Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySáb 10 Mar 2012, 13:07

Citação :

A cantora e compositora conversa sobre sua música, seus hábitos saudáveis, e seus esforços para ajudar as pessoas com esclerose múltipla.

Avril Lavigne estourou na cena musical quando tinha apenas 17 anos. Criada na pequena cidade de Napanee, Ontario, seu álbum de estréia Let Go, lançado em 2002, ganhou disco de platina quatro vezes. Sua canção mais popular, "Complicated", se tornou número um no mundo simples, como teve outros quatro singles lançados desde então. Seu quarto álbum, mais recente, Goodbye Lullaby lançado em março de 2011, teve sucesso nas paradas nos Estados Unidos e no exterior. Além de sua carreira de grande sucesso como cantora e compositora, Lavigne, de 27 anos, já atuou em filmes e criou uma linha de roupas e perfume. WebMD Magazine recentemente perguntou a jovem estrela sobre o seu trabalho para ajudar as pessoas com esclerose múltipla, como ela se mantém em forma na estrada, e o que á inspira a escrever uma canção.Março é o mês da consciência da esclerose múltipla, e a Avril Lavigne Foundation, fez uma parceria com o Rase to Erase MS, para angariação de fundos anual organizada pela Fundação Nancy Davis para a Esclerose Múltipla.

O que você está fazendo este mês para ajudar a fazer a diferença para aqueles que tem essa doença crônica auto-imune que afeta o sistema nervoso central?


Contribuindo para a sensibilização sobre o MS e continuar a conversa para educar as pessoas sobre esta doença é o mais importante.

O que te inspirou á se envolver? Você tem uma conexão própria?

Conhecendo Nancy Davis e ouvindo sua história é o que me envolveu. Fiquei tão comovida por sua determinação depois que ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 1993 para ajudar a encontrar uma cura para esta doença que eu realmente queria abordar a situaçaõ e ajudar de qualquer maneira que eu pudesse.

O que você quer que as pessoas saibam sobre a Esclerose Múltipla?

A MS é uma doença que afeta toda a família, não apenas uma pessoa. Ela afeta duas vezes mais mulheres do que os homens, e não há cura. Além disso, não é contagiosa! MS é uma doença aleatória, mas existe alguma pesquisa que mostra que há um risco maior em algumas famílias.

Você tem estado viajando e trabalhando duro para promover seu mais recente álbum Goodbye Lullaby. Como se mantém em forma quando está na estrada?

Eu continua ativa por patins, skate, surf, snowboard - não é realmente planejado, mas é uma ótima maneira de ficar em forma e se divertir com amigos e familiares.

Qual é o seu melhor hábito saudável?


Eu gosto comida vegan (vegetariana).

Qual é o seu pior?

Pizza.

Você cozinha ou encomenda na maioria das noites?

Eu amo cozinhar, seja em casa fazendo saladas italianas ou saladas criativas, ou na estrada fazendo o jantar para a banda. Eu fiz recentemente a sopa de ervilha em turnê com minha Crock-Pot (panela elétrica)!

Você tem uma filosofia própria de saúde?

Eu aproveito a vida, mas com moderação. Eu nunca iria criticar alguém por suas escolhas de saúde, mas eu escolho viver o mais saudável possível.

Fonte: webmd.com
Tradução: Carol Pear Three* (Administradora BYAL)
Créditos: Avril Brasil

Créditos: BYAL no Facebook

Citação :
Eu nunca iria criticar alguém por suas escolhas de saúde, mas eu escolho viver o mais saudável possível.

É bom saber, porque eu, Às vezes, sinto-me culpada por gostar tanto de carne quando a Avril é vegan... :-/
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySáb 10 Mar 2012, 16:04

Eu não me culpo de comer carne, tudo bem que a Avril se sinta melhor em ser vegetariana, mas pelo menos eu penso que faz parte da lei da natureza nós comermos carne, eu adoro animais, mas sempre foi assim desde o inicio, o homem sempre comeu de tudo. Se bem que eu adoro salada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySáb 10 Mar 2012, 17:11

Eu como e gosto de carne, mas quando me meto a pensar que aquilo já foi um animal... é estranho para mim e eu tenho pena deles serem mortos :[ porque eu também amo animais, mesmo muito. E nesses momentos só me apetece ser vegetariana. Mas sabem que mais, também não vou com verduras por isso... e não como todo o tipo de carne
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySáb 10 Mar 2012, 18:49

Eu acho estúpido as pessoas não comerem carne por terem pena dos animais e irem depois comer plantas que também são seres vivos! Do tipo, já foi provado que se falarmos com uma planta ela desce e desenvolve-se + rápido ou lá o q é..
Sendo que eu também me sinto super mal quando me ponho a comer carne...mas como o meu pai diz "esses animais são criados mesmo para esse fim" :'(
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySáb 10 Mar 2012, 19:13

Splash escreveu:
Eu acho estúpido as pessoas não comerem carne por terem pena dos animais e irem depois comer plantas que também são seres vivos! Do tipo, já foi provado que se falarmos com uma planta ela desce e desenvolve-se + rápido ou lá o q é..
Sendo que eu também me sinto super mal quando me ponho a comer carne...mas como o meu pai diz "esses animais são criados mesmo para esse fim" :'(

a mim, a dieta vegetariana faz sentido mais pelo facto de a criação de animais exigir imensos recursos e ser veículo de transmissão de doenças do que por pena dos animais... Estão a ver a gripe A, que veio dos porcos?

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySáb 10 Mar 2012, 21:21

BG escreveu:
Splash escreveu:
Eu acho estúpido as pessoas não comerem carne por terem pena dos animais e irem depois comer plantas que também são seres vivos! Do tipo, já foi provado que se falarmos com uma planta ela desce e desenvolve-se + rápido ou lá o q é..
Sendo que eu também me sinto super mal quando me ponho a comer carne...mas como o meu pai diz "esses animais são criados mesmo para esse fim" :'(

a mim, a dieta vegetariana faz sentido mais pelo facto de a criação de animais exigir imensos recursos e ser veículo de transmissão de doenças do que por pena dos animais... Estão a ver a gripe A, que veio dos porcos?


Tu tens razão, mas se reparares as pessoas que são vegetarianas defendem isso mais pelo lado mesmo de matarem animais e dos direitos dos animais, não pelo lado das doenças...mas também nesse ponto de vista existem legumes contaminados, como aqueles que apareceram na Alemanha com ecoli ou lá o que era
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral EmptySex 30 Mar 2012, 14:26

Mas mesmo nao sendo totalmente vejetarianos, os meus pais comem hamburqueres de soja em vez dos normais, as vezes salsichas de soja, comem muita salada e tentam substituir carne por outras coisas, e em vez de iogurtes comem iogurtes de soja. As vezes nem e preciso ser-se vejetariano, bast asubstituir um ou outro habito e já estamos a ajudar. :) E ela tambem diz que gosta de comer comida vegan, nao que E vejetariana...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral   Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da campanha da Esclerose Múltipla
» Itens da Avril na Campanha da Esclerose Múltipla
» Entrevista Best Hit USA
» Entrevista The Sun
» Entrevista MTV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: