Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]

Ir para baixo 
+3
avrilavignefanpt
GirLavigne
LLfanavril
7 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:07

A seguinte entrevista foi postada no site nu.nl :


Os últimos anos da Avril foram com a sua nova linha de roupas, os dois perfumes, um papel em um filme e o seu divórcio com o ex-marido, Deryck Whibley. Agora ela está de volta para a música. "Este álbum não foi escrito para o rádio", diz Avril.

Esta sexta-feirao novo álbum, Goodbye Lullaby, está fora. Sua último discp foi The Best Damn Thing, que foi em 2007. Em 2002, Avril fez sua estreia com os singles Complicated, Skater boi e I'm with you.

Rihanna usou uma amostra da música I'm with you de Lavigne no seu número de Cheers (drink to that). "Esta é a minha canção favorita no meu primeiro disco. É legal que Rihanna tenha usado a canção. Ela é uma grande cantora!"

Avril nunca conseguiu igualar o sucesso dos seu primeiro álbum Let Go. "No novo álbum, eu quero voltar ao básico", ela permite-nos saber. "A produção é um pouco mais crua. Eu tive muita diversão durante as gravações. Senti-me bem! "

"O primeiro single, What The Hell é uma canção muito feliz. Um pouco como girlfriend. É mais leve que o resto do álbum. As outras canções do álbum são muito mais profundas. As letras são muito profundas. Eu realmente queria fazer algo diferente neste momento ".

Lavigne chama Goodbye Lullaby como "o álbum mais de maneira consistente" que ela já fez. "Não é um álbum negro, ele é muito positivo. É sobre a vida e como consegui-lo".

O produtor Max Martin fez um trabalho importante sobre este álbum. Max Martin também trabalhou com Britney Spears, Pink e os Backstreet Boys. "Pop é divertido", diz Lavigne. "Eu queria um popsound para este álbum, então Max Martin foi uma escolha lógica".

Ainda as músicas de Goodbye Lullaby não são músicas de rádio. "Grande parte do álbum é muito pessoal. Senti a necessidade de fazer um álbum como este. Estou feliz por ter tido essa chance."

a canadiana descreve "Goodbye", como a música favorita da sua carreira. "De todas as canções que eu já escrevi, esta está claramente acima. artisticamente falando , esta é a minha melhor canção, mas não é uma música adaptada para o rádio".

Apesar do divórcio, Deryck Whibley trabalhou com Avril no novo álbum. Isso é notável, porque as letras de Goodbye Lullaby são sobre amor e amizade. "Amor é uma palavra muito forte. O amor é incondicional, mas pode mudar".


BLACK STAR TOUR
:


Goodbye Lullaby tem músicas pessoais envolvidas. As canções falam-nos sobre as coisas que ocorreram na vida da Avril. Especialmente a música Goodbye - sobre seu ex-marido - tem emoções profundas para ela. "Eu achei muito difícil de cantar aquela música".


"Eu não vou cantar Goodbye ao vivo. Não vou dizer o porquê. O significado da canção pode ser diferente para cada ouvinte. Eu nunca consigo realmente explicar o que uma canção se trata."


Avril deixou-nos saber que ela está começando a sua digressão brevemente. Os showelements e as coreografia, como na sua última turnê, não estarão de volta novamente. "Não há dançarinos na minha turnê".


"Essa turnê vai ser simples, mais básico. Um monte de músicas no piano e um monte de canções acústicas. Mas eu também estou indo para o rock com algumas músicas mais antigas. Minha voz está muito melhor e mais forte do que antes e Eu quero mostrar isso ".


Créditos : Avril Bandaids
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:09

que pena Neutral ela nao vai cantar Goodbye
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
avrilavignefanpt
Naked
avrilavignefanpt


Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Localização : Matosinhos, Porto
Data de inscrição : 02/03/2011

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:12

mesmo ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/avrilavignefanpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:14

ao menos não há dançarinas, ufa...

mas se ela cantasse goodbye ia ser perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
avrilavignefanpt
Naked
avrilavignefanpt


Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Localização : Matosinhos, Porto
Data de inscrição : 02/03/2011

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:15

Pois ia ...
mas vao ser fantasticos como sempre Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/avrilavignefanpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:22

Sem dançarinos yyyyeeeessssssssssss Laughing Gosto da parte "tour acústica" a voz dela fica incrivel nas versões acusticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:48

Vai ser uma tour espetacular!
E a voz dela em musicas acusticas fica ainda mais perfeita!
Ela tem mesmo de vir a Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
avrilavignefanpt
Naked
avrilavignefanpt


Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Localização : Matosinhos, Porto
Data de inscrição : 02/03/2011

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:49

mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/avrilavignefanpt
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 21:57

Ela tem d cantar a Goodbye TwT
Esta tour promete tantooo :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 22:01

Nós queremos ouvir Goodbye ao vivo, mas também não gostariamos de ver a Avril a chorar à nossa frente por a música lhe recordar coisas tristes.
Ir para o topo Ir para baixo
avrilavignefanpt
Naked
avrilavignefanpt


Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Localização : Matosinhos, Porto
Data de inscrição : 02/03/2011

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptyQui 03 Mar 2011, 22:01

pois .. tens razao ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/avrilavignefanpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptySex 04 Mar 2011, 09:28

Babyblackstar escreveu:
Nós queremos ouvir Goodbye ao vivo, mas também não gostariamos de ver a Avril a chorar à nossa frente por a música lhe recordar coisas tristes.
isso tb é verdade.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptySex 04 Mar 2011, 11:59

Citação :
"Eu não vou cantar Goodbye ao vivo. Não vou dizer o porquê. O significado da canção pode ser diferente para cada ouvinte.

Ela diz que é uma das suas melhores músicas, mas a letra é muito vaga, não dá para perceber ao certo de que fala ela. Pode ser do divórcio mas pode ser de outra coisa. Mas o facto de ser vaga tem a vantagem pois podemos interpretá-la da maneira que quisermos.

eu não me importo muito se ela não a cantar, desde que cante as outras todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] EmptySex 04 Mar 2011, 20:47

Eu gostava imenso que ela cantasse Goodbye, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]   Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Entrevista [ Sobre Black Star Tour ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ténis The Black Star Tour
» [VÍDEOS] The Black Star Tour in Japan
» Black Star Tour no Brasil
» [SCANS] Livro The Black Star Tour
» [BOATO] “THE BLACK STAR TOUR” EM TAIWAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: