Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne

Ir para baixo 
+11
Babyblackstar
LegendPT
Splash
laulavigne
BG
Roll
GirLavigne
sophabbey
Mimi13
LLfanavril
DavidSMateus
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySáb 03 Ago 2013, 21:58

Por esta altura, até se podia chamar "500 Macacos No Galho", QUEREMOS É QUE SAIA! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySáb 03 Ago 2013, 22:01

LegendPT escreveu:
Por esta altura, até se podia chamar "500 Macacos No Galho", QUEREMOS É QUE SAIA! XD

AH AH! Essa agora fez-me rir, mesmo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyDom 04 Ago 2013, 09:47

LegendPT escreveu:
Por esta altura, até se podia chamar "500 Macacos No Galho", QUEREMOS É QUE SAIA! XD

Claro que esta ideia só poderia ter saído da tua cabeça.

Mas já estou como tu. quero é que saia
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyDom 04 Ago 2013, 23:06

Mimi13 escreveu:
sophabbey escreveu:
Splash escreveu:
RUMOR:

Há boatos de que o nome do novo álbum será "All Over The Place".

fonte: Avril Lavigne Frases no facebook

Gostava muito mais que o album se chama-se assim. Mas já não duvido nada que o nome do 5º albúm seja mesmo Avril Lavigne.
Sim, eu sei. Estava a dizer que para mim este título ficou "marcado", apenas isso :)
Acho que já está mais que confirmado, no? :p

Foi pela walmart so.... Apenas estava a dizer onde fui buscar esta ideia ahah :)

Está praticamente confirmado, só falta a dona do álbum dar uma palavrinha! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 11:37

LegendPT escreveu:
Por esta altura, até se podia chamar "500 Macacos No Galho", QUEREMOS É QUE SAIA! XD
palavras sábias Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 11:54

Avril Lavigne respondeu perguntas dos fãs asiáticos em um live stream. Veja só:

• O título do quinto álbum será "Avril Lavigne" mesmo.
• O álbum terá 13 músicas.
• O vídeo de Rock N Roll será lançado daqui há 2 semanas. O clipe ainda está sendo editado, Avril ainda não assistiu.
• Avril prefere lançar um documentário "Na Estrada" ao invés do WTH.TV. Assim os fãs terão muito mais.
Give You What You Like, Hush Hush e Hello Kitty são as favoritas dela e ela está ansiosa para compartilha-las com os fãs.
• Segundo Avril, as melhores músicas que ela compôs são I'm with you e Give You What You Like.
• Avril gostaria de fazer uma sessão de fotos com roupas/estilos de todas as épocas.
• Avril gosta da palavra "Rawesome" (Rock & impressionante)
• Ela disse que nunca vai parar de fazer música e gostaria de experimentar coisas novas, incluindo um álbum natalino.

créditos: Alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 13:01

13 músicas..é o normal, LG e GL também tem 13 musicas. UMS e TBDT 12..
O titulo pronto sempre é mesmo "Avril Lavigne"..sendo assim a data de lançamento também deve estar correta. A Avril não disse nada sobre a data?
Videoclip daqui a 2 semanas..Rolling Eyes 
Um documentário parece-me muito bem! Laughing Apesar disso eu gostava dos vídeos WTH.TV Arrow Eram engraçados e nós íamos acompanhando a Avril..e tínhamos sempre "notícias" dela.
As melhores músicas que ela compôs são I'm with you e Give you what you like...as espectativas em relação a essa música vão aumentar muito então!
Album natalino é giro tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 14:19

EXPECTATION-- 100%!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 21:26

Album natalino soa-me bem Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2013, 00:17

"Hello Kitty" não me soa bem.... ou eu ando muito distraída ou só reparei nisto agora

O resto sim, soa-me bem.
Comparar uma música nova à linda I´m with you é criar msm muitas expectativas
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2013, 11:16

Ok, só uma coisinha que eu vi no facebook do AP e que não nos fica muito bem: mudem o português do brasil para o europeu. Aqui não se diz "natalino", é "natalício".
De resto, fiquei entusiasmada com o que ela disse Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQua 07 Ago 2013, 21:52

Eu acho que GYWYL é parecida a IWY.
Rawesome? A Avril inventa com cada coisa. Razz
Album natalicio? Hm sempre pensei nisso, então agrada-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQua 07 Ago 2013, 22:23

Bem o nome do album para mim já tinha suspeitas, A imagem de capa HTNGU e rock N roll ambas parecem capas bastantes inlustrativas para uma capa de albúm, e aquele nome no cimo Avril Lavigne em ambos me fizeram pensar nisso, e eu acho que ela até fez bem, por um lado é bom exprimentar de tudo, ela nunca tinha criado um album assim...

Rawesome, :o Que palavra tão... perfeita!
Se criar um album de natal, vai ser a minha 1º prenda de natal a abrir! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQua 07 Ago 2013, 23:42

GirLavigne escreveu:
Aqui não se diz "natalino", é "natalício.

Que fail! Suspect  Obrigada pela correção. pirat
Se esqueceu-se foi de referir o tal filme que ela gostaria de um dia vir a encenar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 20:42

A Avril já revelou a capa no instagram
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 21:19

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 16284_10151694015489300_1331789050_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 21:43

Não gosto pale 
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 22:28

Adoro o choque. Mas ainda me hei de habituar.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 23:59

Já deixei o meu comentário noutro tópico.

Estou triste com esta capa
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 00:00

laulavigne escreveu:
Já deixei o meu comentário noutro tópico.

Estou triste com esta capa
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 00:04

Ainda não acordei. Desculpem, mas não gosto nada desta capa. Para quem conhece a Avril desde 2002, desde a complicated...
Isto parece um estilo muito lady gaga, madona e essas "rainhas" todas da pop. A Avril é a Avril e pensei que conseguisse fazer desta capa o seu estilo, a sua personalidade ÚNICA. Não é, de todo, o que vejo aqui, o que conheço da Avril há tantos anos.

Ela não podia ter feito da capa do álbum um estilo mais Here's To Never Growing Up ou mesmo da Rock n Roll? A sério, estou revoltada comigo.


Última edição por laulavigne em Sex 09 Ago 2013, 00:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 00:05

laulavigne escreveu:
Ainda não acordei. Desculpem, mas não gosto nada desta capa. Para quem conhece a Avril desde 2002, desde a complicated...
Isto parece um estilo muito lady gaga, madona e essas "rainhas" todas da pop. A Avril é a Avril e pensei que conseguisse fazer desta capa o seu estilo, a sua personalidade ÚNICA. Não é, de todo, o que vejo aqui, o que conheço da Avril há tantos anos.
Estou como tu...
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 00:06

laulavigne escreveu:
Ainda não acordei. Desculpem, mas não gosto nada desta capa. Para quem conhece a Avril desde 2002, desde a complicated...
Isto parece um estilo muito lady gaga, madona e essas "rainhas" todas da pop. A Avril é a Avril e pensei que conseguisse fazer desta capa o seu estilo, a sua personalidade ÚNICA. Não é, de todo, o que vejo aqui, o que conheço da Avril há tantos anos.

Ela não podia ter feito da capa do álbum um estilo mais Here's To Never Growing Up ou mesmo da Rock n Roll? A sério, estou revoltada comigo.
Alguem que me entenda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 00:07

Ainda bem que não sou a única com esta opinião. Juro que estava com medo que aqui o pessoal gostasse todo e ficasse revoltado comigo principalmente pelo comentário que fiz no outro tópico que também aparece a capa do álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 01:37

São opiniões... mas eu ao ler os vossos comentários disse bué alto "ESTÁ TUDO MALUCO!"

É que esta capa está perfeita... agr entendi quando ela disse que estava a olhar para a capa e que achava bem o CD ter o nome dela...

Mas pelo menos não sou o unico aqui do fórum a gostar bué... no outro tópico onde foi postada antes a capa do album mais gente gostou...

e não sei porquê esta capa fez-me lembrar Under My Skin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: