-lo com ela...
Hm, eu acho que o Justin e a Selena, terminaram por outras razões.
mas eu acho que a separação do Deryck e da Avril pode ter sido, precisamente, por não terem passado muito tempo juntos. Acho que ela está a tentar evitar isso. Se bem se lembram, com o Brody ela também o trazia muitas vezes consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 14:32

Eu acho que com o Brody foi porque ele não a percebia, da música e isso...ela não podia falar com ele sobre música e a carreira porque ele não percebia. Ela deu a entender disso numa entrevista que deu este ano
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 14:50

BG escreveu:

mas eu acho que a separação do Deryck e da Avril pode ter sido, precisamente, por não terem passado muito tempo juntos. Acho que ela está a tentar evitar isso.
Também não sei se é verdade, mas houve uns rumores que incluiam Droga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 14:52

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
BG escreveu:

mas eu acho que a separação do Deryck e da Avril pode ter sido, precisamente, por não terem passado muito tempo juntos. Acho que ela está a tentar evitar isso.
Também não sei se é verdade, mas houve uns rumores que incluiam Droga...
é possível. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 15:02

Há quem diga que o Deryck ainda hoje está mal por causa disso, Avril e drogas...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 15:03

Yup acredito nisso porque depois de ele se ter separado da Avril ficou todo drogado
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 15:27

LLfanavril escreveu:
Yup acredito nisso porque depois de ele se ter separado da Avril ficou todo drogado
acho que queres dizer que voltou a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 15:39

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
Yup acredito nisso porque depois de ele se ter separado da Avril ficou todo drogado
acho que queres dizer que voltou a isso...
Ya
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad EmptyQua 11 Set 2013, 20:52

O importante é que a Avril está feliz com o Chad!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad   Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne & Chad Kroeger, iate.
» Chad Kroeger sobre colaboração com a Avril
» Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger
» Planos para o casamento de Avril & Chad
» Casamento Avril - Site português

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: