Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Notícias sobre Avril no Brasil 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notícias sobre Avril no Brasil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptyQua 03 Ago 2011, 13:36

Umas notícias que recebi via Alertas do Google que ainda não foram postadas aqui no AP:

Citação :
Avril Lavigne decide trocar de hospedagem após imprevisto em hotel de BH

Notícias sobre Avril no Brasil 20110802164634794

Um incidente ocorrido nesta terça-feira teria feito com que a cantora Avril Lavigne, que se apresenta em Belo Horizonte ainda hoje, mudasse o local de sua hospedagem na cidade. De acordo com o jornalista Álvaro Damião, um suicídio teria ocorrido nesta tarde no Ouro Minas Palace Hotel, local onde a canadense se hospedaria.

Ao que tudo indica, Avril teria pedido para trocar de hotel imediatamente após saber do ocorrido. Ainda não há informações para onde a cantora será levada, porém existem duas hospedagens já especuladas, uma na Av. do Contorno e a outra no alto da Av. Afonso Pena.

Avril Lavigne faz show nesta terça-feira no Chevrolet Hall, às 21h. Os ingressos para o concerto já estão esgotados.

Fonte: AQUI

Citação :
Avril Lavigne pede champanhe, vodka e apple martini em hotel no Rio, diz jornal

Notícias sobre Avril no Brasil 0,,53869279-EXH,00

Avril Lavigne curtiu bem a piscina do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, sábado, 30, um dia antes de seapresentar para os cariocas. A cantora, junto a seu namorado, Brody Jenner, pegou o cardápio e pediu champanhe, vodka e apple martini, de acordo com a coluna de Bruno Astuto, do jornal carioca "O Dia".

Quando estão a sós, os dois circulam à vontade, de biquíni e sem camisa, mostrando os corpos sarados. Diante dos fãs, fazem a linha gótica, encapuzados e completamente cobertos.

Fonte: AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptyQui 04 Ago 2011, 00:26

ai credo! Morrer uma pessoa no mesmo hotel onde se está hospedado... que medo..
ainda bem que ela mudou
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptyQui 04 Ago 2011, 12:52

Citação :
Cantora canadense Avril Lavigne apresenta a turnê Black star em Brasília


Notícias sobre Avril no Brasil Cant

“É uma apresentação que passa por toda a minha carreira, há coisas novas e músicas dos álbuns anteriores”, diz Avril

Hoje, pela primeira vez, o público brasiliense vai poder conferir ao vivo uma apresentação da estrela Avril Lavigne, 26 anos. A turnê Black star já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A canadense promete uma mistura de sucessos do passado — Complicated, Sk8er boi e I’m
with you — com os hits do último álbum, Goodbye lullaby, que mescla as batidas da guitarra com pegada mais pop.

Avril Lavigne já esteve no Brasil em 2005 e contou em entrevista ao Correio que o público brasileiro é sempre caloroso. “Não posso esperar nada diferente em Brasília. Tenho certeza de que vão me receber muito bem.” A cantora disse que gostou tanto da primeira passagem pelo país que sentiu saudades de se apresentar por aqui. “Fez muita falta, o pessoal mostrou que gosta muito do meu trabalho”, afirmou.

O público brasiliense vai se deparar com uma Avril diferente daquela do começo da carreira. A adolescente mais revoltada, que cantava sobre romance com skatistas e sobre as dificuldades da juventude, hoje abre espaço para uma cantora mais voltada ao pop. "Continuo emocional, mas não é como antes. Estou processando toda a mudança na minha vida e alterando minha música”, explica. Entre os novos hits estão canções como Smile e What the hell, que marcam a guinada da artista e traz versos como “Toda a minha vida eu fui boa/mas agora estou pensando/dane-se/tudo o que eu quero é bagunçar tudo/e não me importar”.

Mesmo com essa nova pegada na carreira, Avril Lavigne promete um show misturado. A cantora sabe que boa parte dos fãs brasilienses tem a primeira chance de vê-la ao vivo e, por isso, confirma que vai cantar as músicas de seus primeiros trabalhos. “É uma apresentação que passa por toda a minha carreira, há coisas novas e músicas dos álbuns anteriores. Tenho certeza de que todo mundo vai se divertir”. Ao ser perguntada sobre o sucesso que o hit Complicated ainda faz, a artista disse estar surpresa. “É uma das primeiras músicas que fiz e o pessoal ainda gosta muito, confesso que gosto disso”, conta.

Mistura
Os primeiros shows da turnê Black star no Brasil mostram que Avril não está mentindo. O setlist das apresentações destaca que a cantora realmente buscou uma mescla entre os principais sucessos da carreira. Em São Paulo, Rio e BH, canções como Sk8er boi, Whe you’re gone e I’m with you estiveram presentes nas apresentações.

Os estudantes Nuno Boaventura, 19 anos, e Vitor Luiz, 21, são fãs de Avril desde 2002 e estão tão empolgados com o show em Brasília que não dormem direito há duas noites. Tudo isso por conta da expectativa de verem a cantora preferia pela primeira vez. "Eu gosto tanto dela que pedi para sair do meu emprego só para poder assistir à apresentação", confessa Nuno. "Não consigo nem explicar direito tudo o que eu sinto por ela, não tenho palavras para definir", diz Luiz.

Fonte: AQUI
Créditos: Alertas do Google
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptySáb 13 Ago 2011, 15:49

Fogo, foi azar demais ... primeiro o Rodney é assaltado no Rio de Janeiro, depois há um suicídio no hotel onde ela está... ela não deve ter ficado muito contente .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptySeg 15 Ago 2011, 18:10

LLfanavril escreveu:
primeiro o Rodney é assaltado no Rio de Janeiro

Que história é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptySeg 15 Ago 2011, 18:38

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
primeiro o Rodney é assaltado no Rio de Janeiro

Que história é essa?

Roubaram-lhe o casaco favorito dele quando a banda estava a sair á noite, ele chegou a twittar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil EmptySeg 15 Ago 2011, 18:41

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
primeiro o Rodney é assaltado no Rio de Janeiro

Que história é essa?

Roubaram-lhe o casaco favorito dele quando a banda estava a sair á noite, ele chegou a twittar sobre isso.

coitado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias sobre Avril no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre Avril no Brasil   Notícias sobre Avril no Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias sobre Avril no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias sobre How You Remind Me
» Mais noticias sobre "I Won't Let You Go"
» mais noticias sobre a tour
» Avril sobre Alice
» Petição para Avril Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: