Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitter e Facebook da Avril - Página 38 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitter e Facebook da Avril

Ir para baixo 
+16
AvrilAddicted
Marta.Lavigne
Lype Lavigne
avrilangel
LegendPT
black star
RicardoLG
Splash
LLfanavril
didi
CarolEstrela
SofiaLavigne
BG
Babyblackstar
GirLavigne
Roll
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyDom 25 Mar 2012, 11:47

Eish ela já deve ter material para uns 3 ou 4 álbuns e mesmo assim não pára! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyDom 25 Mar 2012, 12:55

Em quantas músicas é que ela já vai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyDom 25 Mar 2012, 22:59

vi hoje o clipe da Lullaby do Nickelback.
Tava optimo como sempre. :) Eles têm mesmo clipes muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptySeg 26 Mar 2012, 13:20

"More studio today .... Yay! Wink "

"Mais estúdio hoje... Yay! Wink "

"Hello NYC!!!!!!! Hahahah. That was an awesome flight :) I'm here for 24 hrs to talk about the awesome Sally Hansen Real Nail Polish Strips!"

"Olá cidade de Nova Iorque!!!!! Hahahah. Foi um voo fantástico :) Estou aqui por 24 horas para falar sobre os fantásticos adesivos Sally Hansen polacos (?) !"

"..... And then right back to LA to keep rocking it in the studio. ✈"

"....E depois volto para LA para continuar a arrasar no estúdio. ✈"

"Me and my princess @GABRIELPANDURO in the car after our redeye flight hahaha. Love u Gabe Babe xoxox"

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 29z7ptt

"Eu e a minha princesa Gabriel Panduro no carro depois do nosso voo redeye hahaha. Adoro-te Gabe Babe beijinhoss"

"“@GABRIELPANDURO: Hello NYCity!!! Missed you so bad.... Let's make out:)))))))” OK SOUNDS GOOD HAHA!"

""Gabriel Panduro: Olá cidade de Nova Iorque! Senti tanto a tua falta... vamos namorar :)))))" OK isso soa bem haha!"

Adorei a cena da "princesa" xb eles são mesmo demais... adorei o pormenor do aviãozinho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptySeg 26 Mar 2012, 14:46

Eu acho que ela se está a transformar numa workaholic (viciada em trabalho) Laughing

LLfanavril escreveu:

"Hello NYC!!!!!!! Hahahah. That was an awesome flight :) I'm here for 24 hrs to talk about the awesome Sally Hansen Real Nail Polish Strips!"

"Olá cidade de Nova Iorque!!!!! Hahahah. Foi um voo fantástico :) Estou aqui por 24 horas para falar sobre os fantásticos adesivos Sally Hansen polacos (?) !"


"Polish" tanto significa polaco como verniz, daí a confusão. Ela referia-se à linha de vernizes (que são, na verdade, tipo adesivos ou autocolantes) que vai lançar com a Sally Hansen.

A gente não se pode fiar no Google Tradutor... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptySeg 26 Mar 2012, 15:03

BG escreveu:
A gente não se pode fiar no Google Tradutor... Neutral

também não foi lá que fui ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyTer 27 Mar 2012, 10:33

“@EvanT: @AvrilLavigne awwww I just saw you were proud. Thanks. Feeling is always mutual” U work so hard and are so smart. It's impressive"

"Evan: Avril, oh acabei de ver que estás orgulhosa. Obrigado. O sentimento é sempre mútuo" Tu trabalhas tanto e és tão inteligente. É impressionante."

“@JustFabOnline: Thanks for sharing a pic! RT @avrillorg: LOVE my new @AbbeyDawn shoes!! Thanks @JustFabOnline!! http://yfrog.com/khvimvbj” sweet"

"JustFab: Obrigada por partilharem uma foto! RT Avril L.Org: ADORO os meus novos sapatos Abbey Dawn!! Obrigada Just Fab!!" Lindo"


Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Khvimvbj:iphone

Estes por acaso são os que gosto mais desta coleção, sobretudo as botas de cano alto.

"After 10 days straight in the studio w/ Chad and @hodgesmusic it felt really strange to not be around music today. Can't wait to get back!"

"Depois de 10 dias seguidos no estúdio com o Chad e o David foi muito esquisito não andar à volta da música hoje. Mal posso esperar por voltar!"


Ela está mesmo viciada... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyTer 27 Mar 2012, 11:40

Grande Avril! Laughing Laughing
E nós esperamos por novidades!

A amizade dela e do Evan é algo mt especial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyTer 27 Mar 2012, 12:25

eu fiquei tipo "awwwn" ao ver o tweet do Evan xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyTer 27 Mar 2012, 14:21

Citação :
Can't wait to get back!"

A rapariga não pára mesmo! (pronto vá parou agora) Mas já começo a pensar que ela vai lançar uma EP do quinto álbum. Por volta quando saiu a Wish you were here ela já tinha oito faixas, depois começou a trabalhar em muitas outras que até já perdi a conta!

Tou mesmo mortinho que saem mais novidades. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyTer 27 Mar 2012, 16:08

Daivees escreveu:
Citação :
Can't wait to get back!"

A rapariga não pára mesmo! (pronto vá parou agora) Mas já começo a pensar que ela vai lançar uma EP do quinto álbum. Por volta quando saiu a Wish you were here ela já tinha oito faixas, depois começou a trabalhar em muitas outras que até já perdi a conta!

Tou mesmo mortinho que saem mais novidades. :)

eu gostava que ela lançasse um CD duplo. Já falei aqui várias vezes do I Am... Sacha Fierce da Beyoncé, que tem um CD com músicas mais leves e dançáveis, como por exemplo Single Ladies, Ego, Sweet Dreams, e outro CD com músicas mais sentimentais, tipo If I Were a Boy, Halo, Broken Hearted Girl. Era fixe se a Avril fizesse um álbum assim, com um CD mais tipo TBDT e outro mais tipo GL.

Mas duvido que isso aconteça. Ela pode ter imenso material mas não duvido que ela o tenha tido de cada vez que lançou os álbuns anteriores (conhecem-se para aí 15 b-sides do Let Go e ainda surgem títulos novos de vez em quando). O mais certo é ela lançar um CD de 12 músicas, mais coisa menos coisa, e guardar as restantes para b-sides, futuros álbuns ou dar a outros músicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyTer 27 Mar 2012, 23:20

Citação :
dar a outros músicos.[/justify]

e isso é o que mais me irrita. Preferia que ela ficasse com as música para si própria.
Passo-me a ler aqueles comentários no youtube a criticar a voz da Avril em comparação à da Leona Lewis na música I will be.
É uma música linda que infelizmente foi lançada por uma artista diferente. É uma pena.
As pessoas não param para perceber minimanente que há artistas que se limitam a cantar e outros que fazem tudo, escrevem, produzem, participam na composição musical e que esses ganham todo o valor ou deveriam.

E mesmo se formos só a comparar em questão de voz, prefiro mesmo a da Avril - é muito mais doce e limpa e adequa-se melhor do que as altas notas vocais da Leona.

E depois ainda há aqueles que dizem que a Avril copiou a Leona. E seguem-se comentários como Nice try Avril but Leona is by far better than you. Quando foi ela que escreveu a música....enfim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQua 28 Mar 2012, 00:21

I guess I have to fly this plane home tonight! pic.twitter.com/ulEuMKPD

Acho que vou ter de pilotar este avião até casa esta noite!

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Scaled.php?server=19&filename=apcdstaceaal5j0


I love my Sally Hansen real nail polish strips!!! I designed these ones here along with 10 other styles Wink pic.twitter.com/aWWgLsUo

Eu adoro as minhas tiras de verniz real Sally Hansen!!! Desenhei estas e mais 10 outros estilos Wink

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Scaled.php?server=23&filename=nailse


“@GABRIELPANDURO: I am a CoPilot on AvrilAirlines;)))) @AvrilLavigne pic.twitter.com/0NVcb0Ct” hahahah good one!!!!

"GabrielPanduro: Sou co-piloto nas Linhas Aéreas Avril Wink)) @AvrilLavigne " hahahahah boa!!!!
Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Scaled.php?server=444&filename=gabeo

“@GABRIELPANDURO: @AvrilLavigne let's get our drink on and make use of the Cruise Control Button!!!Wink” hahah f-yeah. Where should we go???

"GabrielPanduro: @AvrilLavigne vamos buscar a nossa bebida e fazer uso do Botão de Controlo de Cruzeiro!!!Wink" hahaha f-sim [fuck-yeah]. Onde devemos ir???"


Estou farta de tweetar para virem para Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQua 28 Mar 2012, 11:16

GirLavigne escreveu:
I guess I have to fly this plane home tonight! pic.twitter.com/ulEuMKPD

Acho que vou ter de pilotar este avião até casa esta noite!


Lol...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQua 28 Mar 2012, 12:08

ela que tenha cuidado com o avião :o XD
Não se brinca com coisas sérias ahah
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQua 28 Mar 2012, 12:47

que doidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 11:06

"Working our asses off tonight in the studio! Hhahahahaha. Work hard, play hard! "

"Trabalhando como o caraças no estúdio esta noite! Ah ah ah ah ah. Trabalha no duro, brinca no duro!"


Twitter e Facebook da Avril - Página 38 ApIOaQUCQAAL-du

Chiça, Avril , não trabalhes tanto... XP

"Recording more vocals at .... 3am! HA"

"Gravando mais vocais às .... 3 da manhã! AH"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 11:10

eu quando vi essa foto nem parece ela ahaha que óculos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 12:15

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 13:01

asério ela é mesmo tola xDD deve ser um maximo passar um dia com ela Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 14:22

Daivees escreveu:
deve ser um maximo passar um dia com ela Razz

podes crer, ela parece ser tão divertida, e eu adoro pessoas que me façam rir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 15:27

LLfanavril escreveu:
Daivees escreveu:
deve ser um maximo passar um dia com ela Razz

podes crer, ela parece ser tão divertida, e eu adoro pessoas que me façam rir Razz

eu gostava de estar em estúdio com ela, vê-la compor e gravar uma música do princípio ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 18:07

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Daivees escreveu:
deve ser um maximo passar um dia com ela Razz

podes crer, ela parece ser tão divertida, e eu adoro pessoas que me façam rir Razz

eu gostava de estar em estúdio com ela, vê-la compor e gravar uma música do princípio ao fim.


esse tb é um dos meus grandes sonhos, conheçe la algum dia e se me tornar uma artista famosa ( na musica) até trabalhar kom ela!!!!

p.s.- (já sei tocar guitarra e talvez consiga formar uma banda este ano com umas colegas)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptyQui 29 Mar 2012, 19:03

haha xD não consigo perceber quem é aquele do lado esquerdo o.o mas seja como for fez.me lembrar o Harry Potter O_O ela é demais ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 EmptySex 30 Mar 2012, 13:44

"Only 2 days left in the studio! I can't believe how much fun this has been!"

"Mais 2 dias para deixar o estúdio! Não acredito o quão divertido isto está a ser!"

Corrijam-me se ela não quer dizer que vai deixar o estúdio... eu não percebi muito bem

Isto quer dizer que ela já tem as músicas do álbum quase todas prontas? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter e Facebook da Avril
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril escreveu no twitter e facebook hoje
» Avril volta a escrever no facebook e no twitter
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Twitter e Facebook SONY
» Facebook do Avril Lavigne Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: