Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!

Ir para baixo 
+9
Y.O.L.O.21
wildlovelymaria
Splash
Babyblackstar
LLfanavril
LegendPT
BG
GirLavigne
RicardoLG
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptySex 13 Jul 2012, 09:17

Nao é preciso por tudo podes por o que achares que fica melhor para que o video não fique massador e para todos possam ter lá alguma coisa sua.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptySex 13 Jul 2012, 11:55

LaraAlmeida escreveu:
Nao é preciso por tudo podes por o que achares que fica melhor para que o video não fique massador e para todos possam ter lá alguma coisa sua.

tava-me a referir em não precisar de meter tudo lá (no dropbox), não no video
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptySex 13 Jul 2012, 18:27

AvrilLavigneFanON escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
Nao é preciso por tudo podes por o que achares que fica melhor para que o video não fique massador e para todos possam ter lá alguma coisa sua.

tava-me a referir em não precisar de meter tudo lá (no dropbox), não no video

sim eu percebi, expressei me de forma errada. Eu nao estava a comentar isso estava a dizer que como temos muitas coisas se calhar não vai dar para por tudo por isso podes por só o que achareres melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptySex 13 Jul 2012, 19:00

LaraAlmeida escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
Nao é preciso por tudo podes por o que achares que fica melhor para que o video não fique massador e para todos possam ter lá alguma coisa sua.

tava-me a referir em não precisar de meter tudo lá (no dropbox), não no video

sim eu percebi, expressei me de forma errada. Eu nao estava a comentar isso estava a dizer que como temos muitas coisas se calhar não vai dar para por tudo por isso podes por só o que achareres melhor.

Eu acho que ainda podíamos ter mais xDD

Não interessa ser muito ou pouca quantidade, o que interessa é não fazer o video de forma a que ele fique secante
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyTer 17 Jul 2012, 18:02

bom, já vi que mais ninguém quer ajudar
encerrado este capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyTer 17 Jul 2012, 18:45

Eu não tenho tido tempo nenhum mesmo para gravar o video com essa frase...sorry :(
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 18 Jul 2012, 12:10

AvrilLavigneFanON escreveu:
bom, já vi que mais ninguém quer ajudar
encerrado este capitulo
Não é não querer ajudar, é não ter como ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 18 Jul 2012, 14:59

AvrilLavigneFanOn ok, mas era só para nós também vermos os vídeos
Eu já meti lá uma foto minha, vídeo não gravo mas tentei convencer outras pessoas a tirarem foto, já não somos tão poucos mas se fôssemos mais era melhor, mas também não podemos demorar muito mais para fazer o vídeo, em Agosto temos de começar a divulgá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 18 Jul 2012, 20:20

O video já está a ser feito :p
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyDom 22 Jul 2012, 16:44

Não te esqueças que as músicas de fundo são wish you were here,smile e i love you,por esta ordem, um bocadinho de cada uma.
E tenta meter efeitos nas transições das fotos e dos vídeos para que não se torne chato :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyTer 31 Jul 2012, 15:44

espero já não ir muito tarde mas só agora é que me lembrei de que ainda ninguém falou do FADO que é uma coisa tipica portuguesa e é conhecida um pouco por todo o mundo... acho que ficava engraçado se possessemos um excerto de uma musica da amalia ou assim alguem conhecido. Tem a ver com musica e é uma coisa só nossa, que só os portugueses têm. Eu acho que a Avril ia adorar ir uma noite a uma casa de fados para ver um espetaculo... Razz Desculpem postar isto já tão tarde mas só tive esta ideia mesmo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyTer 31 Jul 2012, 19:55

Eu acho uma excelente ideia, e até coloarmos que o Fado é património mundial
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 09:24

Por acaso até era uma ótima, mas acho que Amália não era o mais indicado, até porque há novas/novos fadistas que até já tocaram no Canadá. Por exemplo: o Camané (já tocou em NY), a Ana Moura (já tocou no Canadá e nos EUA, além de, claro, já ter tocado com o Prince), etc. Só estou a dar estes exemplos porque se calhar ela até poderia reconhecer estes mais novos do que a Amália.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 11:21

GirLavigne escreveu:
Por acaso até era uma ótima, mas acho que Amália não era o mais indicado, até porque há novas/novos fadistas que até já tocaram no Canadá. Por exemplo: o Camané (já tocou em NY), a Ana Moura (já tocou no Canadá e nos EUA, além de, claro, já ter tocado com o Prince), etc. Só estou a dar estes exemplos porque se calhar ela até poderia reconhecer estes mais novos do que a Amália.

Pois eu concordo eu falei na Amalia porque como não conheço muitos fadistas e foi a única de que me lembrei... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 11:43

Desculpem o double post mas descobri mais uma coisa engraçada para por no video. Estava eu descansadinha no facebook quando vejo que a minha tia tinha partilhado um video da praia da nazare e eu lembrei-me, a nazare é uma das grandes praias de portugal e é tipicamente uma praia portuguesa, lembrei do video! Esta aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=0oesg1G4ABE&feature=share

PS.Por favor AvrilLavigneFanOn não fiques chateado por eu só estar a mandar isto agora mas foi exatamente á 2 min. que isto aconteceu. Desculpa não ter sido mais cedo... pale E por acaso até tem fado a passar em fundo mas é da Amalia, faz o que achares melhor, deixa ou poe outra musica se conseguires. Se não der para fazer nada com o video não faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 13:02

Mas a Amália é um dos grandes nomes do nosso fado...embora talvez os novos fadistas despertem mais o interesse da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 15:17

Sim ainda vou a tempo de meter...
Já agora aproveito para dizer que o video vai estar disponível dia 10 :)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 20:00

Estou curiosa com o resultado final Razz
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSwift
I'm With You
InêsSwift


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/07/2011

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 21:52

Se quiserem utilizar fado acho que deveriam usar a Mariza, a voz dela arrepia qualquer um, e ela já foi ao programa do David Letterman na América (podem ver no youtube, se quiserem).
Em relação a videos com paisagens de Portugal vou vos mostrar alguns que acho que poderiamos usar:
https://www.youtube.com/watch?v=MgEE0xNPaLo&feature=related (Açores)


E têm de usar este video obrigatóriamente:



Se quiserem mais, digam, conheço imensos com paisagens fantásticas do nosso pais.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 22:50

InêsSwift em relação a isso já está tudo feito :)
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSwift
I'm With You
InêsSwift


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/07/2011

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQua 01 Ago 2012, 22:53

Ah pronto, então peço desculpa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQui 02 Ago 2012, 00:26

Têm mesmo que meter fado neste vídeo? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQui 02 Ago 2012, 01:34

claro! é uma coisa internacional de origem portuguesa!
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoSilva
Naked
JoãoSilva


Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 02/08/2012

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQui 02 Ago 2012, 01:43

Olá , sou novo e tal... O facto é que eu registei me porque eu quero ajudar! Se ainda for possível eu entrar ... Por favor digam.me algo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 EmptyQui 02 Ago 2012, 02:52

JoãoSilva escreveu:
Olá , sou novo e tal... O facto é que eu registei me porque eu quero ajudar! Se ainda for possível eu entrar ... Por favor digam.me algo! Wink

sim é possível... mas tens de enviar as coisas pelo menos até amanhã! :)

podes gravar um video a dizer "We love you Avril!" e outro a dizer "Come to Portugal, please!"

Fotos já não é possível devido a já estarem prontas as edições para tal :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!   VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL! - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petição para Avril Portugal
» Scratch Book de Portugal para a Avril
» TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER AVRIL A PORTUGAL
» Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: