Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TWITTER DA AVRIL (VERDADE) 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TWITTER DA AVRIL (VERDADE)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySex 07 maio 2010, 15:35

Uma suposta conta no twitter que diz ser a Avril Lavigne, twittou pela primeira vez à algumas horas atrás. 2 twittes são para o seu amigo Evan e outro divulgando seu site oficial.

Até então suspeitasse que a conta seja fake. Porém uma hora atrás Evan deu um reply para Avril escrito, ''can't wait to see you play tomorrow!''

Suposto twitter da Avril: http://twitter.com/AvrilLavigne
Twitter do Evan: http://twitter.com/evantaubenfeld (O DO EVAN É VERIFIED)

SE O EVAN RESPONDEU ACREDITO QUE SEJA O DA AVRIL!!!

Ao que parece @AvrilLavigne é o twitter oficial da Avril. Evan twittou agora: @evantaubenfeld:

yes @AvrilLavigne is her real twitter. We were setting it up yesterday. verify that shit!


TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Evanf


Última edição por AvrilLavigneFanON em Sex 07 maio 2010, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySex 07 maio 2010, 18:10

XD era bom qe fosse .. xPP mais um sitio em qe ela nos pode dar mais noticias =w=
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySex 07 maio 2010, 18:44

Espero que seja mesmo ela +__+
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySex 07 maio 2010, 22:29

Nova foto da Avril exclusiva no twitter dela!!!!!

http://twitter.com/avrillavigne
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySex 07 maio 2010, 22:49

ok, isto parece ser verdadeiro.

último post: k, just got home from sound check, getting ready, then heading to the red carpet for the Race To Erase MS event! Dopeness!

tradução: OK, acabei de chegar a casa depois dos testes de som, aprontando-me e depois parto para o tapete vermelho para o evento race to erase MS. (Não sei o que significa a última palavra...)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySex 07 maio 2010, 22:51

BG escreveu:
ok, isto parece ser verdadeiro.

último post: k, just got home from sound check, getting ready, then heading to the red carpet for the Race To Erase MS event! Dopeness!

tradução: OK, acabei de chegar a casa depois dos testes de som, aprontando-me e depois parto para o tapete vermelho para o evento race to erase MS. (Não sei o que significa a última palavra...)

E se forem ao twiter do evan ele pergunda a que horas deve de ir pa encontrar-se com ela no evento!!!!

Qual palavra??? MS???
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Avril "juntem-se ao meu twitter" no facebook...   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySáb 08 maio 2010, 01:38

Já havia sido confirmado que @AvrilLavigne é o Twitter verdadeiro da Avril, agora a pouco Avril deixou uma mensagem no Facebook dizendo que está no twitter e pediu para que a seguissem.

Hey guys! I just joined Twitter. Follow me here - http://twitter.com/avrillavigne

https://www.facebook.com/avrillavigne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySáb 08 maio 2010, 08:50

AvrilLavigneFanON escreveu:
BG escreveu:
ok, isto parece ser verdadeiro.

último post: k, just got home from sound check, getting ready, then heading to the red carpet for the Race To Erase MS event! Dopeness!

tradução: OK, acabei de chegar a casa depois dos testes de som, aprontando-me e depois parto para o tapete vermelho para o evento race to erase MS. (Não sei o que significa a última palavra...)

E se forem ao twiter do evan ele pergunda a que horas deve de ir pa encontrar-se com ela no evento!!!!

Qual palavra??? MS???


Dopeness!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySáb 08 maio 2010, 11:09

Citação :
Dopeness!

yah
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) EmptySáb 08 maio 2010, 11:36

dopeness a meu ver penso que será uma palavra calão que no contexto em vez de ficar dopeness será do openness que significa fazer a abertura, ou seja, ela irá fazer a abertura do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty
MensagemAssunto: Re: TWITTER DA AVRIL (VERDADE)   TWITTER DA AVRIL (VERDADE) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril
» Novo Twitter da Avril
» Twitter e Facebook da Avril
» Avril volta a escrever no facebook e no twitter
» Avril escreveu no twitter e facebook hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: