Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Facebook do Avril Lavigne Portugal 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Facebook do Avril Lavigne Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptySáb 11 Fev 2012, 16:11

A nossa membro e moderadora anokaxxxxx criou à uns tempos um Facebook "Avril Lavigne Portugal" e nunca o "abadonou". A página do Facebook foi crescendo cada vez mais, tendo agora quase 400 gostos (11/02/2012).

Perante isto acho que faz todo o sentido tornar-mos essa página de Facebook, a página oficial do Fórum Avril Lavigne Portugal! Onde postaremos as novidades e tudo o que seja conveniente a respeito da nossa loirinha, e onde divulgare-mos frequentemente o Fórum AP!

É uma maneira mais fácil de estar a par de tudo! E uma maneira de atrairmos mais gente para o fórum!

Então não deixem de visitar a página e de meterem gosto! E quem quiser pode também divulgar a página entre os amigos, familia, e.t.c., para continuarmos a crescer!

Aqui fica a página do Facebook:
CLICA AQUI ou https://www.facebook.com/pages/Avril-Lavigne-Portugal/256946334354259


Administradores da página do Facebook: anokaxxxxx e AvrilLavigneFanON


Última edição por AvrilLavigneFanON em Sáb 11 Fev 2012, 16:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptySáb 11 Fev 2012, 16:23

Eu também tenho uma página... mas nem metade dos gostos dessa tem. Eu na altura até falei de metermos a minha página como oficial mas se esta tem mais gostos podemos então sim meter como a página do fórum. eu não sabia que era tua Anokaxxxxx Razz
É que existem tantas páginas de Portugal sobre a Avril no facebook que até irrita ver, porque têm poucos likes mas existem tantas! Eu acho é que se deviam juntar todas para se obterem mais likes, e apagar aquelas que não têm likes quase nenhuns se já estão abandonadas.
Eu só não concordo com o fato de pedirmos a familiares e amigos para meter like... eu acho que a página só devia ter likes de fãs da Avril em Portugal, tipo fãs que fossem ao concerto se ela viesse cá ou que gostam mesmo dela. Eu ando à procura de pessoas que gostem muito dela, que a tenham nos primeiros lugares do espaço da música ou assim, depois peço para meterem like na página
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptySáb 11 Fev 2012, 16:30

LLfanavril escreveu:

Eu só não concordo com o fato de pedirmos a familiares e amigos para meter like... eu acho que a página só devia ter likes de fãs da Avril em Portugal, tipo fãs que fossem ao concerto se ela viesse cá ou que gostam mesmo dela. Eu ando à procura de pessoas que gostem muito dela, que a tenham nos primeiros lugares do espaço da música ou assim, depois peço para meterem like na página

Sim é verdade. Mas por outro lado quantos mais gostos a página tiver melhor é! É uma arma que temos para convencer os festivais e isso a trazerem-na cá e esse tipo de coisas... E também porque dessa maneira à mais divulgação pelo Facebook da página...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptySáb 11 Fev 2012, 17:15

AvrilLavigneFanON escreveu:
LLfanavril escreveu:

Eu só não concordo com o fato de pedirmos a familiares e amigos para meter like... eu acho que a página só devia ter likes de fãs da Avril em Portugal, tipo fãs que fossem ao concerto se ela viesse cá ou que gostam mesmo dela. Eu ando à procura de pessoas que gostem muito dela, que a tenham nos primeiros lugares do espaço da música ou assim, depois peço para meterem like na página

Sim é verdade. Mas por outro lado quantos mais gostos a página tiver melhor é! É uma arma que temos para convencer os festivais e isso a trazerem-na cá e esse tipo de coisas... E também porque dessa maneira à mais divulgação pelo Facebook da página...

a gente vai divulgando a página sem obrigar ninguém a fazer like, fazendo "share" aos posts e tal. Quem quiser fazer "like" faz, quem não quiser, paciência!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptySáb 11 Fev 2012, 17:34

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
LLfanavril escreveu:

Eu só não concordo com o fato de pedirmos a familiares e amigos para meter like... eu acho que a página só devia ter likes de fãs da Avril em Portugal, tipo fãs que fossem ao concerto se ela viesse cá ou que gostam mesmo dela. Eu ando à procura de pessoas que gostem muito dela, que a tenham nos primeiros lugares do espaço da música ou assim, depois peço para meterem like na página

Sim é verdade. Mas por outro lado quantos mais gostos a página tiver melhor é! É uma arma que temos para convencer os festivais e isso a trazerem-na cá e esse tipo de coisas... E também porque dessa maneira à mais divulgação pelo Facebook da página...

a gente vai divulgando a página sem obrigar ninguém a fazer like, fazendo "share" aos posts e tal. Quem quiser fazer "like" faz, quem não quiser, paciência!

isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptyDom 12 Fev 2012, 11:09

Eu acho que ainda nao tinha posto um like, mas a pagina esta mesmo fixe :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptyDom 12 Fev 2012, 17:56

Eu já tinha posto like a algum tempo e não sei porque depois afinal parece que não tinha, mas já fiz like outra vez e está tudo bem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal EmptyDom 15 Abr 2012, 16:27

Não se esqueçam de meter "gosto" ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook do Avril Lavigne Portugal   Facebook do Avril Lavigne Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook do Avril Lavigne Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê
» MSN Portugal: Avril nos maiores artistas com fãs no FACEBOOK
» Grupo Avril facebook
» Twitter e Facebook da Avril
» Petição Avril Lavigne em Portugal 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: