Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril [Geral]- - Página 5 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril [Geral]-

Ir para baixo 
+10
sophabbey
Babyblackstar
Splash
Y.O.L.O.21
Roll
GirLavigne
BG
Marta.Lavigne
LLfanavril
Mimi13
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 23:09

LOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 23:14

https://www.facebook.com/photo.php?v=703303206351427

A Avril neste vídeo diz que o álbum sai dia 24 de Setembro. Não diz?
Vejam no final! "Check out my new record on September 24th"
Portanto..
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 23:18

Mas isso foi gravado há umas 3 semanas atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySeg 19 Ago 2013, 23:22

LLfanavril escreveu:
Mas isso foi gravado há umas 3 semanas atrás.
mas agora que penso nisso, a entrevista para a ET, nas filmagens do vídeo, também já foi gravada há quase um mês. Nessa altura ainda nem nome de álbum tínhamos, quanto mais data. Se já nessa altura a Avril sabia que o álbum seria adiado para novembro, o rumor já teria surgido há mais tempo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 00:10

Vai haver uma entrevista agora, diz um fã canadiano, vamos ver se eles dizem alguma coisa sobre a data.
EDIT: Também dizem no vídeo NOVEMBRO
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 04:24

Espero mesmo que não seja adiado.
Mas não se esqueçam que foi a ET que em Abril confirmou o adiamento do álbum pra Setembro :/
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 19:07

Agora uma série de sites andam a avançar a data de 5 de novembro para o álbum. Pessoal, estou com medo!

Fonte: AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 19:21

Nós não podemos deixar que isto continue assim, js. É como se estivessem a gozar com a nossa cara, e tudo ou quase tudo nesta era de Avril Lavigne está a ser um fiasco, só faltava adiarem o álbum também! Eu passo-me e juro que mato a Epic -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 21:12

Avril [Geral]- - Página 5 1157534_536850566363833_453442671_n
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 21:35

Que cena..não faz muito sentido..
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 22:15

Estou farta de adiamentos, será que ela não pode anunciar uma coisa e cumprir? Espero que esse boato não seja verdade, porque isto tudo já começa a ser demais
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 20 Ago 2013, 22:18

Babyblackstar escreveu:
Estou farta de adiamentos, será que ela não pode anunciar uma coisa e cumprir? Espero que esse boato não seja verdade, porque isto tudo já começa a ser demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 06:34

Faz sentido... Porque vai passar 2 meses entre o lançamento do single RNR com o lançamento do CD... e 2 meses é o tempo que costuma ser sempre...

Por mim tanto faz... Também já não falta assim tanto... Por enquanto vou confiar neles...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 09:35

Não faz sentido nenhum. Eu estou a ver o álbum dos Panic! at the Disco a ser lançado antes do da Avril e não estou a achar piadinha nenhuma. Eles lançaram Miss Jackson uma ou duas semanas antes de HTNGU, sem qualquer aviso prévio, e uma boa semana antes de Rock N Roll ter vídeo, já eles tinham lançado This Is Gospel. O álbum deles sai a 8 de outubro e já temos tracklist e capa há um bom tempo. A Epic já anda a brincar demais com a Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 09:47

GirLavigne escreveu:
Não faz sentido nenhum. Eu estou a ver o álbum dos Panic! at the Disco a ser lançado antes do da Avril e não estou a achar piadinha nenhuma. Eles lançaram Miss Jackson uma ou duas semanas antes de HTNGU, sem qualquer aviso prévio, e uma boa semana antes de Rock N Roll ter vídeo, já eles tinham lançado This Is Gospel. O álbum deles sai a 8 de outubro e já temos tracklist e capa há um bom tempo. A Epic já anda a brincar demais com a Avril.
Amiga, eu há pouco menos de um ano achava que a Avril ia lançar o seu álbum antes dos Paramore...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 11:49

Não faz sentido. O primeiro single saiu em Abril, o segundo single sai em Agosto.
O álbum devia sair em Setembro. Do lançamento de Rock n Roll (27 Agosto) até ao álbum 24 de Setembro ainda havia um mês de diferença.
Agora Novembro? Espero bem que seja só um rumor.
E o LA Reid disse que o álbum deveria sair no final de 2012, início de 2013. Mais adiamentos não. Mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 16:01

é em Novembro??
não era agora em setembro?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 16:15

Não há 100% de certeza mas já vários sites importantes estão a confirmar para novembro. É o que dá a Avril não nos informar de nada...nunca temos certezas de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyQua 21 Ago 2013, 18:41

também, se formos bem a ver, quando estávamos a um mês do GL, já o site tinha sido renovado, já conhecíamos a tracklist, já a Avril andava a promovê-lo em tudo quanto é sítio...
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySex 23 Ago 2013, 22:28

O que?! A Epic quer adiar o album para Novembro?!? Qual é que é o objectivo da Epic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySáb 24 Ago 2013, 07:42

O mesmo objectivo da Ciara.
Ciara é Epic. Adiaram o álbum dela na boa umas 5-6 vezes. Incluindo singles.
Isto tudo porque queriam que ela lançasse numa data onde não houvesse concorrência e grandes nomes da música.
Tiveram sorte porque nenhum artista conhecido estava a fazer lançamentos e o album dela está a vender bastante bem. Mas a Avril não vai ter a mesma sorte já que todos estão a lançar em 2013. Ainda para mais os grandes nomes da música.
Observem o álbum da Avril ser adiado de Novembro para o ano 2014 se algum artista de peso decidir lançar em Novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySáb 24 Ago 2013, 12:42

epá estas estratégias irritam-me -.- fazem tudo por fama e dinheiro...nós só queremos música e sabemos bem os fãs dela vão comprar seja em que altura for, o resto das pessoas mesmo que fosse numa altura onde ninguém lançasse, duvido que comprassem o álbum, até porque hoje em dia quem dá dinheiro por um álbum se não for fã? Mas é o que eu digo, um dia os fãs dela também se cansam destes adiamentos todos, que é o que está a começar a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySáb 24 Ago 2013, 16:18

sophabbey escreveu:
O que?! A Epic quer adiar o album para Novembro?!? Qual é que é o objectivo da Epic?
talvez dar cabo da paciência dos fãs da Avril... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptySáb 24 Ago 2013, 18:23

Tanta estratégia, qualquer dia fica louca de tentar perceber algo e nunca conseguir.


BG escreveu:
sophabbey escreveu:
O que?! A Epic quer adiar o album para Novembro?!? Qual é que é o objectivo da Epic?
talvez dar cabo da paciência dos fãs da Avril... Neutral
Pois só pode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 EmptyTer 27 Ago 2013, 11:26

Bem, eu há tempos ouvi falar do verão e tal: 1º não se esqueçam que as estações climáticas não se aplicam na mesma data... olha no brasil!
sophabbey escreveu:
Tanta estratégia, qualquer dia fica louca de tentar perceber algo e nunca conseguir.


BG escreveu:
sophabbey escreveu:
O que?! A Epic quer adiar o album para Novembro?!? Qual é que é o objectivo da Epic?
talvez dar cabo da paciência dos fãs da Avril... Neutral
Pois só pode.
A Avril lá sabe, mas se ela quer esgotar a minha panciência, então aviso já que não vai conseguir! Razz

Eu acho mal a estratégia deles, mas sempre se diz que ninguém faz nada por acaso, há sempre um trunfo na manga! Vamos ver se aqui existe esse trunfo... :)
É que se eu não for a pensar assim, entro em louco com o Álbum! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Conteúdo patrocinado





Avril [Geral]- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril [Geral]-
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off-Topic [Geral]
» Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: