Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril [Geral]- 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril [Geral]-

Ir para baixo 
+10
sophabbey
Babyblackstar
Splash
Y.O.L.O.21
Roll
GirLavigne
BG
Marta.Lavigne
LLfanavril
Mimi13
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 20:15

Gente, criei este tópico porque gostava de perguntar que raio de entrevista é esta ao certo...
http://perezhilton.com/?p=5134

Aproveitava para assim sugerir um tópico, que poderia ser este, para coisas mais "gerais" que não são necessáriamente notícias mas para... afins xD


Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 20:46

Mimi13 escreveu:
Gente, criei este tópico porque gostava de perguntar que raio de entrevista é esta ao certo...
http://perezhilton.com/?p=5134

O que é que tem? Eu li e não vi nada de mal ou que não fosse verdade..mas não percebo porque é que as pessoas haveriam de odiá-la por esta entrevista, não li nada de mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:00

Eu só encontrei esse link para a entrevista, não pela opinião dele.

O que achei um pouco estranho foi a forma como ela falou dos guiões e da Kelly Clarkson, de forma um pouco..Imatura.
Gostava de saber a vossa opinião, é só :p
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:03

Mimi13 escreveu:

O que achei um pouco estranho foi a forma como ela falou dos guiões e da Kelly Clarkson, de forma um pouco..Imatura.

é a midia a falar, ela pode não ter dito isso e ter sido a revista a escrever, ela até já deu uma música à Kelly e disse que era uma ótima cantora em 2004.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:05

Pois, foi isso que me surpreendeu!
Mas estando na revista Q é mesmo estranho eles inventarem....
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:07

Eu por acaso não gostei muito do que ela disse nessa entrevista. Não é que não fosse verdade mas por exemplo em relação á Kelly Clarkson parecia que se estava a mostrar superior :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:08

Exato! e em relação aos guiões serem "shit" e ela saber que seria "real good at it"...

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:10

tipo mas nós não podemos estar a julgar a Avril por algo que não sabemos se é verdade ou não lol se fosse em vídeo era uma coisa, agora é escrito, não se sabe se foram essas as palavras exactas dela. As revistas estão sempre a inventar e a midia está sempre a meter palavras nas bocas dos famosos, e a Avril já falou várias vezes sobre isso
E sobre os guiões também acho que essa parte da shit, ela não disse isto, até porque ela sempre que vai a um programa ou dá uma entrevista (em vídeo) , fala sempre de querer fazer um filme, mas nunca falou de guiões nenhuns
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:13

Tipo.... Acho muito estranho mudarem o que ela disse numa revista mesmo mas... se calhar tens razão, até vimos essas cenas quando foi aquela Pop Fiction da "Gravidez"...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:23

Acho que esta entrevista foi fabricada ou, pelo menos, que as palavras da Avril foram deturpadas. Ela mesma já disse várias vezes que as revistas citam as suas palavras fora do contexto e às vezes inventam, por isso é que ela quase não deu entrevistas para publicações do género quando saiu o Goodbye Lullaby.

Além disso, Mimi, este gajo, o Perez Hilton é há já vários anos um mais que assumido hater da Avril - ainda que, nos últimos anos, tenha implicado menos com ela - por isso, tens de dar sempre um desconto ao que vem no site dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:27

Não fazia a mínima ideia disso do Perez, sinceramente... Não o sigo muito e apenas vi este artigo.
Devem ter razão, apenas.... parecia diferente.

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:29

BG escreveu:
Além disso, Mimi, este gajo, o Perez Hilton é há já vários anos um mais que assumido hater da Avril - ainda que, nos últimos anos, tenha implicado menos com ela - por isso, tens de dar sempre um desconto ao que vem no site dele.

Spoiler:

para além disso é falso como tudo, passa a vida a escrever mal dela e depois dá-lhe um abraço...há gente para tudo. Acho que a Avril já chegou a telefonar-lhe e a pedir para ele parar de escrever coisas más sobre ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:33

a sério?
Sou uma black star bastante recente mas... shame on me for not knowing this :S
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 21:48

Mimi13 escreveu:
a sério?
Sou uma black star bastante recente mas... shame on me for not knowing this :S

Não tenhas pena, aquele gajo também não merece que nos demos ao trabalho de sabermos quem ele é. Não perdias nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 01 Jan 2013, 22:15

Verdade, pelo que parece....

Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyQua 02 Jan 2013, 09:17

Por acaso é mesmo, não tenhas problemas em não saber quem é o personagem que ele só dá vontade de o esganar. Essa entrevista é muito falsa. E mesmo que ela tivesse dito que nasceu para isto, também não estava a mentir por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyQua 02 Jan 2013, 17:55

You're right :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptySeg 07 Jan 2013, 20:12

https://www.youtube.com/watch?v=ijjgZ6etaBY
Gente, como isto é não entra na secção Notícias ponho aqui.
Olhem, vi isto e já tinha visto no Tumblr rumores que o TBDT tinha sido feito assim mais... "pop" e "catchy" por pressão da RCA a querer torná-la uma TOP 10 Princess mas ela disse que nem apresentou o álbum à RCA até estar terminado aqui..
https://www.youtube.com/watch?v=1xMM64pSz1k
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptySeg 07 Jan 2013, 20:21

Não sei sobre o the best damn thing porque não acompanhei o lançamento, mas ela disse várias vezes que era o álbum que queria fazer e que se divertiu muito a fazê-lo. Mas sim, acredito que tenha havido pressão da parte da gravadora. Com goodbye lullaby, uma das razões por demorar tanto a ser lançado, foi porque a gravadora não deixava a Avril lançar um álbum tão "cru" e cheio de baladas, eles queriam que ela lançasse um álbum super pop como o TBDT para vender mais e para as músicas se tornarem hits na rádio, mas a Avril não queria. Depois de "muitos gritos e choros" (palavras dela xD) ela lá conseguiu lançar o Goodbye Lullaby, mas a gravadora fez questão que não o ia promover como deve ser, e por isso as fracas vendas. Com isso, em 2012, a Avril saiu da RCA e foi para a Epic, onde a vão deixar fazer o que ela quiser, e onde o LA Reid, que foi o homem que lhe deu o contrato, é presidente. Um dia eu estava a falar com um professor meu sobre isto e eu contei-lhe esta história...ele disse que a Avril era um caso raro xD porque a maioria eram paus mandados da gravadora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptySeg 07 Jan 2013, 20:28

Mimi13 escreveu:

Olhem, vi isto e já tinha visto no Tumblr rumores que o TBDT tinha sido feito assim mais... "pop" e "catchy" por pressão da RCA a querer torná-la uma TOP 10 Princess mas ela disse que nem apresentou o álbum à RCA até estar terminado aqui..
https://www.youtube.com/watch?v=1xMM64pSz1k

Também não acredito nisso, ela já ia dando sinais de querer melhorar os seus concertos em 2004. Depois mostro-vos a prova em vídeo...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptySeg 07 Jan 2013, 20:29

Para não falar que foi graças a Portugal que a Avril meteu dançarinas no palco Neutral (acho eu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptySeg 07 Jan 2013, 20:31

LLfanavril escreveu:
Para não falar que foi graças a Portugal que a Avril meteu dançarinas no palco Neutral (acho eu)

não foi só por causa de Portugal. Tanto quanto me lembro, ela imaginou como seria ter dançarinos no palco quando viu o concerto da Nelly Furtado em Portugal, mas só tomou a decisão quando estava a pensar no conceito do vídeo de Girlfriend.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyTer 08 Jan 2013, 18:29

Desculpem a ignorância :s

Nem sabia da Nelly.
E mesmo assim ela nem o queria lançar com o WTH e Smile, right? Pelo que ouvi dizer queria pôr apenas faixas como a Everybpdy hurts, as restantes..
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyDom 13 Jan 2013, 19:42

Pergunta: alguém sabe se o CD single da Smile tem booklet? Alguém sabe o conteúdo?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- EmptyDom 13 Jan 2013, 20:13

Não, só tem a capa e lá dentro a dizer os nomes das músicas (que é só smile e what the hell remix)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril [Geral]- Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril [Geral]-
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off-Topic [Geral]
» Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: