Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]

Ir para baixo 
+5
GirLavigne
LLfanavril
Splash
RicardoLG
Babyblackstar
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySeg 14 Jun 2010, 16:30

Vão AQUI

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Semttulobs


Telefonem tambem:

PRESTIGE FRAGRANCES
21 381 2910

LINHA GRÁTIS - 800 200 766

Eles geralmente nunca respondem como queremos, então quando responderem, façam reenviar o e-mail e perguntem porque é que não fazem um pedido para cá.

Eles quase de certeza que vão dizer que não estão disponiveis em Portugal, por isso é que depois se tem de reenviar o e-mail para dizer que sabemos que não há cá e gostariamos que houvesse e para eles pedirem para nós.

Pessoal, vamos chatear em grande força, ultimamente tenho chateado todos os dias e estão sempre a responder, acho que já estão fartos de me aturar Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Icon_lol , mas numa das ultimas respostas deram uma esperançazinha. Pelo que eles explicaram o perfume apenas está a ser vendido nos paises cujos mercados são os mais fortes. Mas garantiram que iriam entrar em contacto com a PG dos outros paises para rever os produtos disponibilizados em cada pais para tentar melhorar a nossa satisfação a nivel do mercado que eles tem em Portugal.

Portanto vamos chatear muito e colocar aqui as respostas até conseguirmos um sim!


Última edição por Babyblackstar em Ter 15 Jun 2010, 16:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySeg 14 Jun 2010, 16:33

VOU CHATEAR MUITO...



thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyQui 17 Jun 2010, 17:41

Pessoal não se esqueçam de chatear a PG.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 22 Jun 2010, 03:23

CHATEEM MUITO PÁH!!!!!!!!

TOCA A MEXER... LO0L
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySáb 03 Jul 2010, 20:14

Pessoal não se esqueçam de mandar muitos e-mails a chatear e a pedir, principalmente agora, e depois coloquem aqui as respostas que eles deram, para ninguém se esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySáb 03 Jul 2010, 20:16

Alguém já conseguiu telefonar para la??
È que secalhar resulta mais telefonar do que mandar os emails ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySáb 03 Jul 2010, 20:21

Eu ainda não telefonei, ainda só mandei e-mails e respondem sempre, temos de ser muitos a chatear.

Mesmo que telefonem coloquem aqui a conversa. Queremos os perfumes. O Forbidden Rose foi lançado outra vez nos mesmos paises, isto é injusto, chateiem.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySáb 03 Jul 2010, 20:41

eu vou telefonar, mas depois esqueco-me sempre durante o dia e so a noite e que me lembro ._.
vou por uma nota no telemovel para telefonar para eles amanha ^^
eu quero os perfumes páh *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySáb 03 Jul 2010, 20:42

Eu já mandei um e-mail à muiiiito tempo e não me responderam... Vou mandar outro agora ... :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySeg 05 Jul 2010, 15:32

Pessoal, eles já me responderam, a resposta não foi concreta, nem esclarecedora, porque dizem sempre o mesmo:
" Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu email bem como o seu interesse nos nossos produtos.

Informamos ainda que os comentários que partilhou connosco serão encaminhados para o departamento competente." enfim..


Não se esqueçam de mandar mails para lá a chatea.los!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 06 Jul 2010, 16:35

Eu o ultimo e-mail que mandei foi devolvido, a dizer que recebem muito spam por dia, secalhar chateei tanto com aquele e-mail que adicionaram como spam, mas não vou desitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 06 Jul 2010, 16:50

Ja chatiei outra vez, e eles responderam.me outra vez, resumindo o email é igual aos outros, mas no meio aparece uma frase a dizer: "Note que o perfume Avril não será vendido em Portugal."

Será que eles não vão fazer nada para que tenhamos os perfumes em portugal?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 06 Jul 2010, 17:07

Se não fizerem contactamos com todas as PG do planeta, incluindo a Alemanha que é onde o perfume é feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyDom 11 Jul 2010, 18:12

A loja douglas( loja de perfumes) vende os perfumes da Avril na Alemanha!
No entanto a mesma loja em portugal nao vende!! Chateiem a loja douglas
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyDom 11 Jul 2010, 18:48

Também já chateei e Douglas mas ainda não me responderam, e mandei mais 2 e-mails para a pg que também estou a espera que respondam.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyDom 11 Jul 2010, 18:56

ja enviei 1 mail pa douglas!
Já enviei um e-mail nisso do site, da avril dos perfumes...
Enviei hoje também um mail a sony sobre ter a avril em pt, album, etc...
Agr vou esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyDom 11 Jul 2010, 19:20

Qual é o contacto da douglas para enviar email?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyDom 11 Jul 2010, 19:23

eu fui ver no site...http://www.douglas.pt/paginainicial/contacto/

eu enviei po mail que diz se quizer trabalhar connosco lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyDom 11 Jul 2010, 19:25

ah Okay ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySeg 12 Jul 2010, 21:13

Voltaram a responder o mesmo de sempre, o produto não se encontra a venda em Portugal, portanto o "toda a europa"....
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 13 Jul 2010, 19:00

hoje tive uma ideia: quando mandarmos estes e-mails, acrescentamos que aprendemos com a Avril a não aceitar um não como resposta e "ameacem" que continuaremos a insistir com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 13 Jul 2010, 20:06

Eu já recebi outro e-mail a dizer o mesmo que disseram à anokaxxxx o perfume não será vendido em Portugal, agora vou começar é a telefonar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptyTer 13 Jul 2010, 21:00

BG escreveu:
hoje tive uma ideia: quando mandarmos estes e-mails, acrescentamos que aprendemos com a Avril a não aceitar um não como resposta e "ameacem" que continuaremos a insistir com eles


eu já o fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySex 06 Ago 2010, 16:20

Hoje fui a uma loja marionnaud perguntar se tinham os forbidden rose Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Icon_lol ficaram com uma cara muito estranha a olhar para mim e disseram que não conheciam, mas a rapariga com quem falei era muito simpatica e eu expliquei-lhe que a Avril era uma cantora e que o perfume so era vendido em algumas lojas da europa, e que alguns paises era também vendido na marionnaud e se era possivel que eles pedissem para mandar para as lojas daqui a pedido do cliente, ela respondeu que isso não era possivel, porque para um perfume entrar num pais é preciso que a empresa responsavel pela criação autorize, e que muitos perfumes não tem grande saida e que em outros paises são os mais populares, depois deu-me amostras e tal Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] EmptySex 06 Ago 2010, 23:50

Babyblackstar escreveu:
porque para um perfume entrar num pais é preciso que a empresa responsavel pela criação autorize, e que muitos perfumes não tem grande saida e que em outros paises são os mais populares, depois deu-me amostras e tal Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Icon_lol

Quer dizer...Se ele não vier para cá nunca iremos saber se é ou nao popular.....Nunca temos nada da Avril cá..

É revoltante asério, para termos uma coisa temos que recorrer a tudo e mais alguma coisa...É tão dificil...
Até parece que a Avril é uma estranha cá....Há tanta gente que gosta dela e parece que ela nunca existiu aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Conteúdo patrocinado





Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]   Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER AVRIL A PORTUGAL
» Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne
» MSN Portugal: Avril e Brody - casais de 2010
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê
» Petição para Avril Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: