Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne

Ir para baixo 
+11
Babyblackstar
LegendPT
Splash
laulavigne
BG
Roll
GirLavigne
sophabbey
Mimi13
LLfanavril
DavidSMateus
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyQui 10 Out 2013, 15:57

Talvez ela goste de fazer surpresas! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyQui 10 Out 2013, 16:27

Ela gosta de confundir as pessoas...já o admitiu e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyQui 10 Out 2013, 16:52

Já? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyQui 10 Out 2013, 16:55

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Já? Neutral
Sim, no google hangout, perguntaram-lhe se o tubaurso ia estar na tour e ela "maybe. we like confusing people."
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 12:39

Sempre é verdade que Let Me Go é o "single oficial"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 13:33

sophabbey escreveu:
Sempre é verdade que Let Me Go é o "single oficial"?

Há quem não acredite, mas acho que é...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 14:47

A Avril já confirmou que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 16:30

Oh eu queria que fosse HTNGU :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 18:20

sophabbey escreveu:
Oh eu queria que fosse HTNGU :(
HTNGU é single! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 19:36

Como assim? RNR e HTNGU são singles! Independentemente do que muitos sites andam a dizer, que não são oficiais...mas não estou nada admirada porque já se viu bem a organização deste álbum Rolling Eyes
O que eu queria dizer era que a Avril confirmou como 3º single oficial. Bem, A Avril...quer dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 19:58

Se as Empresas não têm sucesso em algumas coisas, não é por meterem tudo ao molho e fé em deus como se costuma dizer que o cenário se vai alterar, tendo em conta a hipótese de existirem "pessoas de fora" que conhecem o seu funcionamento... If you know what I mean... Parabéns Epic pelas muitas Entrevistas que a Avril tem feito e tudo mais, mas então e o resto?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySex 11 Out 2013, 21:47

Muitas entrevistas? Haha...não estou a ver onde. Temos uma em 2 semanas, e é se tivermos. Isso não é nada comparado, por exemplo, com a era de GL. A era deste álbum está super desorganizada e ninguém me tira isso da cabeça, que ela estava melhor na RCA! Nem sabemos onde ela pára (parece que está mais virada para a vida pessoal do que profissional), as coisas que tem agendadas, sabemos de um lançamento uma semana antes, não nos informam de nada, adiamentos, agora é isto dos singles. Digam-me, onde está a qualidade da Epic? Até a Avril parece desinteressada deste álbum. Qual LA Reid qual quê...já não estamos em 2002. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySáb 12 Out 2013, 10:08

LLfanavril escreveu:
Muitas entrevistas? Haha...não estou a ver onde. Temos uma em 2 semanas, e é se tivermos. Isso não é nada comparado, por exemplo, com a era de GL. A era deste álbum está super desorganizada e ninguém me tira isso da cabeça, que ela estava melhor na RCA! Nem sabemos onde ela pára (parece que está mais virada para a vida pessoal do que profissional), as coisas que tem agendadas, sabemos de um lançamento uma semana antes, não nos informam de nada, adiamentos, agora é isto dos singles. Digam-me, onde está a qualidade da Epic? Até a Avril parece desinteressada deste álbum. Qual LA Reid qual quê...já não estamos em 2002. Neutral
Bem, realmente... Rolling Eyes O que me custa mais é ninguém meter um ponto final em tudo isto, já não é tempo suficiente para a Avril ver como está realmente a situação dela? Estamos a menos de 1 mês do Lançamento do Álbum, já com alguns dias da nova Tour anunciada, não me parece que seja desta que ela vá abrir os olhos... Será que o Chad tem alguma opinião acerca disto?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySáb 12 Out 2013, 11:03

Meninos, não dramatizem a coisa. É apenas um nome. OK, teoricamente HTNGU e RNR foram singles promocionais, na prática não faz diferença nenhuma! São músicas tiradas do Avril Lavigne! O que interessa o resto?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySáb 12 Out 2013, 13:27

O problema é que estamos a 20 dias do lançamento e nem parece, com a Avril meio desaparecida. Com GL as coisas estavam muito mais entusiasmantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySáb 12 Out 2013, 19:17

LLfanavril escreveu:
O problema é que estamos a 20 dias do lançamento e nem parece, com a Avril meio desaparecida. Com GL as coisas estavam muito mais entusiasmantes.
É para dar mistério... Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySáb 12 Out 2013, 20:06

LLfanavril escreveu:
O problema é que estamos a 20 dias do lançamento e nem parece, com a Avril meio desaparecida. Com GL as coisas estavam muito mais entusiasmantes.
é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyDom 13 Out 2013, 15:27

LLfanavril escreveu:
O problema é que estamos a 20 dias do lançamento e nem parece, com a Avril meio desaparecida. Com GL as coisas estavam muito mais entusiasmantes.
Não dramatizes, ela ultimamente tem feito vários espetáculos e várias entrevistas...
Queriam uma entrevista todos os dias, era? Coitada, ela não faz 20 Km, todos os dias para ir para o emprego (como nós)... ás vezes até precisa de um avião!

LLfanavril escreveu:
Muitas entrevistas? Haha...não estou a ver onde. Temos uma em 2 semanas, e é se tivermos. Isso não é nada comparado, por exemplo, com a era de GL. A era deste álbum está super desorganizada e ninguém me tira isso da cabeça, que ela estava melhor na RCA! Nem sabemos onde ela pára (parece que está mais virada para a vida pessoal do que profissional), as coisas que tem agendadas, sabemos de um lançamento uma semana antes, não nos informam de nada, adiamentos, agora é isto dos singles. Digam-me, onde está a qualidade da Epic? Até a Avril parece desinteressada deste álbum. Qual LA Reid qual quê...já não estamos em 2002. Neutral
Qual vida pessoal qual quê, lá por o Chad andar sempre atrás dela não significa nada disso!
Ele se quis casar é porque quis, não tens o direito de colocar isso em questão! Neutral 

Ora nem mais, por não estarmos em 2002 é que a Epic está a desempenhar um melhor trabalho quanto ás músicas da Avril, com melhor qualidade!
P.S.: A Epic é uma gravadora não é uma organização de marketing, nem uma empresa que organiza a agenda a Avril! (embora eles de vez em quando tenham poder para isso) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyDom 13 Out 2013, 16:06

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
LLfanavril escreveu:
O problema é que estamos a 20 dias do lançamento e nem parece, com a Avril meio desaparecida. Com GL as coisas estavam muito mais entusiasmantes.
Não dramatizes, ela ultimamente tem feito vários espetáculos e várias entrevistas...
Queriam uma entrevista todos os dias, era? Coitada, ela não faz 20 Km, todos os dias para ir para o emprego (como nós)... ás vezes até precisa de um avião!
nisto concordo com a LLfanavril. Tu não estavas cá no Fórum, não tens noção: nessa altura ela aparecia em bastantes mais eventos, tinha os vídeos da WTH.TV, agora não está a ter nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyDom 13 Out 2013, 16:33

BG escreveu:
Lothus *LAVIGNE* escreveu:
LLfanavril escreveu:
O problema é que estamos a 20 dias do lançamento e nem parece, com a Avril meio desaparecida. Com GL as coisas estavam muito mais entusiasmantes.
Não dramatizes, ela ultimamente tem feito vários espetáculos e várias entrevistas...
Queriam uma entrevista todos os dias, era? Coitada, ela não faz 20 Km, todos os dias para ir para o emprego (como nós)... ás vezes até precisa de um avião!
nisto concordo com a LLfanavril. Tu não estavas cá no Fórum, não tens noção: nessa altura ela aparecia em bastantes mais eventos, tinha os vídeos da WTH.TV, agora não está a ter nada disso.
Não é preciso estar no Fórum para saber o que se passa com a Avril, a maior parte das pessoas já a seguia muito antes disto LOL A Avril de Goodbye Lullaby não é a de agora, já devíamos ter percebido isso... A prioridade dela neste momento, como ela própria disse, é o Quinto Álbum, mas não quer dizer que o mostre de igual forma como antes... O que deveria agora importar, era que a data de Lançamento do Álbum não fosse alterada, e que ela decidisse vir a Portugal, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptySeg 14 Out 2013, 20:37

Pensem como entenderem, eu não quero adiantar falsas expeculações, mas as verdades são que desde Let Go a Avril tem vindo a perder fama aos poucos e o Goodbye Lullaby não foi um "Campeão de Vendas"!
Querem que eu vos fale do número de vendas de HTNGU relativamente a WTH?

Vá lá, não vale a pena críticar isto, bem porque primeiro WTH.TV, não era nenhuma fonte de atração para novos fãs, porque quem desconhecia a Avril dúvido muito que a passe a conhecer através do WTH.TV! Segundo, sejam muitos ou poucos o que interessa são entrevistas de qualidade, e não estou a ver a Avril a participar em coisitas sem grandes audiências, começando pela KIIS FM (a rádio com mais audiências no ramo do POP nos EUA) até ao Jimmy Kemmel...Enfim!

A verdade é só uma, o números são o que indicam se há ou não sucesso na carreira da Avril e esses têm vindo a melhorar, olhem eu sinceramente não estou a ver os Nickelback a fazerem nada do tipo do que vocês pretendem para a Avril e a verdade é que de vez em quando passam nas rádios! (Também não os conheço muito bem)

Editado: Agora que ví o teaser de Le Me Go, quero acrescentar que já foi aqui falado na possíblidade de haver "burros" na Epic, RCA porque as despesas são maiores que os lucros ao nosso ver, mas a verdade é que são milhões infinitos de dólares que estão a ser ali postos!
Não estou a ver-los a fazer aquilo tudo em vão, só se eles de "burros" passasem a "malucos"! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyTer 12 Nov 2013, 22:36

Vendas do "Avril Lavigne" na primeira semana:

EUA - 42,700 cópias
Japão - 47,800 cópias


Se se estão a perguntar se é bom ou mau, digo-vos já que é muito mau. GL como sabemos foi um fracasso total em termos de vendas (para o que estávamos habituados da Avril) e mesmo assim conseguiu vender o dobro do "Avril Lavigne" na primeira semana. Isto tudo porquê? Porque sabemos o belíssimo trabalho que a Epic está a fazer ao promover este álbum (not) e a má escolha dos singles e estratégias, daí a serem fracassos. Vamos é ver se ao final de tudo o "Avril Lavigne" consegue passar a marca do GL, de 1 milhão e meio de vendas. Porque se não passar, eu não sei mesmo o que vai acontecer à carreira da Avril, até ela já deu a entender isso, kinda of, porque a verdade é que ela não mudou neste álbum por nada, óbvio que ela não ia fazer mais um GL. E sinceramente eu não estava à espera de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyTer 12 Nov 2013, 22:55

LLfanavril escreveu:
Vendas do "Avril Lavigne" na primeira semana:

EUA - 42,700 cópias
Japão - 47,800 cópias
Sinceramente pensei que iriam ser menos vendas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyQua 13 Nov 2013, 01:13

Cada vez se vendem menos CD's... está muito bom! Ela que continue é a ser ela própria e faça o que quer fazer! Isso é o mais importante!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 EmptyDom 24 Nov 2013, 19:33

Little Black Stars, venho dar-vos uma Notícia que penso que seja do vosso agrado, caso ainda não tenham conhecimento da mesma. Vi no Facebook da Avril Bandaids Brasil que eles estão a fazer um Projecto cujo objectivo é enviar á Avril Fotografias dos seus Fãs com o seu Novo Álbum. Falei-lhes no Chat, e um dos Administradores disse-me que Portugal poderia participar sem problemas, até me disse "bem vinda" :) Não sei qual a vossa Opinião acerca disto, mas eu amanhã já vou tirar uma Fotografia com o Álbum para a enviar. Todas as Oportunidades que surgirem de mostrarmos algo á Avril, acho que são de aproveitar. E o que é preciso? Simples, enviar um E-mail para projetoavrillavigne@gmail.com com a Fotografia juntamente com os Campos: Nome, Idade, Cidade/País e Facebook/Twitter. E sejam rápidos, porque o Projecto termina daqui a semana! Vamos aproveitar? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: