Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Notícias sobre How You Remind Me 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notícias sobre How You Remind Me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Notícias sobre How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Notícias sobre How You Remind Me   Notícias sobre How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 11:00

Decidi abrir este tópico para publicarmos as notícias/artigos que já tiverem saído ou forem saindo sobre o lançamento do cover de How You Remind Me. Damos preferência a notícias em português de Portugal. Não se esqueçam de indicar a fonte da notícia.

Comecemos pela Blitz:

Citação :
Notícias sobre How You Remind Me Avril-40a5

Avril Lavigne faz versão de "How You Remind Me" dos Nickelback, banda do noivo [ouça aqui]

Cantora canadiana canta o sucesso maior do projeto de Chad Kroeger para um filme de animação.

Avril Lavigne fez uma versão de "How You Remind Me" dos Nickelback, a banda de Chad Kroeger, de quem a canadiana ficou noiva este ano. O tema, que pode ser escutado abaixo, deverá ser incluído na banda-sonora do filme de anime One Piece Film Z , o mais recente da série One Piece.



Recorde-se que Lavigne e Kroeger gravaram música juntos. O resultado da colaboração deverá ser incluído no novo álbum de Avril Lavigne, que a cantora gravou no último ano e que sucederá a Goodbye Lullaby , de 2011.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/avril-lavigne-faz-versao-de-how-you-remind-me-dos-nickelback-banda-do-noivo-ouca-aqui=f85066#ixzz2EvcNGbwn


E, surpresa das surpresas, não tem comentários maldosos! Pelo menos até à hora desta publicação...

Se encontrarem mais alguma notícia sobre HYRM, sobretudo num site português, não deixem de publicar!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Notícias sobre How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre How You Remind Me   Notícias sobre How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 12:48

BG escreveu:


E, surpresa das surpresas, não tem comentários maldosos! Pelo menos até à hora desta publicação...

também acho que não há nada de mal a apontar, e não digo só por ser fã, se não fosse acho que ia gostar, a versão está mesmo gira e a voz dela está espetacular. A maioria dessas pessoas na blitz é que gostam de inventar motivos para falarem mal de tudo, mesmo que esteja bem.
Podiam era ter metido uma foto diferente, a que meteram já é do século passado e nunca foi das minhas favoritas

"O cover de "How You Remind Me" foi hoje, 12.12.12, a 2ª música mais ouvida no famoso site brasileiro Vagalume, perdendo apenas para Rihanna, que tem álbum novo. No twitter foi a música mais twittada mundialmente! Boas notícias :) (via News Avril)"
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Notícias sobre How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre How You Remind Me   Notícias sobre How You Remind Me EmptySex 14 Dez 2012, 10:18

O AvrilMídia compilou as traduções de uns quantos artigos em inglês:

Citação :
Citação :
Idolator.com: "Nós sabemos que isso não é falar demais, mas a Avril com certeza melhorou a versão original, tornando o rock detalhado(?) em uma balada dolorida no piano. "Ei Avril, amor, algo interessante aconteceu no trabalho hoje?" "Ah, na verdade nada querido, só destruí completamente a sua RAZÃO DE EXISTIR. Beijos!" Você deveria se apressar e ouvi-la."
Tradução por Joana Zanchetti, equipe AVRILMIDIA.

Citação :

PopCrush.com: "Nesta versão, o single de sucesso simples, é retrabalhado em uma balada de piano assombrando, dando-lhe nova vida. Os novos arranjos fazem como se Lavigne tivesse aberto geladeira, encontrado um monte de sobras velhas, e criado um prato delicioso. E por isso, nós a saudamos."
Tradução por Joana Zanchetti, equipe AVRILMIDIA.

Citação :
*MTV: "Avril Lavigne definitivamente deu um toque melancólico à melodia. Ao longo dos acordes melancólicos no piano, Lavigne melhora a canção original com apenas um toque (mal podemos esperar para uma versão de "Bottoms Up"), e a coisa é realmente muito bonita para uma música do Nickelback.

Citação :
*Perez Hilton: Avril não tinha dito que não ouvia as músicas de Nickelback? É incrível que ela sabia as letras e tudo o mais sem nunca ter ouvido! Ha! O mais chocante: não é horrível! E isso não é uma piada. Ela não vai ganhar nenhum prêmio, mas quem se importa!"

Citação :
*RnbJunk.com: "A cantora canadense acalmou o ritmo da música, sendo acompanhada por um piano e transmitindo uma vibração mais intensa e emocional. Certamente Chad Kroeger deve ter apreciado a versão.
"

Citação :
*Vulture.com: "Esta versão não é ruim! (No entanto, se Kroeger resolver fazer cover de Complicated, sucesso de 2002 de Avril, escondam-se).
"

Citação :
*WashingtonPost.com: "Avril Lavigne fez cover de How You Remind Me, música que foi gravada originalmente pela odiada banda de seu noivo Chad Kroeger, Nickelback. E aqui está: o cover não é realmente horrível. Desculpa, internet!"*


*Traduzido pelos nossos amigos da Comunidade 9960

Citação :
(No entanto, se Kroeger resolver fazer cover de Complicated, sucesso de 2002 de Avril, escondam-se)

Laughing *facepalm*
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Notícias sobre How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre How You Remind Me   Notícias sobre How You Remind Me EmptySex 14 Dez 2012, 13:14

só críticas boas! Laughing (tirando o perez hilton, mas quem se importa com esse lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Notícias sobre How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre How You Remind Me   Notícias sobre How You Remind Me EmptySex 14 Dez 2012, 20:48

LLfanavril escreveu:
só críticas boas! Laughing (tirando o perez hilton, mas quem se importa com esse lol)


mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias sobre How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre How You Remind Me   Notícias sobre How You Remind Me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias sobre How You Remind Me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme
» Mais noticias sobre "I Won't Let You Go"
» mais noticias sobre a tour
» Notícias sobre Avril no Brasil
» VideoClip para a música How You Remind Me?!?!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: