Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril: "O meu ídolo é Madonna" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril: "O meu ídolo é Madonna"

Ir para baixo 
+2
Splash
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 16:11

"Avril Lavigne quer ser a nova Madonna e seguir o seu ídolo tendo uma carreira que dure décadas.
A cantora canadiana atraiu a atenção global com apenas 17 anos com o seu álbum de estreia Let Go, que continha os seus êxitos Complicated e Sk8er Boi.
Mais recentemente ela fez uma pausa de quatro anos – mas agora está de volta com o seu quatro álbum, Goodbye Lullaby, e encontra-se determinada em atingir a longevidade da carreira de Madonna, de 52 anos de idade.
Avril, de 26 anos, disse: “Eu definitivamente consigo ver-me ainda por aí daqui a 20 anos.”
“Quero andar por cá da maneira que a Madonna tem feito. Ela tem tido a sua vida mas manteve a sua carreira na mesma o tempo todo.”
Enquanto ainda não está ao nível de Madonna por enquanto, Avril tem tido um sucesso enorme.
Os seus três primeiros álbuns foram todos número 1 no Reino Unido e Let Go vendeu 16 milhões de exemplares a nível mundial.
O seu álbum de 2004 Under My Skin vendeu 10 milhões e The Best Damn Thing de 2007, que incluiu o single massivo Girlfriend, seis milhões.
Avril, cujo casamento de quatro anos com o vocalista dos Sum 41 Deryck Whibley chegou ao fim no ano passado, reconhece que sabe o segredo de Madonna.
Ela disse: “Bem, é tipo ir embora e voltar. Eu lanço um álbum, faço milhões de coisas por aí e depois calo-me e vou-me embora”.
A cantora, que inicialmente era vista como uma Maria-rapaz, anti Britney da pop-punk, é agora também uma bem sucessida empresária de moda. Possui uma linha de roupas, Abbey Dawn, e dois perfumes, Black Star e Forbidden Rose.
Avril acrescentou: “Acho que é bom mudar mas é melhor se for um progresso natural em vez de ser forçado.”
O single de regresso What the Hell sai na próxima Segunda-feira. Goodbye Lullaby estará nas lojas dia 7 de Março."

Fonte: http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/music-news/2011/01/10/avril-lavigne-madonna-is-my-idol-86908-22838652/
Créditos: Bandaids
Tradução: BG (AvrilPortugal)

E nós também queremos ter a Avril ainda por aí daqui a 40 anos! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 17:06

Ok , apesar de não haver comparação possível entre a Madonna e a Avrilx33 ..
é obvio q a qeremos por aqui muitos mais anos! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 17:38

Claro queremos vê-la aqui muitos muitos anos...
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 18:02

claro a avril daqui a 40 anos ainda queremos a avril em palcom, com tanta energia como tem agora :)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 18:08

já tinha visto numa revista qualquer que o ídolo dela era a Madonna , mas sempre fiquei na duvida se era verdade ou não...
Bem, eu acho que ela não tem nada a ver com Madonna, eu nem gosto muito das músicas dela mas acho bem ela querer seguir o mesmo caminho, é bom sinal :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 18:13

LLfanavril escreveu:
já tinha visto numa revista qualquer que o ídolo dela era a Madonna , mas sempre fiquei na duvida se era verdade ou não...


ya eu ja tinha lido na bravo que a Avril adorava a Madonna e que achava que ela era um exemplo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 18:16

BG escreveu:
E nós também queremos ter a Avril ainda por aí daqui a 40 anos! XD

acredita! Eu não acho grande piada à Madonna Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 19:26

AndreiaDi escreveu:
LLfanavril escreveu:
já tinha visto numa revista qualquer que o ídolo dela era a Madonna , mas sempre fiquei na duvida se era verdade ou não...


ya eu ja tinha lido na bravo que a Avril adorava a Madonna e que achava que ela era um exemplo a seguir.

se a sua longevidade e capacidade de manter uma família (mais ou menos.. =/) for aquilo que a Avril admira nela, não me importo... eu também não acho assim grande graça à Madonna. Não gosto da sua atitude, de estar sempre a arranjar polémica para chamar a atenção, mas algumas músicas dela até são giras. Ah, e dança muito bem! Já viram a ginástica toda em 4 minutes?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 19:40

Sim lá isso é verdade, acho que já tem uns 50 anos e para a idade ainda se mexe bem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 19:42

LLfanavril escreveu:
Sim lá isso é verdade, acho que já tem uns 50 anos e para a idade ainda se mexe bem !

Lol yha 50 anos , mas já repararam bem nas horas de ginástica q ela faz por dia só para ser manter "em forma"..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 19:45

anokaxxxxx escreveu:
LLfanavril escreveu:
Sim lá isso é verdade, acho que já tem uns 50 anos e para a idade ainda se mexe bem !

Lol yha 50 anos , mas já repararam bem nas horas de ginástica q ela faz por dia só para ser manter "em forma"..

a Avril também faz bastante ginástica... tem de ser, a boa forma não cai do céu!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 10 Jan 2011, 19:54

Lol claro , só disse isso porque vi num sitio q a Madonna chegava a fazer 3 horas d ginástica por dia (sem contar com ensaios, nem nada disso...) O.ó e achei muito , por isso é q não admira as danças e o show q ela dá nos concertos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptyDom 16 Jan 2011, 11:49

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/69577

Aqui, neste site Portugues, diz: Goodbye Lullaby nas lojas a 7 de Março(?). e o single lançado a 17 de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptyDom 16 Jan 2011, 12:15

Pigoito escreveu:
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/69577

Aqui, neste site Portugues, diz: Goodbye Lullaby nas lojas a 7 de Março(?). e o single lançado a 17 de Janeiro.


já tinha visto, acho que vai ser como a ano passado, vem um dia antes .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptyDom 16 Jan 2011, 13:09

LLfanavril escreveu:
já tinha visto, acho que vai ser como a ano passado, vem um dia antes .

Lol yha , já tinha aparecido q era dia 7 em outro site .. mas ao menos isso! ja q n temos direito a + nda .. ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptyDom 16 Jan 2011, 20:04

anokaxxxxx escreveu:
LLfanavril escreveu:
já tinha visto, acho que vai ser como a ano passado, vem um dia antes .

Lol yha , já tinha aparecido q era dia 7 em outro site .. mas ao menos isso! ja q n temos direito a + nda .. ~.~

Espero que saia realmente no dia 7 de Março :D
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptyDom 16 Jan 2011, 22:35

anokaxxxxx escreveu:
LLfanavril escreveu:
já tinha visto, acho que vai ser como a ano passado, vem um dia antes .

Lol yha , já tinha aparecido q era dia 7 em outro site .. mas ao menos isso! ja q n temos direito a + nda .. ~.~

com o The Best Damn Thing, já foi assim, saiu cá um dia antes... sendo assim, faltam 50 dias!

bem, os comentários deram-me cá uma raiva... aquela malta é patética, não têm mais nada que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" EmptySeg 17 Jan 2011, 16:27

Qem dera que saia a 7 :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril: "O meu ídolo é Madonna"   Avril: "O meu ídolo é Madonna" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril: "O meu ídolo é Madonna"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» iGirl: Siga o estilo do seu ídolo
» Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: