Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
mais noticias sobre a tour 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mais noticias sobre a tour

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ana_sophia
Mobile
ana_sophia


Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : évora
Data de inscrição : 02/12/2007

mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: mais noticias sobre a tour   mais noticias sobre a tour EmptyQui 07 Fev 2008, 00:34

reportagem completa da Rollins stone

Traduçao:

Para a sua proxima tour Avril "pediu dicas" de Gwen Stefani e Christina Aguilera. "Elas saem do palco dez vezes!" diz a cantora. "Eu vou sair, tipo, umas duas vezes . Nunca fiz troca de roupa ou intervalo antes"

Nessa Tour, a terceira, as roupas de Lavigne não serão as únicas a mudar. Desta vez dançarinas se juntar-se-ão à cantora no palco, animando o pessoal em músicas como "Girlfriend". "Há socos e chutes, mas nada piroso ou super chiclete" diz Lavigne, que irá também tocar seus hits antigos. E enquanto a cantora de 23 anos diz que cresceu e saiu da era "Sk8er Boi", sua atitude continua viva. "Estou a fazer uma cover de [Joan Jett] "Bad Reputation" diz ela. " Enquanto canto passará uma montagem de vídeos de mim com um cigarro mostrando o dedo do meio".

Avril vai parar sua tour a 6 de Abril para se apresentar nos JUNO Awards (Versão Canadiana dos Grammy's), onde a cantora nascida em Ontário recebeu cinco indicações, incluindo a de Albúm do Ano de 2007 com disco The Best Damn Thing. Mas ela vai voltar para a estrada. “Eu justamente voltei para o Canada para visitar minha família e apanhei o avião e estava assim , "Foda-se isso!” ela diz. “Estava tão frio e eu não pude imaginar.”

Quando sua tour parar em Junho, ela voltará para a ensolarada Los Angeles para gastar tempo de qualidade com seu marido, Deryck Whibley do Sum 41, e produzir uma nova leva de música. “Eu tenho muita energia criativa,então eu estive compondo” ela diz. “Eu quero fazer algo mais acustico, mais isso não diz que meu próximo CD vá ser assim, mas o que estou a fazer sera lançado.”

No resto do tempo,ela está descansando, e vendo as batalhas presidenciais na TV. “Eu queria poder votar aqui,” ela diz “Eu acho que Hillary poderá vencer. Ia ser magnifico se uma mulher ganhasse!”



For her upcoming tour, Avril Lavigne is taking a cue from Gwen Stefani and Christina Aguilera. “They go offstage ten friggin’ times!” says the singer, who plans to take nightly breathers when she crisscrosses the globe on her five-month trek, which kicks off on March 5th in Victoria, British Columbia. “I’m going off, like, twice [per night]. I’ve never done a change or a break.”

On this tour, her third, Lavigne’s clothes won’t be the only thing changing: For the first time, dancers will join her onstage, hyping the crowd on big numbers like the amped-up “Girlfriend.” “There are kicks and punches, but nothing cheesy or super bubblegum,” says Lavigne, who will also revisit her earlier hits. And while the twenty-three-year-old says she’s grown out of her “Sk8er Boi”-era sassiness, her inner badass lives on. “I’m covering [Joan Jett’s] ‘Bad Reputation,’” she says. “While I’m singing the track, there will be a montage of videos of me with a cigarette, flipping the bird.”

Avril will pause her tour on April 6th to perform at the JUNO Awards (Canada’s version of the Grammys), where the Ontario-born singer scored five nominations, including Album of the Year for 2007’s The Best Damn Thing. But she’ll be looking forward to getting back on the road. “I just went back to Canada to visit my family and I got off the airplane and was like, ‘Fuck that!’” she says. “It was so cold I couldn’t deal.”

When Lavigne’s tour wraps in June, she’ll go back to sunny Los Angeles to spend some quality time with her hubby, Sum 41’s Deryck Whibley, and she’ll also dive back into a new batch of songs. “I have so much creative energy, so I’ve been writing,” she says. “It want to do more acoustic stuff. It doesn’t mean that’s what my next record is going to be, but I’m doing it to get it out.”

In the meantime, she’s resting up—and watching the presidential candidates battle it out on TV. “I wish I could vote here,” she says. “I think Hillary might get it. It’d be fucking awesome if a chick won!”

Nicole Frehsee

reportagem: rolling stone
fonte: avril bandaids
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.silenciosuspira.blogspot.com
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: Cant Wait!!   mais noticias sobre a tour EmptyQui 07 Fev 2008, 01:36

Para ouvir a música: https://www.youtube.com/watch?v=5RAQXg0IdfI eu juro k ja tou a imaginar a Av a canta-la!!!!Aiii...a comedia!!! TIp ao saltos i berros e a partir.s a rir! E depois c aquelas imagens d fundo entao!aahahaha
Cheira-me é q a crítica vai ja começar c historias..mas enfim.

O k interessa somos nos!! nos gostamos da atitude! ela ainda mais!!! por isso happy Ending pa todos!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
ana_sophia
Mobile
ana_sophia


Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : évora
Data de inscrição : 02/12/2007

mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: Re: mais noticias sobre a tour   mais noticias sobre a tour EmptyQui 07 Fev 2008, 14:57

punk punk punk punk !!!!
yeaeyyyyyyyyy eu ontem ja nao tive tempo de ver... love the music!!!
a voz da gaja faz lembrar a brody dos The distillers!!!
epa que musica!!!!
quero e exijo que avril faça um disco dentro deste genero pa!!! awnsome!

(perdoem este momento de momentanea eterna loucura)
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.silenciosuspira.blogspot.com
ana_sophia
Mobile
ana_sophia


Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : évora
Data de inscrição : 02/12/2007

mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: Re: mais noticias sobre a tour   mais noticias sobre a tour EmptyQui 07 Fev 2008, 20:28

acabo de descobrir que a senhora joan jett tem nada mais nada menos que 48 anos!!!
aquilo a que nos chamamos uma cota com muita pinta!!
ora admirem mais noticias sobre a tour Splash
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.silenciosuspira.blogspot.com
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: Re: mais noticias sobre a tour   mais noticias sobre a tour EmptyQui 07 Fev 2008, 22:57

ahahahahaah really!! Eu curtia q a minha mae foxe axim!ahahahahahah tem mta pinta msm! A Av inspirou.se na fonte certa!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: Re: mais noticias sobre a tour   mais noticias sobre a tour EmptyDom 20 Jul 2008, 03:07

Sinceramente gosto muito mais de Bad Reputation cantada pela Avril!! A original ta esquisita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais noticias sobre a tour Empty
MensagemAssunto: Re: mais noticias sobre a tour   mais noticias sobre a tour Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais noticias sobre a tour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais noticias sobre "I Won't Let You Go"
» Notícias sobre How You Remind Me
» Notícias sobre Avril no Brasil
» Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]
» Mais sobre a passagem de ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: