Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!

Ir para baixo 
+9
Y.O.L.O.21
wildlovelymaria
Splash
Babyblackstar
LLfanavril
LegendPT
BG
GirLavigne
RicardoLG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
sara rochete
Naked
sara rochete


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/04/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 10 Abr 2012, 05:44

Eu também quero participar! Vocês têm ideias lindas! Nós conseguimos!!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 10 Abr 2012, 16:16

eu também gostava mesmo muito de fazer a montagem final do vídeo :x

Babyblackstar também concordo, eu apesar de mandar fotos falei com duas amigas e talvez mandemos um vídeo a cantarmos o refrão de smile, só que nós desafinamos bué por isso não sei Laughing e também é um bocado a vergonha

Já agora, quem mandar covers das músicas, ou a cantar ou a tocar, acho que devia ser então dessas 3 músicas de fundo, porque tipo podíamos passar a música normalmente e depois baixávamos e ficávamos nós a cantar durante uns segundos, e depois quando acabasse-mos de cantar a música ficava outra vez alta...tipo como na tv e isso, não sei se me estão a perceber. acho que ficava melhor para a música não ter cortes mas para inserirmos na mesma os covers
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 10 Abr 2012, 20:36

Eu concordo coma ideia da Edulavigne :) Mas a Avril tem noção de quo nem toda a gente é afinadinha e isso o que conta é a intenção, eu acho que deveriamos escolher músicas dos 4 albuns para os covers, eu queria gravar uma do Let go... também como forma de mostrar-mos um boccado a "espera" por ela e juntarmos também algumas imagens de quando ela cá esteve
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 10 Abr 2012, 21:13

Por mim pode fazer quem quiser a montagem do video... eu só acho que era uma mais valia eu fazer, já que ando a tirar um mini-curso dessas coisas...

Tratávamos de tudo, vocês explicavam como queriam e eu só metia mãos à obra!
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 07:20

Eu acho que, embora seja complicado de organizar, podíamos tentar organizar um FLASH MOB !!!!!!!!!!!!!!!da Avril, com uma das músicas da Avril que aparecer no vídeo! :) Já pensei em organizar um flash mob, agora era óptimo porque aparecia no vídeo e ela percebia que Portugal também se importava com ela :)


Babyblackstar escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
como ninguém respondeu não devem ter visto o que publiquei na outra página:

Eu posso fazer a montagem, tou a tirar um mini-curso dessas coisas...
Como podem ver no tópico falamos sobre tudo em breve vou lançar um video de free hugs com montes de efeitos e coisa profissionais... depois podem ver o resultado final desse

Eu vi Wink mas sabes como é o pessoal começa todo a candidatar-se e a dar sugestões...sorry.

Eu concordo com essas 3 músicas para fundo, mas as partes cantadas ao vivo podem ser dos 4 albuns seria mais interessante, e hoje da parte da tarde tive outra ideia, todos nós em vez de enviarmos só uma coisa podiamos tentar enviar o máximo de conteudo possivel, ou seja, cada um de nós tentar enviar um video a cantar (um bocadinho) coreografias fotos e essas coisas depois a pessoa que monta escolher o melhor e fazer um video basatnte animado

Ela não pode ficar "adorei aquela parte" tem de ficar "ADOREI O VÍDEO!!!!!(Estou ansiosa por ir a Portugal)"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 14:42

Pois babyblackstar, não sei quanto ás músicas :/ eu acho que ficava bem essas 3 do GL, mas também acho que podíamos incluir outras dos outros álbuns... o problema é que o vídeo não pode ficar muito grande...o que acham da ideia da babyblackstar? uma musica de cada album?

já agora, acho que este tópico está a ficar um pouco confuso porque já demos milhares de ideias mas ainda não dissemos quais delas íamos usar...se calhar era melhor abrir um novo para meter as ideias que iam para a frente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 16:04

AvrilLavigneFanON escreveu:
Tratávamos de tudo, vocês explicavam como queriam e eu só metia mãos à obra!

Por mim é na boa ... xp
E eu gosto da ideia da babyblackstar, porque dessa forma dá a sensação de que Portugal é fã dela desde q iniciou a carreira e não só por ter lançado o GL. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 19:33

E ela vai adorar o video se o vir Wink Se o video tiver no máximo ai uns 4m não é muito o Bandaids fazem videos com pessoal do mundo inteiro e montes de coisas e os videos não são grandes, nós nem sequer temos pessoal para chegar ao número de pessoas que participam nos videos deles, nõa vai fiar assim tão grande.

Mas a minha ideia é como música de fundo colocar essas 3, mas para os covers que vamos incluir ser dos 4 albuns e não ser só sobre essas 3 músicas
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 20:48

ah, ok. sim, então covers pode ficar assim, se toda a gente concordar. enviem das músicas que quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 20:50

LLfanavril escreveu:
ah, ok. sim, então covers pode ficar assim, se toda a gente concordar. enviem das músicas que quiserem

Dibbs on I'm With You! XP Se não se importarem, é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 20:58

sabem o que era mesmo fixe? várias pessoas a cantarem I'm with you juntas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 21:02

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
ah, ok. sim, então covers pode ficar assim, se toda a gente concordar. enviem das músicas que quiserem

Dibbs on I'm With You! XP Se não se importarem, é claro...

Eu quero Sk8er Boi Laughing

E olha que essa ideia dá LLfanavril mete-se tipo o ecrã dividido em várias partes e os videos de i'm with you todos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
sara rochete
Naked
sara rochete


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/04/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 11 Abr 2012, 22:51

Isso do ecrã dividido era muuuuito giro!!! Adoro a ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQui 12 Abr 2012, 16:29

sara rochete escreveu:
Isso do ecrã dividido era muuuuito giro!!! Adoro a ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQui 12 Abr 2012, 18:41

eu ainda não tinha cá vindo, mas, como sempre, estou mais que dentro! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQui 12 Abr 2012, 19:39

E a keep Holding On? A maioria da música acho que dava bem, pelo menos para covers
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 17 Abr 2012, 20:40

Surgiu mais uma ideia na discussão do tópico "Avril cozinha para relaxar" de colocarmos imagens da nossa bebida mais famosa o vinho visto que a Avril aprecia vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 17 Abr 2012, 21:51

então como vários gostavam de editar o video, podíamos fazer uma seleção de quem quer editar e essas pessoas fazem cada uma a sua versão do video, e depois os vídeos vão a votos para apenas ficar 1, o melhor obviamente! acho que era o mais justo
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 17 Abr 2012, 21:53

É uma boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyTer 17 Abr 2012, 22:20

Tenho outra ideia. Incluirmos momentos como estes:

Aos 5:47


Aos 4:53


Se conhecerem vídeos com momentos destes de outras bandas, digam. Quantos mais elogios, melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 18 Abr 2012, 13:36

continuando com o que estávamos a falar noutro tópico. O vídeo que eu estava a falar não era igual ao que a BG pôs, era este: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eJMLn-SxJvI
eu acho que está mesmo giro, mas este não é para falar do vinho, eu acho é que podíamos meter no vídeo as imagens que começam aos 0:21 segundos...ou algo do género, para ela ver como Portugal é lindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 18 Abr 2012, 13:54

BG, nao percebi a tua ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyQua 18 Abr 2012, 13:59

wildlovelymaria escreveu:
BG, nao percebi a tua ideia...

incluirmos excertos de vídeos de outras bandas a elogiar-nos, como o Chester dos Linkin Park a dizer: "Poucas cidades amam música tanto como Lisboa" e o Billie Joe dos Green Day a dizer que nós somos muito melhores que os americanos.
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyDom 22 Abr 2012, 13:00


Ah.., ok, boa ideia!! Somos melhores quebos americanos, lol
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 EmptyDom 22 Abr 2012, 13:36

OK, depois do tweet da Avril, afinal, se calhar, não temos tanto tempo quanto pensávamos... Convinha mexermo-nos. O que é que querem fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petição para Avril Portugal
» Scratch Book de Portugal para a Avril
» TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER AVRIL A PORTUGAL
» Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: