Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mais sobre a passagem de ano 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais sobre a passagem de ano

Ir para baixo 
+4
Roll
CarolEstrela
SofiaLavigne
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 13:02

Como sabemos, Avril Lavigne vai divulgar o seu novo single, What the Hell, em um show que acontecerá na virada do Ano.
A MTV.com postou alguns detalhes sobre o evento, confira:



Drake, Ne-Yo, Avril Lavigne para se apresentar no
"Dick Clark's New Year's Rockin' Eve"

Willow Smith e La Roux também deverão aparecer no
show apresentado por Ryan Seacrest, Fergie e Jenny McCarthy


Deixem as flâmulas e os ridículos óculos brilhantes prontos. "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve com Ryan Seacrest 2011" está marcado para o Ano Novo com uma programação repleta de estrelas. Apresentado por Dick Clark, Ryan Seacrest, Jenny McCarthy e Fergie, o evento da ABC contará com performances de Drake, Jennifer Hudson, Ne-Yo, Avril Lavigne e Train ao vivo de Nova York e Los Angeles.

A celebração musical e do feriado, que começa às 22:00 na ET, incluirá também apresentação de Willow Smith, Jason Derülo, La Roux, Mike Posner, Natasha Bedingfield e Far East Movement. A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, será a apresentadora na sede de Hollywood da celebração bi-costeira, enquanto Seacrest e McCarthy estarão ao vivo na Times Square (NY). Mantendo a tradição, Clark fará a contagem regressiva para a meia-noite do lado de dentro dos estúdios da ABC.

Seacrest, que começou a organizar o evento depois que Clark sofreu um derrame em 2004, disse em comunicado que ele convidou McCarthy para participar das festividades, após lembrar o antigo "Singled Out", as habilidades do co-anfitrião. "Eu me lembrei como Jenny é ótimo em transmissão ao vivo quando ela parou recentemente no meu programa de rádio. Naquele dia, com a benção de Dick, eu a convidei para se juntar a nós na Times Square!"

O anfitrião do "American Idol" não é o único ansioso pela volta de McCarthy na celebração deste ano. "Jenny é uma grande soma ao show deste ano", Larry Klein, produtor do especial, disse. "Ela é engraçada, relacionável e cheia de energia e ela será ótima com a nossa multidão de Ano Novo, Ryan e Dick."

Fonte: MTV.com
Tradução: Da!
WWW.ALAVIGNE.COM.BR


O Dick Clark's costuma ser gravado umas semanas antes do Ano Novo e só a partir da meia-noite é que é em directo (aprendi isto no Friends). Dizem ainda que deve ser gravado nos próximos dias, incluindo a performance da Avril. Será que alguém pode filmar às escondidas...?
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 13:54

Entao em k web site é k dá para ver ????
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 13:57

SofiaLavigne escreveu:
Entao em k web site é k dá para ver ????

n sei mas se houve 1 pra ver os AMA, deve haver 1 pra ver isto.
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 14:15

Ok obrigada. Depois se souberes em k site é dizes????




Obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 16:10

Este vai ser sem duvida um grande ano novo! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:03

SofiaLavigne escreveu:
Ok obrigada. Depois se souberes em k site é dizes????




Obrigada Wink

claro q sim!!!! não duvidem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:07

Espero que dê para ver online, para vermos a AVril logo no dia 31 :D e Ouvirmos lol
mas dia 1 de Janeiro já ouvimos a música...e quem sabe se não antes..
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:23

espero q dê pra ouvir antes... que não sei se vou poder estar no PC na noite de Ano Novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:26

BG escreveu:
espero q dê pra ouvir antes... que não sei se vou poder estar no PC na noite de Ano Novo.

És tu e eu, vou fazer de tudo para estar mas...o problema é que se sair antes como é que vou ouvir, espero tanto que dê para enviar mms com música nem que seja cortada aos bocados Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:37

Eu quero ouvir a música antes do ano novo tb...e no dia 1 logo vemos a apresentação ao vivo xD
e a diferença de horario?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:55

Em Nova Iorque, são cinco horas mais cedo do que cá. Aquilo começa às dez da noite, cá começa às três da manhã, já em 2011
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 18:56

Pois...vamos ouvir mesmo dia 1 de janeiro, se nao tivermos a musica antes
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 19:00

Pigoito escreveu:
Pois...vamos ouvir mesmo dia 1 de janeiro, se nao tivermos a musica antes

se assim for, farei questão de que what the hell será a primeira música que ouvirei no ano. nem que meta os dedos nos ouvidos e cantarole sempre que o rádio estiver ligado...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 19:19

lol
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyTer 07 Dez 2010, 23:15

tou com a bg!acho que vou fazer o mesmo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyQua 08 Dez 2010, 12:23

Nem que tenha de andar com tapoes nos ouvidos e fazer uma directa, eu vou ouvir What The Hell no ano novo :) . so nao percebi: que site? que gravar as escondidas??
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyQua 08 Dez 2010, 16:55

GirLavigne escreveu:
Nem que tenha de andar com tapoes nos ouvidos e fazer uma directa, eu vou ouvir What The Hell no ano novo :) . so nao percebi: que site? que gravar as escondidas??

não te lembras q havia 1 site a transmitir os AMA em directo? A gente espera é q haja um q transmita o Dick Clark's.

E em relação a gravar às escondidas, eu já expliquei que o programa é gravado antes da noite de Ano Novo, não é transmitido em directo. dizem que deve ser gravado em breve e isso deve incluir a performance da Avril. E se já for gravada já espero que alguém filme às escondidas, com um telemóvel ou assim, nem que seja só um excerto da performance, e meta na net...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyQua 08 Dez 2010, 17:17

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Nem que tenha de andar com tapoes nos ouvidos e fazer uma directa, eu vou ouvir What The Hell no ano novo :) . so nao percebi: que site? que gravar as escondidas??

não te lembras q havia 1 site a transmitir os AMA em directo? A gente espera é q haja um q transmita o Dick Clark's.

E em relação a gravar às escondidas, eu já expliquei que o programa é gravado antes da noite de Ano Novo, não é transmitido em directo. dizem que deve ser gravado em breve e isso deve incluir a performance da Avril. E se já for gravada já espero que alguém filme às escondidas, com um telemóvel ou assim, nem que seja só um excerto da performance, e meta na net...
ah ja percebi xD Se alguem fiilmar as escondidas, ouvimos a musica antes do ano novo! Quem dera... +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptyQua 08 Dez 2010, 21:17

eu acho que a vamos ouvir antes....

De qualquer maneira , se a minha passagem de ano for em minha casa,faço questão de fazer directa no primeiro dia do ano só pela Avril ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano EmptySex 10 Dez 2010, 21:57

LLfanavril escreveu:
eu acho que a vamos ouvir antes....

De qualquer maneira , se a minha passagem de ano for em minha casa,faço questão de fazer directa no primeiro dia do ano só pela Avril ^^

Ja somos duas. mas vou passar a noite de ano novo na minha tia. Mas ha net ... Suspect xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Mais sobre a passagem de ano Empty
MensagemAssunto: Re: Mais sobre a passagem de ano   Mais sobre a passagem de ano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais sobre a passagem de ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril na China na passagem de ano
» Avril na passagem de ano - China
» Idolos (FINAL) em Albufeira na passagem de ano...
» Show da passagem de ano da JSTV, China - 31.12.11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: