Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitter e Facebook da Avril - Página 21 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitter e Facebook da Avril

Ir para baixo 
+16
AvrilAddicted
Marta.Lavigne
Lype Lavigne
avrilangel
LegendPT
black star
RicardoLG
Splash
LLfanavril
didi
CarolEstrela
SofiaLavigne
BG
Babyblackstar
GirLavigne
Roll
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyDom 11 Set 2011, 19:06

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
e na parte da banheira não tem maquilhagem quase nenhuma!! Toda a gente pensa logo na roupa... nua tem vários sentidos...

é como na música Naked. Não significa nua literalmente... acho eu.

Yahp isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 12 Set 2011, 08:49

"Leaving Milan Italy, awesome show last night! Flying to NYC for my "Abbey Dawn" fashion show and fly right back to Europe for Amsterdam show"

"Ill be in NYC for only 6 hours -enough to get dressed in my Abbey Dawn outfit and hit the runway- crazy travel, but soooo worth it :)"

"Saindo de Milão, Itália, concerto fantástico ontem à noite! Voando para Nova Iorque para o meu espectáculo de moda "Abbey Dawn" e voar logo de volta à Europa para concerto em Amesterdão"

"Estarei em NYC apenas 6h - suficiente para vestir a minha indumentária Abbey Dawn e fazer-me à passerelle - viagens loucas mas valem mesmo a pena :)"

Não a invejo...
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 12 Set 2011, 08:56

BG escreveu:
"Leaving Milan Italy, awesome show last night! Flying to NYC for my "Abbey Dawn" fashion show and fly right back to Europe for Amsterdam show"

"Ill be in NYC for only 6 hours -enough to get dressed in my Abbey Dawn outfit and hit the runway- crazy travel, but soooo worth it :)"

"Saindo de Milão, Itália, concerto fantástico ontem à noite! Voando para Nova Iorque para o meu espectáculo de moda "Abbey Dawn" e voar logo de volta à Europa para concerto em Amesterdão"

"Estarei em NYC apenas 6h - suficiente para vestir a minha indumentária Abbey Dawn e fazer-me à passerelle - viagens loucas mas valem mesmo a pena :)"

Não a invejo...

Hyper Busy xD, também não invejo correrias dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 12 Set 2011, 14:45

AvrilAddicted escreveu:
BG escreveu:
"Leaving Milan Italy, awesome show last night! Flying to NYC for my "Abbey Dawn" fashion show and fly right back to Europe for Amsterdam show"

"Ill be in NYC for only 6 hours -enough to get dressed in my Abbey Dawn outfit and hit the runway- crazy travel, but soooo worth it :)"

"Saindo de Milão, Itália, concerto fantástico ontem à noite! Voando para Nova Iorque para o meu espectáculo de moda "Abbey Dawn" e voar logo de volta à Europa para concerto em Amesterdão"

"Estarei em NYC apenas 6h - suficiente para vestir a minha indumentária Abbey Dawn e fazer-me à passerelle - viagens loucas mas valem mesmo a pena :)"

Não a invejo...

Hyper Busy xD, também não invejo correrias dessas...

Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 12 Set 2011, 20:20

"Just landed in NYC for my Abbey Dawn fashion show. 1 hr to get ready. Did my nails on the plane. Thk goodness for Sally Hansen polish strips"

"Acabo de aterrar em NYC para o meu espectáculo de moda Abbey Dawn. Uma hora para me preparar. Tratei das unhas no avião. Graças a Deus pelas tiras de verniz Sally Hansen"

Tiras de verniz?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 12 Set 2011, 20:28

Tiras de verniz é tipo uns autocolantes que agora existem, alguns são simples outros tem bonequinhos e assim que se colam nas unhas e depois ajustam-se com um pauzinho e para terminar passa-se um verniz transparente por cima, as coisas que eu sei Laughing Laughing Laughing Mas pensava que ela usava mesmo verniz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 12 Set 2011, 20:49

Babyblackstar escreveu:
Tiras de verniz é tipo uns autocolantes que agora existem, alguns são simples outros tem bonequinhos e assim que se colam nas unhas e depois ajustam-se com um pauzinho e para terminar passa-se um verniz transparente por cima, as coisas que eu sei Laughing Laughing Laughing Mas pensava que ela usava mesmo verniz

obrigada pelo esclarecimento! XD

ela geralmente deve usar mesmo verniz, hoje é que era uma emergência...

EDITADO: "Excited for @KylieJenner to model and rock the runway at my @AbbeyDawn fashion show today!!!"

"Excitada por KylieJenner fazer de modelo e arrasar a passerelle no meu espectáculo de moda Abbey Dawn hoje!!!"

Ela deve gostar mesmo da miudinha...

"Made it Amsterdam! Crazy travel day. Left Europe to the US and back again all in under 24 hours. Guess that's why they call it rock and roll"

"Cheguei a Amesterdão1 Dia de viagens loucas. Fui da Europa para os EUA e voltei tudo em menos de 24 horas. Deve ser por isso que lhe chamam rock and roll"

Lol...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 15 Set 2011, 10:22

"Check out all of the great press for the New York Fashion Week @AbbeyDawn Fashion Show! http://bit.ly/ntOvaU"

"Vejam todos os óptimos artigos acerca do desfile Abbey Dawn da Semana da Moda de Neva Iorque"

Ela ainda fez um retweet da mensagem do Jimmy com aquela fotografia do momento rock e acrescentou "Yeah, that's a cool pic!" - "Yah, é uma foto fixe!"

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQua 21 Set 2011, 23:01

Desculpem lá o triple post, mas que culpa tenho eu de que ninguém comente...? Estava a correr no Twitter que a Avril chorou durante o concerto desta noite e ninguém sabe muito bem porquê. O Bandaids sugeriu logo fazermos uma tag "FEEL BETTER AVRIL" (as melhoras Avril). Em para aí meia hora chegou aos TT a nível mundial e, melhor do que tudo, a Avril reparou!

"Thank you all so much for making FEEL BETTER AVRIL trend.. I am already feeling better because of all of your support :)"

"Muito obrigada a todos por tornarem FEEL BETTER AVRIL num trend... Já me sinto melhor por casa de todo o vosso apoio :)"

Era isso que queríamos! XD

Ela depois explicou:

"Today was just one of those days -I had a bad situation right before the show that made me scared for my life - then I lost my voice tonight"

"Hoje foi apenas um daqueles dias - tive uma má situação mesmo antes do concerto que me fez temer pela minha vida - depois perdi a minha voz"

"I feel super sad but I want to thank my fans for understanding and always being there for me. I love u all more then u know xoxoxo"

"Sinto-me super triste mas quero agradecer aos meus fãs por compreenderem por estarem sempre lá. Amo-vos mais do que vocês sabem. Beijos"

Que cena...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 14:40

Tadinha...ela deve ter ficado mesmo mal
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 14:56

Algum fã foi longe de mais e ameaçou-a.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 15:00

DavidSMateus escreveu:
Algum fã foi longe de mais e ameaçou-a.

é o mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 15:07

coitadinha :( dá vontade de lhe ir dar um abraço :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 18:13

Eish q mal =| foi tão querida a agradecer aos fãs ^^ ela realmente tem mesmo os melhores fãs do mundo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 21:07

GirLavigne escreveu:
coitadinha :( dá vontade de lhe ir dar um abraço :(
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQui 22 Set 2011, 21:18

Mas não se sabe ao certo o que foi? Até pode ter tido quase um acidente no trânsito, sei lá... bem, se foi só um susto menos mal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQua 28 Set 2011, 11:48

"I can't believe how sweet you all are. Thank you for all the birthday wishes today!!! Xoxo It's my golden year 27 on the 27th Wink"

"Não consigo acreditar como vocês todos são tão queridos. Obrigada por todos os desejos de aniversário hoje!!! Beijos. É o meu ano dourado, 27 anos no dia 27 Wink"
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQua 28 Set 2011, 14:30

Nós queridos? Tu é que és querida Avril Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyQua 28 Set 2011, 21:08

"I have the best fans! Thank U Poland for the awesome birthday video! xoxo"

"Tenho os melhores fãs! Obrigada Polónia pelo vídeo de aniversário fantástico! Beijos"

Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyDom 02 Out 2011, 15:31

"I've been in Canada for less then an hour and I'm already eating Swiss Chalet and poutine!! On bus driving to Victoria for the show tonight."

Estou no canadá à menos de uma hora e eu já estou a comer um Swiss Chalet com poutine!! Estou no autocarro, a caminho de Victoria, para o primeiro concerto hoje à noite.

Fighting with @EvanT over chalet sauce. Welcome to the tour evan!!!!!!!

Lutando contra o @EvanT pelo molho Chalet. Sê bem vindo à turné, Evan!!!!!!!

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 313604_254788481223542_202143236488067_647130_593047707_n

Que saudades ».«
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyDom 02 Out 2011, 15:42

omg, adorei a foto *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyDom 02 Out 2011, 17:17

GirLavigne escreveu:
omg, adorei a foto *--*

me too! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyDom 02 Out 2011, 18:44

Eles são tão fofinhos os dois Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptyDom 02 Out 2011, 22:05

Babyblackstar escreveu:
Eles são tão fofinhos os dois Razz

parecem irmão e irmã, miúdos pequenos.

"Love all the new @AbbeyDawn pieces! Check them out at http://bit.ly/mU8vfI"

"Adoro todas as peças novas da Abbey Dawn! Vejam-nas em www.abbeydawn.com"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 EmptySeg 03 Out 2011, 22:10

Ainda não se sabe o que lhe aconteceu, antes de ter perdido a voz? Porque estava tão mal? :(

Eu adorei a última foto que ela postou, eles estão tão fofos +.+ Adoro o cabelo da Avril .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter e Facebook da Avril
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril escreveu no twitter e facebook hoje
» Avril volta a escrever no facebook e no twitter
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Twitter e Facebook SONY
» Facebook do Avril Lavigne Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: