Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!

Ir para baixo 
+9
Y.O.L.O.21
wildlovelymaria
Splash
Babyblackstar
LLfanavril
LegendPT
BG
GirLavigne
RicardoLG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:22

wildlovelymaria escreveu:
Exacto. Então, podemos ir commeçando a publicar aqui coisas?

*eu achava melhor que alguém mandasse a outro alguém* (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:51

Daí a minha ideia dos responsáveis, para não enviarem tudo a uma pessoa, que pode ter mais que fazer. Já agora eu gostava de receber as coreografias não é só por causa da minha amiga!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:52

Mas será uma única pessoa que fará a montagem acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptyDom 08 Abr 2012, 22:49

Eu posso fazer a montagem, se for preciso. Só que eu só sei mexer no Windows Movie Maker e esse de vez em quando tem falhas...

Eu tive agora umas ideias para um possível vídeo: usávamos a música Wish You Were Here e depois montávamos com fotos/vídeos de posters que tivéssemos da Avril, CDs dela, os nossos cadernos da escola com letras de músicas dela, desenhos dela, nós indo aqui ao AP, ao Facebook, ao Twitter, para saber novidades dela, cenas que mostrassem que ela está sempre connosco, que está em todo o lado, mas que queríamos tê-la cá (you're always there, you're everywhere, but right now I wish you were here"). Podemos até incluir imagens de nós próprios a cantar e a tocar esta música.

É só uma ideia, não sei se vocês têm outra...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 09:58

BG eu também pensei na música wish you were here como fundo :D acho que ia ficar bem

Wildlovelymaria claro que não nos importamos, quantas mais pessoas participarem melhor! Quanto à música que a tua amiga vai dançar acho que devia ser a música que ficar como fundo, mas se wish you were here ficar não sei se vai dar muito jeito para dançar xb

A minha ideia era assim: o vídeo começava com uma frase qualquer para ela, depois passavam-se as nossas fotos, alguns vídeos pelo meio, depois aparecia de vez em quando alguém a fazer playback da música de fundo, outros a dançar ou a tocar guitarra, depois metíamos alguns vídeos ou fotos de Portugal durante alguns segundos, com umas frases para ela ler, metíamos aquele vídeo de quando a Bárbara foi ver a Avril a Londres e, mais umas fotos e pronto Razz podíamos também meter algumas fotos de quando ela cá veio a Portugal, mas não muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 11:27

Eu gostaria de sugerir antes a música I Love You, e não concordo muito com a parte do playback acho melhor que em ertas partes fosse mesmo a antar ou a tocar, mas não a música completa
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 11:31

Babyblackstar escreveu:
Eu gostaria de sugerir antes a música I Love You, e não concordo muito com a parte do playback acho melhor que em ertas partes fosse mesmo a antar ou a tocar, mas não a música completa

pois, agora que penso nisso, acho que seria melhor usar partes de várias músicas em vez de fazer um vídeo inteiro com uma única música. Usaríamos Smile, Wish You Were Here, I Love You e outras de que se lembrem...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 11:46

Podemos escolher uma para o fundo e incluir essas partes ao vivo com outras
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 12:38

podíamos usar 3 músicas. Uma parte de cada uma para o vídeo não ficar muito grande, pois quanto maior ficar menos vai ser a vontade das outras pessoas verem até ao fim.
No máximo 4 minutos.
Também estive a pensar que podíamos meter um vídeo de um pequeno grupo de pessoas a cantarem o refrão de smile, como os bandaids fizeram, mas como moramos todos longe uns dos outros não ia dar... só se houvesse um encontro de fãs antes ou se um de nós gravasse com os seus amigos mesmo que não fossem fãs da Avril, e estivessem dispostos a aparecerem num vídeo que nós vamos fazer com que várias pessoas espalhadas no mundo vejam certo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 12:45

Babyblackstar escreveu:
Mas será uma única pessoa que fará a montagem acho eu
Sim, acho eu, mas a pessoa que faz a montagem só devia receber os vídeos e fotos depois de terem sido vistos por outras pessoas, que podiam dizer os que estavam e bem e dar criticas CONSTRUTIVAS para ajudar a melhorar ovinas coisas. Não é necessariamente responsáveis, um por coisa, mas enviar a alguéns antes de chegar a quem faz a montagem, se não acho que dá mais trabalho, ou pelo menos fica só uma pessoa a lidar com tudo... Parece difícil, e não há tantas pessoas envolvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:24

Também acho que deveria haver + do q uma música, para q o video tenha fases diferentes porque o facto de ela existir - smile, o facto de ela não vir cá - wywh, o facto de a amarmos - i love you xD e pronto, isto para q o video não seja tão monótono.

Concordo com a LLfanavril q o video não pode ser muito grande e q deveria ser o mais pequeno possível, mas com as partes q mais importantes..
Quanto à divulgação, acho q deveriamos deixar isso para o fim, só mesmo quando tivermos o video pronto é que devemos começar pensar nesse assunto.

Outra coisa: sei que é complicado e talvez ninguém vá concordar (e sei que agora com a escola é quase impossível) mas nós deveriamos de ter o video antes dela ir para a tour, porque apesar de ter mais tempo para ver os presentes dos fãs, na altura da tour podia ser que marca-se um concertezinho para cá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:31

Splash escreveu:
Também acho que deveria haver + do q uma música, para q o video tenha fases diferentes porque o facto de ela existir - smile, o facto de ela não vir cá - wywh, o facto de a amarmos - i love you xD e pronto, isto para q o video não seja tão monótono.

Outra coisa: sei que é complicado e talvez ninguém vá concordar (e sei que agora com a escola é quase impossível) mas nós deveriamos de ter o video antes dela ir para a tour, porque apesar de ter mais tempo para ver os presentes dos fãs, na altura da tour podia ser que marca-se um concertezinho para cá Razz

Então pronto, quem é que concorda com estas três músicas: smile, wish you were here e I love you para por no vídeo? Assim a músicas de fundo ficam logo escolhidas e é menos uma coisa

Nós vamos ter o vídeo pronto muito antes da tour, e antes do lançamento do álbum até, porque tipo ela só deve lançar o álbum para aí no fim do verão ou no outono, e o nosso vídeo deve estar pronto antes de Julho, penso eu, se começarmos já a preparar as coisas e a tirar as fotos e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:32

Splash escreveu:

Outra coisa: sei que é complicado e talvez ninguém vá concordar (e sei que agora com a escola é quase impossível) mas nós deveriamos de ter o video antes dela ir para a tour, porque apesar de ter mais tempo para ver os presentes dos fãs, na altura da tour podia ser que marca-se um concertezinho para cá Razz

Ainda deve faltar meses até sabermos alguma coisa do CD, quando mais da tour, o tempo não é grande problema, na minha opinião... Diria que o ideal seria tê-lo pronto por alturas do Verão. A gente vai fazendo as coisas devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:40

Okay desculpem eu sou uma apressada Razz como ela já saiu do estúdio, já estou a pensar que dentro de pouco teremos CD, tour e tudo , mas as coisas não se processam assim tão depressa xP

Quando for altura de enviarmos as fotos e vídeos para o mail de alguém, o que acham de publicarmos no facebook da AP uma campanha sobre isso do video, para quem de lá quiser participar, porque quantos mais melhor? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:44

Splash escreveu:


Quando for altura de enviarmos as fotos e vídeos para o mail de alguém, o que acham de publicarmos no facebook da AP uma campanha sobre isso do video, para quem de lá quiser participar, porque quantos mais melhor? xD

Boa ideia!

Outra coisa: para partilharmos os vídeos, as fotos e os outros ficheiros, o que acham de criarmos uma pasta na Dropbox? É que é difícil andarmos a mandar as coisas por e-mail, a Dropbox é tipo uma pasta partilhada, é mais fácil, na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:46

BG escreveu:
Splash escreveu:


Quando for altura de enviarmos as fotos e vídeos para o mail de alguém, o que acham de publicarmos no facebook da AP uma campanha sobre isso do video, para quem de lá quiser participar, porque quantos mais melhor? xD

Boa ideia!

Outra coisa: para partilharmos os vídeos, as fotos e os outros ficheiros, o que acham de criarmos uma pasta na Dropbox? É que é difícil andarmos a mandar as coisas por e-mail, a Dropbox é tipo uma pasta partilhada, é mais fácil, na minha opinião...

sim eu já tinha dito isso, há lá grandes fãs da avril no face que não andam cá e que de certeza que vão participar, pelo menos eu espero. acho que vamos ter perto de 20 pessoas ou mais :)

BG eu nunca ouvi falar mas por mim tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:47

BG escreveu:
Outra coisa: para partilharmos os vídeos, as fotos e os outros ficheiros, o que acham de criarmos uma pasta na Dropbox? É que é difícil andarmos a mandar as coisas por e-mail, a Dropbox é tipo uma pasta partilhada, é mais fácil, na minha opinião...

Desconhecia que tal coisa existisse xD mas parece.me bem. (:
E nessa pasta todos conseguimos ver os ficheiros que as outras pessoas mandam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:48

Splash escreveu:
BG escreveu:
Outra coisa: para partilharmos os vídeos, as fotos e os outros ficheiros, o que acham de criarmos uma pasta na Dropbox? É que é difícil andarmos a mandar as coisas por e-mail, a Dropbox é tipo uma pasta partilhada, é mais fácil, na minha opinião...

Desconhecia que tal coisa existisse xD mas parece.me bem. (:
E nessa pasta todos conseguimos ver os ficheiros que as outras pessoas mandam?

sim
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 14:07

ou um email... eu nao faço ideia do que seja uma pasta partilhada, e pelos vistos nao sou a única, mas se me explicarem, tudo bem, mas um email tambem era bom
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 17:50

como ninguém respondeu não devem ter visto o que publiquei na outra página:

Eu posso fazer a montagem, tou a tirar um mini-curso dessas coisas...
Como podem ver no tópico falamos sobre tudo em breve vou lançar um video de free hugs com montes de efeitos e coisa profissionais... depois podem ver o resultado final desse
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 19:29

concordo com a maior parte das coisas que disseram. mas tive umas ideias...

1º axo ke deviamos criar um topico pra mandarmos pra la as fotos e videos e pra todos poderem comentar e disser o ke axam dos videos e fotos... se axam ke ta bom se e preciso melhor pra nao ir qualquer coisa e depois la se podia mandar pra tal pasta.

2º se precisarem de alguma cover de guitarra sei smile e wish you were here a i love you nao sei, e vou tentar convencer a minha amiga a cantar wish you were here e eu a tocar...

3º tenho uma amiga ke ja me tinha falado do dropbox mas eu na altura nao aderi, mas ja nao me lembro e pk...

4º concordo ke o video nao seja mt grande, ke tenha essa 3 musicas e ke seja feito antes da tour mas nao da mt jeito por causa das aulas... so posso vir aki depois das 6 da tarde e nao vao ser todos os dias apartir de agora ( tenho vindo todos os dias pk tava de ferias)

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 20:02

Então ficam essas três músicas? Smile, wish you were here e i love you?Toda a gente concorda? Respondam para escolhermos já a música de fundo xb

Já agora, acho que podíamos aproveitar a ideia da EduLavigne, não sei se leram mas ela sugeriu criarmos uma frase para a Avril e cada um dizia uma palavra e no fim juntava-se tudo para ficar a frase...estive a pensar e acho que ia ficar engraçado mesmo no final do vídeo, para acabar, e sempre ficava diferente. não sei o que acham...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 20:06

LLfanavril escreveu:

Já agora, acho que podíamos aproveitar a ideia da EduLavigne, não sei se leram mas ela sugeriu criarmos uma frase para a Avril e cada um dizia uma palavra e no fim juntava-se tudo para ficar a frase...estive a pensar e acho que ia ficar engraçado mesmo no final do vídeo, para acabar, e sempre ficava diferente. não sei o que acham...

Eu gosto dessa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 20:23

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:

Já agora, acho que podíamos aproveitar a ideia da EduLavigne, não sei se leram mas ela sugeriu criarmos uma frase para a Avril e cada um dizia uma palavra e no fim juntava-se tudo para ficar a frase...estive a pensar e acho que ia ficar engraçado mesmo no final do vídeo, para acabar, e sempre ficava diferente. não sei o que acham...

Eu gosto dessa ideia

eu tb
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 EmptySeg 09 Abr 2012, 20:39

AvrilLavigneFanON escreveu:
como ninguém respondeu não devem ter visto o que publiquei na outra página:

Eu posso fazer a montagem, tou a tirar um mini-curso dessas coisas...
Como podem ver no tópico falamos sobre tudo em breve vou lançar um video de free hugs com montes de efeitos e coisa profissionais... depois podem ver o resultado final desse

Eu vi Wink mas sabes como é o pessoal começa todo a candidatar-se e a dar sugestões...sorry.

Eu concordo com essas 3 músicas para fundo, mas as partes cantadas ao vivo podem ser dos 4 albuns seria mais interessante, e hoje da parte da tarde tive outra ideia, todos nós em vez de enviarmos só uma coisa podiamos tentar enviar o máximo de conteudo possivel, ou seja, cada um de nós tentar enviar um video a cantar (um bocadinho) coreografias fotos e essas coisas depois a pessoa que monta escolher o melhor e fazer um video basatnte animado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petição para Avril Portugal
» Scratch Book de Portugal para a Avril
» TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER AVRIL A PORTUGAL
» Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: