Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Ir para baixo 
+4
RicardoLG
LLfanavril
BG
Roll
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 18 Jun 2013, 11:42

PARTICIPATE FOR THE CHANCE TO HEAR THE NEW ALBUM FIRST AND MEET AVRIL!

ALL CAN PLAY, BUT WINNER MUST BE RESIDENT OF U.S. OR CANADA (EXCLUDING QUEBEC)


  • FOR THE NEXT 8 WEEKS A DIFFERENT LYRIC FROM THE SONG WILL BE POSTED
  • TAKE A PHOTO INSPIRED BY THE WEEK'S LYRIC
  • POST THE PHOTO TO INSTAGRAM USING THE WEEK'S SPECIAL HASHTAG
  • PHOTOS WILL BE PUT IN A TIME CAPSULE AND UNLOCKED AT THE END OF EACH WEEK
  • LOGIN WITH YOUR INSTAGRAM ACCOUNT, AND GET STARTED

    (SHHH, THERE IS ANOTHER SECRET, CLICK HERE)


WANT TO SUBMIT EARLY AND GET AN EXCLUSIVE FRAME ON YOUR PHOTO YOU CAN SHARE TO FACEBOOK AND TWITTER? CALL 310-878-9123 EVERY FRIDAY TO GET THE LYRIC EARLY!
Close

Click Here for the full instructions and details.

http://theavrilproject.avrillavigne.com/
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 18 Jun 2013, 11:48

Vontade de participar só pelo gozo, apesar de não poder ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 18 Jun 2013, 11:54

Mesmo..
Mas pelo menos vamos ter novidades sobre o álbum(musicas, letras e assim) em breve né?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyQui 20 Jun 2013, 10:21

Parece que é já na próxima segunda-feira que começam a revelar as letras. Estas serão reveladas todas as segundas-feiras durante as próximas 8 semanas! 

Mas aposto que na próxima segunda-feira citarão Here's to Never Growing Up. E na segunda-feira a seguir citarão 17.

Sugiro que fixemos este tópico para publicarmos as letras e comentarmos sobre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyQui 20 Jun 2013, 15:28

É uma injustiça isso de só ser para USA ou Canadá, a maioria dos verdadeiros fãs dela estão fora desses países. Mas também percebo, para conhecer a Avril tem mesmo de ser o mais perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyQui 20 Jun 2013, 15:34

LLfanavril escreveu:
É uma injustiça isso de só ser para USA ou Canadá, a maioria dos verdadeiros fãs dela estão fora desses países. Mas também percebo, para conhecer a Avril tem mesmo de ser o mais perto dela.

Acho que também não é só por causa disso. É que, como disseste, ela é mais popular noutros países. Ela precisa de reconquistar o mercado americano.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyQui 20 Jun 2013, 20:55

não é nada disso! Não sei se repararam o homem que trata da carreira dela ou lá o que é, não me lembro agora do nome dele, disse que estava a tentar tornar isto internacional, só que não estava a conseguir por causa das leis dos outros países ou lá o que era...

Aqui está um exemplo que não podemos criticar as coisas sem sabermos de tudo :p é por isso que em relação à Avril nunca o faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyQui 20 Jun 2013, 21:11

8 semanas só dá 8 letras...estive a fazer as contas e acabará a 12 de agosto...ou vamos ter alguma surpresa por essa epóca o que me parece pouco provável ou então vão ser reveladas mais do que uma letra por segunda feira, o album não vai ter só 8 músicas
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyQui 20 Jun 2013, 22:08

Ricardo LG escreveu:
não é nada disso! Não sei se repararam o homem que trata da carreira dela ou lá o que é, não me lembro agora do nome dele, disse que estava a tentar tornar isto internacional, só que não estava a conseguir por causa das leis dos outros países ou lá o que era...

Aqui está um exemplo que não podemos criticar as coisas sem sabermos de tudo :p é por isso que em relação à Avril nunca o faço.

e depois? Achas que a Avril ia viajar por exemplo para o Brasil só para conhecer um fã? Isso das regras dos países também pode contar, agora estares a dizer que não estamos bem informados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySex 21 Jun 2013, 17:52

Babyblackstar escreveu:
8 semanas só dá 8 letras...estive a fazer as contas e acabará a 12 de agosto...ou vamos ter alguma surpresa por essa epóca o que me parece pouco provável ou então vão ser reveladas mais do que uma letra por segunda feira, o album não vai ter só 8 músicas

sim, eu acho que não serão todas as músicas do álbum, é claro, até porque ainda não está fora da mesa a possibilidade de serem dois, não é? e se forem a ver, até agora temos 8 títulos confirmados, certo? HTNGU, 17, Hello Kitty, Let Me Go, Give You What You Like, Bad Girl, Fly... Não me lembro da última. :-S
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySex 21 Jun 2013, 17:57

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
8 semanas só dá 8 letras...estive a fazer as contas e acabará a 12 de agosto...ou vamos ter alguma surpresa por essa epóca o que me parece pouco provável ou então vão ser reveladas mais do que uma letra por segunda feira, o album não vai ter só 8 músicas

sim, eu acho que não serão todas as músicas do álbum, é claro, até porque ainda não está fora da mesa a possibilidade de serem dois, não é? e se forem a ver, até agora temos 8 títulos confirmados, certo? HTNGU, 17, Hello Kitty, Let Me Go, Give You What You Like, Bad Girl, Fly... Não me lembro da última. :-S
 
Rock 'n Roll
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySex 21 Jun 2013, 18:04

Marta.Lavigne escreveu:
BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
8 semanas só dá 8 letras...estive a fazer as contas e acabará a 12 de agosto...ou vamos ter alguma surpresa por essa epóca o que me parece pouco provável ou então vão ser reveladas mais do que uma letra por segunda feira, o album não vai ter só 8 músicas

sim, eu acho que não serão todas as músicas do álbum, é claro, até porque ainda não está fora da mesa a possibilidade de serem dois, não é? e se forem a ver, até agora temos 8 títulos confirmados, certo? HTNGU, 17, Hello Kitty, Let Me Go, Give You What You Like, Bad Girl, Fly... Não me lembro da última. :-S
 
Rock 'n Roll

Obrigada. 

Serão provavelmente estas músicas a serem citadas. Acham que, quando publicarem os versos, vão dizer de que música é ou vamos ter de adivinhar? Seria giro termos de adivinhar. XD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySex 21 Jun 2013, 18:16

Acho que vamos ter de adivinhar. A da hello kitty pelo menos deve ser fácil Rolling Eyes eu até já cheguei uma vez a postar aqui a letra que os bandaids fizeram no gozo, feat Gabriel Panduro e Nicki Minaj, ainda antes de ela ter confirmado...
Se Rock and Roll vai sair em Julho é provável que eles uma semana antes ou assim dêem a letra da música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyDom 23 Jun 2013, 15:45

QUE FIXE!!!!! :O :O :O

Ansiosa!
ist significa...que já está tudo tratado no álbum?????
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyDom 23 Jun 2013, 19:06

Ela disse que o álbum já estava acabado mas ainda no outro dia um que trabalhou com ela disse que estava a dar uns toques no 2º single...não percebo nada, isto é tudo aos bocados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyDom 23 Jun 2013, 21:31

Mimi13 escreveu:
QUE FIXE!!!!! :O :O :O

Ansiosa!
ist significa...que já está tudo tratado no álbum?????

pode significar que está quase... e também já é altura. é que está a ficar ridículo, não quero outra situação estilo Goodbye Lullaby!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySeg 24 Jun 2013, 01:36

BG escreveu:
Mimi13 escreveu:
QUE FIXE!!!!! :O :O :O

Ansiosa!
ist significa...que já está tudo tratado no álbum?????

pode significar que está quase... e também já é altura. é que está a ficar ridículo, não quero outra situação estilo Goodbye Lullaby!

A diferença é que com este lançou o single sem estar preparado e com GL já tinha tudo pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySeg 24 Jun 2013, 19:24

Já saiu a letra da semana. De que música é que acham que é?

Sou capaz de apostar em Rock 'n' Roll. Rolling Eyes

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril 1010663_10151606481424300_382943075_n
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySeg 24 Jun 2013, 20:37

Duh, óbvio que ia ser de HTNGU...eu acho este projeto um bocado estúpido, a ideia...é só para nos irem intretendo enquanto a Avril fica desaparecida por mais um tempo...mas se revelar trechos de músicas de preferência novas não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySeg 24 Jun 2013, 21:26

e eu a pensar que eram letras de músicas completas xD :(
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptySeg 24 Jun 2013, 21:43

LLfanavril escreveu:
Duh, óbvio que ia ser de HTNGU...eu acho este projeto um bocado estúpido, a ideia...é só para nos irem intretendo enquanto a Avril fica desaparecida por mais um tempo...mas se revelar trechos de músicas de preferência novas não me importo.

*entretendo

Eu acho que até é uma iniciativa engraçada, que talvez resulte em termos comerciais pois aumenta a ansiedade relativamente ao novo álbum... E, pelo que eu percebi, vão fazer um álbum com as fotografias que entrarem no concurso. Acabará por ser parecido ao que fizeram com o lyric video de HTNGU.


RicardoLG escreveu:
e eu a pensar que eram letras de músicas completas xD :(

ah ah, isso era demasiada sorte. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 02 Jul 2013, 19:35

Desculpem o double-post mas já saiu a letra desta semana!

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril 992799_10151620916619300_731442390_n

Então isto vai ser só letras de Here's to Never Growing Up? Que treta!!!

EDITADO: Acabo de receber um e-mail da newsletter do site da Avril, que diz que, ao longo das próximas 5 semanas, pelo menos, os versos serão todos retirados de Here's to Never Growing Up.

Repito: que treta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 02 Jul 2013, 20:09

Então assim não tem muito interesse..porque afinal já tomos nós conhecemos (e bem) a letra de Here's to never growing up.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 02 Jul 2013, 20:37

Eu continuo a achar que este projeto não faz sentido nenhum, é só para nos manterem entretidos nestes dias que a Avril vai estar ocupada com outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril EmptyTer 02 Jul 2013, 21:01

Sendo só de HTNGU só vai ter interesse mesmo para os que podem participar para conhecer a Avril
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty
MensagemAssunto: Re: The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril   The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne
» «Goodbye Lullaby»: Novo álbum de Avril Lavigne está a chegar
» Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?
» [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal
» Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: