Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]

Ir para baixo 
+10
Mimi13
GirLavigne
Roll
Babyblackstar
sophabbey
BG
RicardoLG
laulavigne
AvrilAddicted
LLfanavril
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySex 25 Out 2013, 19:05

25 de outubro, dia que fica marcado pela saída das músicas do "Avril Lavigne" (ainda que ilegalmente).
Comprem o álbum dia 5 DE NOVEMBRO e ouçam já o álbum (não façam download!)

"AVRIL LAVIGNE" - 5 de novembro




1. Rock N' Roll - 0:00
2. Here's To Never Growing Up - 3:27
3. 17 - 7:01
4. Bitchin' Summer - 10:27
5. Let Me Go feat. Chad Kroeger - 13:59
6. Give You What You Like - 18:27
7. Bad Girl feat. Marilyn Manson - 22:13
8. Hello Kitty - 25:09
9. You Ain't Seen Nothin' Yet - 28:26
10. Sippin' On Sunshine - 31:41
11. Hello Heartache - 35:12
12. Falling Fast - 39:01
13. Hush Hush - 42:15


Última edição por LLfanavril em Sáb 26 Out 2013, 09:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 00:12

Têm aqui o album completo que fiz upload para o Youtube Wink
https://www.youtube.com/watch?v=B0ybUtcNVV0


Última edição por AvrilAddicted em Sáb 26 Out 2013, 14:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 00:21

Fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 01:27

AvrilAddicted, se me permites gostava que retirasses o link para download da descrição. Isso prejudica as vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 04:32

loooool os links em cima para ouvir também são para fazer download...

isso de não divulgar não dá em nada... quem quer arranja facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 07:21

Meus amigos, eu gosto de todas, exceto talvez Hello Kitty (e mesmo assim...) mas Hush Hush é a melhor de todas!

Vamos lá! O que é que cada um achou de cada música?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 08:55

Bom dia Little Black Stars. Este fim-de-semana estou a ter oportunidade de ter uma Net em condições, de maneira que já ouvi o Álbum todo. Quanto ás Músicas que mais gosto, são sem dúvida Bad Girl (como eu já estava á espera) e Hush Hush (é caso para dizer que "os últimos são os primeiros). Hello Kitty, para ser sincera, nem ouvi até ao fim, nem a meio da mesma desliguei. Sem comentários. Pelo contrário, as que mais me surpreenderam foram 17 e Bitchin' Summer, aquele Rap está qualquer coisa! Laughing Concluindo, Falling Fast fez-me sentir uma espécie de Nostalgia em relação a tudo o que a nossa Princesa nos tem proporcionado, e como já li hoje: depois de tudo o que tem acontecido, Parabéns a ela por ainda nos conseguir surpreender. Espero sinceramente que este Álbum seja "a cereja no topo do bolo" da Avril, e que também possa ser o "click" para os Little Black Stars se unirem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 09:35

Saíram primeiramente naquele site, por isso é que eu avisei para não fazer download, tem um player lá, dá para ouvir sem fazer download, LOL digo eu, mas não te preocupes que eu vou colocar o link no youtube, já começa Rolling Eyes 

Umas horas depois de ter ouvido o álbum, aqui está a minha primeira impressão (isto ainda pode mudar com o tempo!) :

1. Rock N' Roll
Já tínhamos ouvido, mas eu acho que nunca tinha dito a minha opinião. É das que eu menos gosto no álbum e acho que não deveria ter sido single, no início era boazinha, mas agora comparando com o álbum no geral, é das mais fraquinhas, e muito pop, com uma letra pouco trabalhada e habitual.

2. Here's To Never Growing Up
O primeiro single marca sempre, quando HTNGU saiu em adorei completamente, ainda gosto, mas não vai ser daquelas que estarei sempre a ouvir.

3. 17
Das minhas favoritas do álbum. Desde que a Avril cantou ao vivo que eu adorei. Adoro o facto de ter uma letra trabalhada e uma sonoridade um pouco diferente e nostálgica. Definitivamente uma das que vou ouvir mais, apesar de achar que podia ter sido um pouco melhor produzida.

4. Bitchin' Summer
Mais uma música de festa. Adorei a parte inicial, calma com a guitarra, antes do refrão. Depois é o que já estamos habituados da Avril, pop e com uma letra pouco trabalhada/que é normal.
A parte do rap impressionou-me, eu gostei :D

5. Let Me Go
Uma melhores baladas da Avril, com um instrumental fantástico e digna de um videoclipe daqueles. A letra não está nada do outro mundo, mas é bonita. É também uma das que mais gosto do álbum.

6. Give You What You Like
A minha 2ª favorita do álbum! Tão boa, omg. Algo completamente diferente do que ela já fez e do que já se ouviu pela música fora (nesta ela acertou). A letra é um pouco misteriosa, pode ser interpretada de diferentes maneiras, mas acho que está interessante. O instrumental também é fantástico, merecia um grammy, obrigada ao génio que produziu esta música!

7. Bad Girl
Desde o momento em que soube que Marilyn Manson ia participar em Bad Girl que eu pensei que ia odiar a música. Eu não gosto nada dele nem do género musical dele, mas esta definitivamente superou as minhas espetativas, numa maneira que não conseguem imaginar. Eu estava com tanto medo da música e agora é a minha 3ª favorita! O ritmo está muito bom, a letra está criativa, haha. Esta deve ser a música mais rock da Avril. Mas confesso que quando a ouço, parece que estou a ouvir The Pretty Reckless, o som é tão parecido e a voz também está parecida com a da Taylor! Até porque lhe meteram muitos efeitos. Fico contente por ele não ter participado assim tanto.

8. Hello Kitty
...Para mim é o desastre do álbum. Não é assim tão má de ouvir, mas comecemos pela letra: que idade a Avril tem mesmo? Para falar de festas de pijama e coisas de meninas de 10 anos...eu fico a imaginar se tivesse videoclipe e a pinderiquice que ia ser, para não falar que me lembra a Kesha, o que não é bom. Parece uma música para um programa de barbies. "Let's be friends together, hello kitty you're so pretty"? Sem comentários :roll:gostava de saber quantas vezes é que ela diz kitty. Só o nome da música já bastava. A Avril dizia que era eletrónica mas aqui só mesmo o refrão e a ponte, o resto é mais para o pop. O refrão está mesmo uma tristeza de produção. Nem nunca pensei que ela fizesse uma música assim, não tem nada a ver com ela, não combina. E pronto, é a minha opinião, a que menos gosto no álbum.

9. You Ain't Nothing Yet
Mais uma pop. O refrão é muito viciante, mas a música em si não me cativou muito, a letra também não está nada de por aí além. Eu pelo título estava à espera de algo mais provocante.

10. Sippin' On Sunshine
Esta também não me cativou muito, já tínhamos ouvido a prévia e pronto, é a típica música pop da Avril a falar de festa. Acho que é boa para ouvir num dia de verão com os amigos.

11. Hello Heartache
Também não me cativou muito, estava à espera de melhor. Letra simples, gostava que tivesse sido mais trabalhada. O "la la la la la la" lembra-me algo que já ouvi.

12. Falling Fast
Chegámos à minha favorita do álbum! Oh meu deus, é tão linda. Já estava curiosa por esta música por ser balada, mas esta está demais. A letra pode não ser nada do outro mundo, mas o ritmo, a maneira como ela a canta, o refrão, a ponte (aquele "are you" de fundo), a tranquilidade que transmite...foi uma das primeiras que ouvi e estou viciada. Se não me engano esta foi das últimas que a Avril fez e foi ela que produziu e escreveu sozinha, já com Goodbye Lullaby as minhas favoritas tinham sido trabalhadas maioritariamente por ela, ou seja, ela é uma produtora fantástica e devia fazer isto mais vezes. Vê-se mesmo que é para o Chad. É linda!

13. Hush Hush
Também gosto desta, do piano e da tranquilidade, tal como Falling Fast. Lembra-me 4 Real. Estava à espera de uma agitada, ainda bem que saiu balada.

O meu top do álbum neste momento está:
1. Falling Fast
2. Give You What you Like
3. Bad Girl
4. 17
5. Let Me Go
6. Hush Hush
7. HTNGU
8. Bitchin' Summer
9. Hello heartache
10. Rock N Rol
11. Sippin' On Sunshine
12. You Ain't Seen nothing yet
13. Hello Kitty
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 10:17

Eu nem sei o que dizer, este álbum tem mesmo músicas fantásticas, estou viciada! Só não gostei de Hello Kitty, mas pronto. As minhas favoritas até agora são Falling Fast, Hush Hush, Let Me Go e GYWYL.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 10:29

Eu amei todas, mas principalmente Falling Fast! A vozinha dela está tão doce... E também gostei bastante de Give You What You Like, e Slippin On Sunshine, acho que SOS é uma musica bastante animadora.
Para mim, este é o meu album preferido, acho que ele está bastante maduro o que estraga tudo é Hello Kitty, eu até gostei, mas para dançar numa disco ou numa festa por de resto, não tem nexo nem sentido nenhum, e eu gosto de musicas com sentido, se Hello Kitty fosse um b-side do albúm, não me importava nada, por Hello Kitty está a mais neste album.
Bad Girl, foi tudo o que eu nao estava á espera, estava á espera de algo muito pior ou assustador, mas realmente surpreendeu-me pela positiva, algo totalmente diferente do que a Avril fez, e a voz dela lembra-me tanto a da Taylor Momsen. Mas estou satisfeita com Bad Girl!
Também gostei de Hello Heartache que está super linda e Hush Hush também, mas não estava á espera que fosse uma balada, sinceramente xb Gostei de Bitchin Summer, principalmente o rap, a Avril tem geito pra isso! Razz E You Ain't Seen Nothin Yet, amei também. Alias amei tanto as musicas (menos Hello Kitty), que é o meu album preferido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 11:29

Bem, acho que depois de ter estado a noite toda com os fones nos ouvidos, vou fazer um comentário a cada música assim como fez a LLfanavril fez.

1. Rock N' Roll
Gosto da letra, é animada e acho que até dá para ouvir vezes sem conta, mas acho que de ouvir o álbum todo, também concordo que não devia ser single, acho que ela tem músicas fantásticas para singles e esta não devia ter sido prioridade.

2. Here's To Never Growing Up
Assim como a primeira gosto da letra e também é animada. Merece ser o primeiro single e é a música que irei sempre ouvir quando me ligam :D

3. 17
É simplesmente fantástica, gosto mais dela agora do que quando a ouvi ao vivo. Está muito bem produzida, a letra é muito linda e faz-me lembrar muito o primeiro álbum dela e isso para mim é muito positivo.

4. Bitchin' Summer
“Mais uma música de festa.” Concordo e Acho que está muito bem conseguida a música. Embora me tenha assustado no início com a parte rap, gostei. A parte inicial está fantástica com a guitarra. De todas parece a mais divertida e ao mesmo tempo calma (não consigo explicar porquê)…. :D

5. Let Me Go
Das calminhas de sempre da Avril, acho que é das minhas favoritas. Tem uma sonoridade linda, a letra, apesar de não ser nada do outro mundo, estou apaixonada por ela. Acho que vou ouvir esta música milhões de vezes ou mais na minha vida. É para comentar a música, porque se falasse no videoclipe temo que não saía daqui. Quando ouço a música sinto que não é apenas uma música, é uma realidade, talvez por ela fazer com quem faz. Os nickelback também são uma das minhas bandas favoritas, daquelas que não saem nunca da cabeça e também por ver duas pessoas que adoro ver cantar juntas, dá-me uma coisinha má. (Ainda bem que eles se casaram para eu ter uma oportunidade como esta.

6. Give You What You Like
É definitivamente diferente do resto do álbum. Gosto mas não foi amor à primeira vista. Ainda não vi bem a letra mas parece-me interessante.
7. Bad Girl
Marylin Manson não é de todo o meu cantor favorito, embora não desgoste de ouvir uma ou duas músicas dele. Desde sempre estive à espera de uma música brutal e o esperado aconteceu. É uma das minhas favoritas, está no top 3 para mim deste álbum. Apetece-me saltar e dançar quando a ouço. Tão fantástica!!!!! Depois de ouvir estas músicas todas, voltei a esta e deu-me vontade de chorar. Só porque amo a Avril, ainda bem que ela existe e que sou fã dela desde, desde sempre. Já nem imagino viver sem ouvir Avril.

8. Hello Kitty
LLfanavril escreveu:
“...Para mim é o desastre do álbum. Não é assim tão má de ouvir, mas comecemos pela letra: que idade a Avril tem mesmo? Para falar de festas de pijama e coisas de meninas de 10 anos...eu fico a imaginar se tivesse videoclipe e a pinderiquice que ia ser, para não falar que me lembra a Kesha, o que não é bom. Parece uma música para um programa de barbies. "Let's be friends together, hello kitty you're so pretty"? Sem comentários :roll:gostava de saber quantas vezes é que ela diz kitty. Só o nome da música já bastava. A Avril dizia que era eletrónica mas aqui só mesmo o refrão e a ponte, o resto é mais para o pop. O refrão está mesmo uma tristeza de produção. Nem nunca pensei que ela fizesse uma música assim, não tem nada a ver com ela, não combina. E pronto, é a minha opinião, a que menos gosto no álbum. “
Concordo completamente com o que disse a LLfanavril, sem tirar nem pôr. Já estava à espera, porque odeio o a hello kitty, mas fogo, tinha aquela esperança. Ouço bem a música, é animada, mas não é Avril. E a sério que tem frases em chinês? Nem comento esta parte.

9. You Ain't Nothing Yet
Esta música faz-me lembrar os inícios dos filmes de adolescentes a saírem das escolas. LOL. Gosto da música mas nada por aí além. Também ainda não vi bem a letra mas parece interessante.
10. Sippin’ On Sunshine
É a música perfeita para ouvir quando estou a trabalhar, é animada, mas podia ter saído melhor.

11. Hello Heartache
Gosto muito desta música, não sei explicar porquê mas fiquei apaixonada desde o inicio, está bonita.

12. Falling Fast
Gosto muito desta música, da voz da Avril nela e tudo mais. Acho só que é calma demais, gosto de músicas calmas, mas esta exagera, não digo que não gosto mas podia ser melhor.

13. Hush Hush
Esta ou a Let me go? Qual é a que gosto mais? Não sei, é tão linda, estou tão apaixonada. Nesta música apercebi-me que gosto mais deste álbum que do último, provavelmente também mais que o the best damn thing, mas esse ainda estou a considerar. Mas em relação ao último tenho a certeza, porque apesar de gostar muito dele, as últimas não me cativam assim tanto e neste tem a última como uma das minhas favoritas. (Estou com vontade de chorar outra vez, Eu AMO A AVRIL – que lamechas, eu sei.)

Assim como fez a LLfanavril, este é o meu top do álbum neste momento:
1. Let Me Go
2. Hush Hush
3. Bad Girl
4. 17
5. Bitchin' Summer
6. HTNGU
7. Rock N Rol
8. Hello heartache
9. Sippin' On Sunshine
10. You Ain't Seen nothing yet
11. Give You What you Like
12. Falling Fast
13. Hello Kitty
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 16:15

Eu vou fazer como têm feito, apenas não vou falar dos singles. Eis, então, as minhas primeiras impressões:

3) 17

Estou muito satisfeita por aquela versão que vazou há um mês não ser a final, esta está muito melhor produzida, bem menos eletrónica. Gosto dos backvocals, do pequeno solo de bateria antes do refrão, dos vocais do bridge. E o refrão continua a ser o ponto forte. A única coisa de que não gosto é de terem alterado para "'Cause it was you and me, we were living our dream" - acho que ficava melhor ao contrário.

4) Bitchin' Summer

Esta foi a das que mais me surpreendeu pela positiva. Gosto muito do instrumental, da melodia e, claro, #thatrap.

laulavigne escreveu:
De todas parece a mais divertida e ao mesmo tempo calma (não consigo explicar porquê)…. :D
Eu acho que consigo. Geralmente as músicas mais alegres da Avril são mais agressivas, mais estridentes. Esta está bem mais suave e mais agradável ao ouvido. Bem podia ter substituído Here's to Never Growing Up e/ou Rock N Roll como singles.

6) Give You What You Like

O excerto que saiu no mês passado é bem representativo da música, por isso, não houve surpresa por aí além. Uma mistura de romance, erotismo e vulnerabilidade, definitivamente uma novidade. Lembra um bocadinho Lana Del Rey.

7) Bad Girl

Esta apanhou toda a gente de surpresa pela positiva! XD Os vocais distorcidos causam um bocadinho confusão, fica muito diferente, mas os do refrão estão excelentes, exploram bem o potencial da voz dela. E o Marilyn Manson assenta que nem uma luva na música, não soa forçado.

8) Hello Kitty

Esta também é da que gosto menos mas não vou ser arrogante ao ponto de dizer que foi uma aposta falhada. É definitivamente Ke$ha e, realmente, infantil, quase lésbica. Mas tem os seus momentos. Eu até gosto da parte do "Don't go kitty kitty, you're so pretty pretty" mas, definitivamente, diz-me muito pouco.

9) You Ain't Seen Nothing Yet

Esta está no pop rock mais tradicional. Lembra Runaway mas, sobretudo, parece banda sonora de um filme de adolescentes... mas eu sempre gostei deste estilo musical, por isso, não reclamo. Pontos para os vocais "Yeah yeah not yet!"

10) Sippin' on Sunshine

Provavelmente, o hino da lua-de-mel Chavril mas, de resto, semelhante as outras músicas pop de festa deste álbum. Neutral 

11) Hello Heartache

A mim, parece-me um híbrido entre os temas das break-up songs do Goodbye Lullaby com a estrutura mais ou menos fixa das músicas pop deste álbum. Mas gosto do resultado final.

12) Falling Fast

Esta é das minhas preferidas deste álbum. A primeira comparação que me veio à cabeça foi uma música do Rui Veloso, "Nunca me esqueci de ti", lol... Gosto imenso dos vocais dela, incrivelmente suaves, dos "oh. oh." por detrás. São definitivamente o ponto mais forte. Quanto à letra, não difere de outras músicas românticas da Avril.

13) Hush Hush

Eu acho que esta é a minha favorita, pelo menos por enquanto. Eu sei que é uma espécie de Goodbye mais trabalhada, mais grandiosa, mas, caramba, foi um trabalho do catano! Extremamente arrebatadora, dá vontade de chorar. Às vezes chateia ela só fazer break-up songs mas, que diabo, ela fá-las bem!


De uma maneira geral, gosto. Está muito variado, pelo que dá para agradar a todos os tipos de fãs, tem um bocadinho de cada álbum, embora o Under My Skin esteja menos representado. O que me chateia é o facto de ela insistir nos temas teen e nas break-up songs, começam a ficar demasiado batidos. Até porque ela já está quase na casa dos trinta. No entanto, para ser sincera, isso não me impede de gostar de praticamente todas as músicas, até mesmo um bocadinho de Hello Kitty.

Ainda não as tenho ordenadas por preferência, contudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 20:11

Eu ainda não estou bem em mim, mas estou completamente rendida a Bad Girl e Hush Hush. O album de uma maneira geral está fantástico, dispensava que ela tivesse lançado os singles que lançou com um album destes, com exceção de Let Me Go. Hello Kitty não se enquadra minimamente no album para além de uma letra infantil o refrão parecer um plágio do som dos LMFAO, mas admito que o miau dela foi de morrer a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 20:21

Bem..
17 - Na minha opinião é uma boa música, alegre e nostalgica. Fica no ouvido e dá vontade de saltar e cantar.

Bitching summer - Realmente uma surpresa, pois é alegre mas não agitada como HTNGU, RNR por exemplo. É melódica, com um ritmo interessante.

Let Go - Para mim uma das melhores deste album. Adoro este estilo, soa totalmente a Avril e com um toque de Nickelback. O instrumental é fantástico com a mistura do piano, da guitarra, da bateria e da orquestra. E destaco os vocais no final da música da Avril (os falsetes).

Give you what you like - Inovadora. Com um som misterioso e sexy. Diria meio indie e mostra o poder dos vocais da Avril de uma outra forma (graves vs agudos/falsetes; não de uma forma "gritada" mas suave). O instrumental apesar de ser constante é bastante agradável e calmo.

Bad Girl - Provavelmente a minha opinião é diferente da maioria. Não é das minhas preferidas do album. É rock sim, mas diferente do estilo habitual da Avril.  A voz distorcida da Avril não é um ponto forte. Gosto, mas ainda não me cativou totalmente.

Hello Kitty - Não gosto. Já que a Avril a quis fazer, mais valia que fosse uma faixa bonus, ou até mesmo uma faixa bonus numa versão Japonesa. Tem realmente uma sonoridade Japonesa e eletronica.

You ain't seen nothing yet - Tem um som jovem e adolescente. Faz lembrar 17.

Sipping on sunshine - É engraçada e divertida. E ao mesmo tempo traz um som diferente. Não é das que mais me chamou a atenção.

Hello Heartache - Adorei. Uma das minhas favoritas. Acho que esta música está espetacular. Adoro o estilo. O início foi surpreendente. O instrumental está cativante e diria dançante. Um dos pontos fortes do album para mim.

Falling fast - Adoro também, é bem crua, acústica. A voz da Avril está tão vulnerável e bonita, perfeita. Uma das melhores. É uma música romantica (para o Chad né? tongue ).

Hush Hush - Mais uma grande música, também crua que começa suave com o piano e a voz suave da Avril e depois cresce para algo fantástico. Mostra bem o poder vocal da Avril e torna-se cada vez mais cativante. Mais uma emotiva com um instrumental muito bom. Bem Avril.

Pontos fortes: Give you what you like, Hush Hush, Falling Fast, Hello Heartache, Let me go.
Pontos fracos: Hello Kitty. E o facto de ter alguns temas "repetidos".

Das músicas mais agitadas e alegres acho que os singles HTNGU e RNR foram muito bem escolhidos (apesar de 17 também poder ter sido uma boa opção).
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 20:42

Hello Kitty é TOP! OMG ... Muitos dos meus amigos que não gostam nada da Avril, adoraram a Hello Kitty e a Bad Girl! Hello Kitty não podia estar de fora deste album!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 22:04

RicardoLG escreveu:
Hello Kitty é TOP! OMG ... Muitos dos meus amigos que não gostam nada da Avril, adoraram a Hello Kitty e a Bad Girl! Hello Kitty não podia estar de fora deste album!
pois, é essa a vantagem de Hello Kitty: cativar pessoas de fora.

acho que 17 é a que tem a melhor letra do álbum. vocês concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptySáb 26 Out 2013, 23:16

Concordo, BG. É algo diferente e bem trabalhado, não é uma simples letra de festa. Eu gosto de músicas com significado. Fiquei é um pouco desiludida, porque achei que o álbum ia ter mais assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 12:20

17 - Gosto muito da vibe electrónica de 17 e a letra é poderosa, especialmente a forma como é cantada no refrão. Podia muito bem ter substituido HTNGU como 1º single.

Bitchin' Summer - Tanto esta como Sippin' On Sunshine fazem-me pensar num grupo de amigos na praia, com o pôr-do-sol, uma fogueira e uma guitarra, a cantar. Não é das minhas preferidas mas gosto bastante.

Let Me Go (feat. Chad Kroeger) - Esta canção pôs muita gente da minha família a apreciar ainda mais a Avril. É, definitivamente, uma bela balada, cantada com muita emoção mas, honestamente, as performances, para já, deixam muito a desejar.

Give You What You Like - Acho que já alguém disse que fazia lembrar um pouco Lana Del Rey e eu concordo. Não sei se é o tom grave em que é cantada, se a dor na voz, se o ritmo calmo da guitarra clássica, se a letra. Espero que a Miss Lavigne se decida a cantá-la ao vivo.

Bad Girl (feat. Marilyn Manson) - Uau, Avril! Ela bem que falou em "novos temas" das letras e que "Bad Girl" era mais pesada. Superou as minhas expectativas que já eram bem altas. O Marilyn foi a aposta perfeita. Adoro a voz distorcida da Avril. Assim que vi que tinha saído, mostrei a uma amiga, que é a maior fã do MM que conheço, e ela adorou, disse que era mesmo viciante.

Hello Kitty - De início não gostei mesmo, mesmo nada. Depois dei por mim a gritar "MINA SAIKO, ARIGATO, K-K-K-KAWAII" às 2 da manhã e apercebi-me que não, não é das melhores da Avril, que sim, a letra é um bocado infantil, ainda que sexual, mas que a Avril sempre foi menina para inovar e que o fez nova e brilhantemente com esta canção. Meow.

You Ain't Seen Nothing Yet - Provavelmente a que menos me chamou à atenção no álbum. Não é que seja má, é só que... Não sei bem. Fez-me lembrar Contagious. Meh.

Sippin' On Sunshine -
BG escreveu:
Provavelmente, o hino da lua-de-mel Chavril mas, de resto, semelhante as outras músicas pop de festa deste álbum.
Exatamente.

Hello Heartache - Quando o Chad falou que o álbum tinha canções mais "indie" acho que era a Hello Heartache que ele se referia. Esta música tem o pop-rock de marca da Avril, mas os "la la la, la la la" fazem-me pensar em Alt-J e mais qualquer coisa que não me lembro mesmo. Das minhas preferidas.

Falling Fast - O David não nos enganou. Acho que é mesmo muito óbvia a semelhança com Ironic de Alanis Morisette, mas é uma canção muito querida. Aw, Chavril. Gostei especialmente da parte em que ela canta "I never knew I needed you / Like a sad song needs a sea of lighters".

Hush Hush - Não esperava nada desta música porque não sabia mesmo o que esperar. É linda, é perfeita. A voz da Avril, oh meu deus. Nada a apontar.

1. Bad Girl (feat. Marilyn Manson)
2. Hello Heartache
3. Give You What You Like
4. Hush Hush
5. Falling Fast
6. 17
7. Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
8. Rock N Roll
9. Here's To Never Growing Up
10. Hello Kitty
11. Bitchin' Summer
12. Sippin' On Sunshine
13. You Ain't Seen Nothing Yet
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 13:42

O álbum está 5 estrelas.
Achei que o inicio com a RNR foi voa ideia- foi do estilo "I CAN STILL ROCK N ROLL, IM STILL AVRIL".
Depois a HTNGU, para também nos levar aos "velhos tempos" com os acordes dd complicated e 17.
Bitching Summer é uma faixa típica dessa estacão do ano, mas que, ao ser ouvida no Inverno , nos traz memórias do Verão. Segue-se a belíssima let Me Go, com um som "sinistro" e uma autêntica masterpiece.
Give you what you like, também "sinistra" da melhor forma, é , segundo AVril uma das duas melhores que compôs. Terei de discordar, apesar de ter adorado o som , letra e vibe da canção.
A minha maior curiosidade era Bad Girl, o dueto com Manson. E cada segundo satisfez-me plenamente. A parte dele é muito irrelevante, mas traz uma nova vibe à música.
Hello Kitty- a única faixa que considero que podia ser passada à frente- é electrónica e desaponta um pouco. É, porém, bom ver a cantora a experimentar este género, apesar de ser uma "fill in track"
You ain't seen nothing yet é uma faixa que me fez logo pensar em Kelly clarkson, da forma mais positiva. E amei cada segundo da faixa de amor.
Sippin' on sunshine é uma onda de diversão maravilhosa. Mais divertida do que qualquer faixa do TBDT, esta traz-nos um hino de verão, juntamente com Bitchin Summer. Já tinha amado pela preview, mas gostei ainda mais.
Hello Heartache é das minhas preferidas. Amei tango mas tanto. Produção e letra espectacular.
Falling Fast e Hush Hush seguem a onda de Hello Heartache, e são espectaculares.

No fim do dia, o álbum merece um aplauso. Ela conseguiu fazer algo que nunca fez- juntar várias coisas num álbum- e fazê-lo AVRIL LAVIGNE da forma mais inovadora possível. Acho que será fácilmenre um álbum que a trará de volta ao sucesso de Let Go,2002.

Melhores faixas: acho que todas ! E de cedta forma os singles nem são do melhor, mas são fenomenais!
Pior: hello kitty. Não consegui gostar.
Género: comtemporanêo, pop-rock, soft rock/alt rock, pop

Classificação: 5/5

Asgsshshg, as 3 últimas e a Let Me go batem tudo!
Já vos aconteceu não conseguirem escolher uma favorita por amarem tudo? É ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 19:12

Este álbum está mesmo espectacular!!!

A música You Ain't Seen Nothing Yet é daquelas músicas mais difíceis de gostar à "primeira vista", mas são este tipo de músicas que "cansam" menos... É das que menos me chama a atenção agora, mas prevejo que vai ser das minhas músicas preferidas deste álbum! Não sei explicar bem... Aqueles "yeah yeah ? yet" são demais!!

Meto as músicas por ordem das que mais gosto daqui a uns dias! Não consigo fazer nenhuma ordem. É que são todas magnificas! Estava a tentar fazer mas não passava da que iria meter em primeiro xD

AMO "Hush Hush"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 20:02

Ainda é cedo para dizer, mas apesar de ter algumas músicas muito boas, acho que este passa para o fim da lista nos 5 álbuns. Este é o meu favoritismo dos álbuns:
1. Let Go
2. Under My Skin
3. The Best Damn Thing
4. Goodbye Lullaby
5. Avril Lavigne

Assim como saíram, curiosamente, e como venderam...foi sempre a descer lol mas este álbum está bom! Aliás estão todos muito bons, só que pondo assim com os 5 acho que se encaixa mais no último para mim, é pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 20:38

O meu favoritismo de albúns é:
1. The Best Damn Thing
2. Avril Lavigne
3. Let Go
4. Under My Skin/Goodbye Lullaby

Apesar de ter dito que o Avril Lavigne era o meu preferido devido á sua variedade, o TBDT marcou-me mais de certa forma. E não consigo escolher muito bem entre UMS e GL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 20:44

Não dá para comparar os álbuns dela... são muito diferentes para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 22:48

Eu ainda não decidi em que posição fica este álbum. Antes do AL, a minha ordem era esta: Let Go > Goodbye Lullaby > The Best Damn Thing = Under My Skin. Decididamente, gosto menos do que do LG e do GL mas fica por aí. Preciso de tempo para decidir.

GirLavigne escreveu:


Hello Kitty - De início não gostei mesmo, mesmo nada. Depois dei por mim a gritar "MINA SAIKO, ARIGATO, K-K-K-KAWAII" às 2 da manhã e apercebi-me que não, não é das melhores da Avril, que sim, a letra é um bocado infantil, ainda que sexual, mas que a Avril sempre foi menina para inovar e que o fez nova e brilhantemente com esta canção. Meow.
Eu estou como tu. Ainda hoje estava a ouvi-la, dei por mim a cantar: "Let's play truth of dare now
We call roll around in our underwear..." e no momento seguinte pensei: "Dafuq am I singing...?".

Eu estou como estava, mais ou menos, quando Girlfriend saiu. Muitos de vocês não passaram por essa fase mas, na altura, reagimos a GF mais ou menos da mesma maneira como estamos a reagir a Hello Kitty: "Isto é demasiado diferente, é demasiado fútil, nunca pensei ouvi-la cantar uma coisa destas". E, para o melhor e para o pior, Girlfriend foi o seu single mais bem sucedido. Sim, pessoal, não se admirem se ela quiser lançar Hello Kitty como single.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] EmptyDom 27 Out 2013, 22:52

Mas é que tu nem digas isso! Que desastre Hello Kitty como single...meu deus! Prefiro girlfriend 1000 vezes, ao menos é dançável e tem a batida certa e é contagiante, agora a de HK eu nem sei o que é aquilo, não está nada definido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: