Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Madonna teria copiado Avril Lavigne? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Madonna teria copiado Avril Lavigne?

Ir para baixo 
+4
LLfanavril
Roll
RicardoLG
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 20:49

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Madonna-teria-copiado-Avril-Lavigne

Citação :
A rainha do pop está de volta ao mundo musical, continua com seu estilo ousado de fazer música, mas não é isso que nos interessa. O que nos interessa é notícias sobre a nossa loira canadense, certo?!

Diversos sites estão fazendo uma comparação entre a nova música de Madonna em parceria com M.I.A. e Nicki Minaj, “Give Me All Your Luving“, com “The Best Damn Thing” de Avril Lavigne. Os sites ainda afirmam que “Give Me All Your Luving” é uma mistura de várias músicas do The Best Damn Thing.

Escutem as músicas abaixo, e tirem suas próprias conclusões.





O que vocês acham? Se possível, escutem outras músicas do The Best Damn Thing, para poderem ter uma conclusão melhor. E não esqueçam de comentar sobre o assunto logo abaixo.

AvrilBrasil

Na minha opinião, existem algumas semelhanças com The Best Damn Thing, sim, e a parte do rap recordou-me Girlfriend, mas não me parece que cheguem para dizer que a Madonna copiou a Avril... As três músicas parecem ter sido influenciadas por cânticos de cheerleaders mas parece-me apenas coincidência.

Aproveito para dizer que acho uma beca patético a Madonna, que já passou os cinquenta, andar ali a comportar-se como uma adolescente e a fazer músicas adolescentes... Já às vezes com a Avril fica uma beca esquisito e ela só tem 27 anos. A Madonna então começa a ser ridículo.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 20:59

Não diria que imitou... apenas o estilo é parecido ao estilo do CD TBDT
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 21:01

BG escreveu:


Aproveito para dizer que acho uma beca patético a Madonna, que já passou os cinquenta, andar ali a comportar-se como uma adolescente e a fazer músicas adolescentes... Já às vezes com a Avril fica uma beca esquisito e ela só tem 27 anos. A Madonna então começa a ser ridículo.[/justify]

Sim é verdade...a Madona já passou dos cinquenta anos e continua a armar-se em adolescente....
A Avril é diferente...tem 27 anos e o estilo dela é diferente...tem sempre aquele lado rock...adequa-se...
Agora a Madonna...este video então.... affraid Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 21:12

Acho que nem me vou dar ao trabalho de ver o videoclipe todo, acho que o início diz tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 21:18

Se é parecido de certeza que não foi com a intenção, é complicado compor algo existem muitas músicas diferentes é normal que ao compor algo novo se vá encontar semelhanças com outras músicas já existentes. Eu não censuro a Madonna afinal a postura dela sempre foi essa mesmo a de provocar, e como ela é bastante versátil desta vez deidiu comportar-se assim.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 21:32

Babyblackstar escreveu:
Eu não censuro a Madonna afinal a postura dela sempre foi essa mesmo a de provocar, e como ela é bastante versátil desta vez deidiu comportar-se assim.

Sim, mas dá a ideia que ela se comporta como um camaleão, que segue os estilos que rendem mais na altura. O Confessions on a Dance Floor, com temas como Hung Up e Sorry, de 2005, surgiu numa altura em que o disco estava muito na moda. O Hard Candy, com o 4 minutes com o Justin Timberlake foi lançado em 2008 depois de para aí uns dois anos em que o Timbaland fez uma data de colaborações (com a Nelly Furtado, o Justin Timberlake, a Nicole não sei das quantas das Pussycat Dolls, etc) e era o produtor da moda. Ela reinventa-se muito e tal mas, pelo menos ao longo dos últimos anos, fá-lo de modo a tirar o maior proveito comercial e eu não gosto disso. A Avril reinventa-se mas não em função das tendências musicais e tem conseguido manter um estilo pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 21:41

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Eu não censuro a Madonna afinal a postura dela sempre foi essa mesmo a de provocar, e como ela é bastante versátil desta vez deidiu comportar-se assim.

Sim, mas dá a ideia que ela se comporta como um camaleão, que segue os estilos que rendem mais na altura. O Confessions on a Dance Floor, com temas como Hung Up e Sorry, de 2005, surgiu numa altura em que o disco estava muito na moda. O Hard Candy, com o 4 minutes com o Justin Timberlake foi lançado em 2008 depois de para aí uns dois anos em que o Timbaland fez uma data de colaborações (com a Nelly Furtado, o Justin Timberlake, a Nicole não sei das quantas das Pussycat Dolls, etc) e era o produtor da moda. Ela reinventa-se muito e tal mas, pelo menos ao longo dos últimos anos, fá-lo de modo a tirar o maior proveito comercial e eu não gosto disso. A Avril reinventa-se mas não em função das tendências musicais e tem conseguido manter um estilo pessoal.

A maioria dos que andam por ai fazem isso, mas estou como tu nestas alturas olho para a Avril e ela é sem dúvida única que tem o seu estilo e não se vende por este tipo de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySeg 06 Fev 2012, 21:43

Babyblackstar escreveu:

A maioria dos que andam por ai fazem isso, mas estou como tu nestas alturas olho para a Avril e ela é sem dúvida única que tem o seu estilo e não se vende por este tipo de coisas.

A Avril faz-me elevar a fasquia em vários aspetos, este é apenas um deles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySex 10 Fev 2012, 14:45

Verdade... Já liguei mais à Madonna, mas de momento passa-me completamente ao lado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySáb 07 Abr 2012, 15:36

Eu ao acho que tenha sido copiado, só por tambem ter cheerleaders e ser um boacadinho parecida... Eu já ouvi essa musica milhões de vezes e nunca notei nada...
Eu, por acaso, nao acho assim tão estúpido e ridículo... Esta música era para o intervalo do SuperBowl, por issoera normal ter cheerleaders, e tambem acho que e um bocado para relembrar a carreira dela...ncom o vestido brando, a Nicki Minaj falou e Boy Toy e ela falou em Lucky Star...

Eu por acaso sou fã da Madonna (de algumas musicas) gosto da 4minutes, da hung up, jump, sorry da amais recentes, mas gosto e dos clássicos dela, tipo like e prayer e like e virgin... Ate tenho o Confessions on a Dance Floor... :o mas quando conotei tinha cinco anos. Ouvi uma música e fiquei obececada, e era viciada nela e na Shakira... Depois fiquei obececada com os Abba :o e depois com a Miley e com a Selena :o e depois veio a Avril :D e os Paramore :D!!!

Lol, desculpem por estar para aqui a contar a história da minha vida XD.
(por favor nao comentem as minha obececoes...)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptySáb 07 Abr 2012, 17:45

wildlovelymaria escreveu:


Lol, desculpem por estar para aqui a contar a história da minha vida XD.
(por favor nao comentem as minha obececoes...)

Minha amiga, cada um de nós daqui tem as suas obsessões, eu também já chateei muito boa gente daqui com as minhas, é para isso que serve o Fórum. Quem sabe se não encontras pessoas tão obcecadas como tu? XD
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptyDom 08 Abr 2012, 09:15

BG escreveu:
wildlovelymaria escreveu:


Lol, desculpem por estar para aqui a contar a história da minha vida XD.
(por favor nao comentem as minha obececoes...)

Minha amiga, cada um de nós daqui tem as suas obsessões, eu também já chateei muito boa gente daqui com as minhas, é para isso que serve o Fórum. Quem sabe se não encontras pessoas tão obcecadas como tu? XD

Lol Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptyQua 02 Jan 2013, 18:17

vim cuscar este tópico e apenas digo que... sou fã de uma ou duas dela: Papa don't preach ,like a prayer e like a virgin. de resto...


e concordo, she's too old!

E não acho parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? EmptyQua 02 Jan 2013, 18:22

Mimi13 escreveu:
vim cuscar este tópico e apenas digo que... sou fã de uma ou duas dela: Papa don't preach ,like a prayer e like a virgin. de resto...

eu gosto de uma ou outra música que às vezes passa na rádio: Like a Prayer, Frozen, Live to tell, Sorry, mas de resto... :-/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: Madonna teria copiado Avril Lavigne?   Madonna teria copiado Avril Lavigne? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madonna teria copiado Avril Lavigne?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RUMOR: Avril teria colocado silicone nos seios
» Avril: "O meu ídolo é Madonna"
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: