Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril [Geral]- - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril [Geral]-

Ir para baixo 
+10
sophabbey
Babyblackstar
Splash
Y.O.L.O.21
Roll
GirLavigne
BG
Marta.Lavigne
LLfanavril
Mimi13
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyDom 13 Jan 2013, 20:18

thanks :)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 18:07

Alguém já tinha reparado neste "vício" da Avril? xD está sempre a fazer isto ao cabelo

Avril [Geral]- - Página 2 Tumblr_merjzwp7Ks1r6kg9io3_250

Avril [Geral]- - Página 2 Tumblr_mg0p0ce4rS1rthl45o2_250

Avril [Geral]- - Página 2 Tumblr_mdwfzoLZhz1r6kg9io4_r1_250

Avril [Geral]- - Página 2 Tumblr_mg01g55HnI1ri292co3_250

Avril [Geral]- - Página 2 Tumblr_mblg7gHnoH1qld3c9o6_250

Avril [Geral]- - Página 2 Tumblr_mbjd1hQfzD1rdi2yeo4_250

e por aí em diante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 18:19

Quando ela usa o cabelo assim é normal..está a desviá-lo da cara Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 19:53

Ela gosta de usar o cabelo todo para a frente, meio a tapar a cara mas nem sempre dá jeito.

Outro tique que ela tem é inclinar a cabeça para a direita dela quando está a conversar com alguém. Além de que ela continua a ter bastante sotaque canadiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 20:01

Eu gosto do sotaque dela Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 20:03

Sim mas eu também uso o cabelo solto e não estou sempre a fazer aquilo xD é mesmo um tique que ela tem
Isso da cabeça nunca reparei, e o sotaque raramente reparo porque não consigo ver a diferença Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 20:04

LLfanavril escreveu:

e o sotaque raramente reparo porque não consigo ver a diferença Neutral

eu também só agora é que começo a reparar.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 20:10

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:

e o sotaque raramente reparo porque não consigo ver a diferença Neutral

eu também só agora é que começo a reparar.

aprendi neste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=lepM8VCGN7c ) aquelas palavras que ela dizia com sotaque, "hause" e "abaut", mas como não como o inglês não é a minha língua não consigo perceber os diferentes sotaques, só o inglês e por vezes o australiano. É como aqui em Portugal, cada região também tem um certo sotaque mas quem não fala português não deve perceber as diferenças
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySex 25 Jan 2013, 19:56

percebe-se bem o sotaque nos "l", por exemplo.
É bastante claro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2013, 10:14

O sotaque dela é fantástico, ok? Eu própria às vezes reparo que falo com um sotaque meio canadiano, sempre a fechar os «ou», e depois uma colega minha põe-se a rir da minha cara. Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2013, 11:56

GirLavigne escreveu:
O sotaque dela é fantástico, ok? Eu própria às vezes reparo que falo com um sotaque meio canadiano, sempre a fechar os «ou», e depois uma colega minha põe-se a rir da minha cara. Laughing Laughing

yah, eu gosto. ela não tem de ter vergonha do seu sotaque, da mesma maneira que não tem de ter vergonha nas suas origens.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2013, 15:08

eu acho tão fofiho o sotaque :3
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2013, 19:59

Mimi13 escreveu:
eu acho tão fofinho o sotaque :3

*-* também eu... e adoro o tique do cabelo. As vezes também o faço mas como o meu cabelo nao está muito para o lado nao da...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2013, 20:00

SAME HERE :O
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2013, 11:34

alguém já ouviu a demo da Innocence? Antes de re-gravarem
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyTer 26 Fev 2013, 22:12

Do que estás a falar precisamente?

Não sei em que tópico pôr, mas a rádio mega hits publicou no facebook uma foto em que Chavril está presente, a dizerem que são os casais mais influentes do mundo da música:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152641348980341&set=a.302874605340.335450.223032225340&type=1&theater
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyTer 26 Fev 2013, 22:17

Tem graça pois não considero o Chavril um casal influente para aí além: é ainda recente e eles nem falam muito da vida privada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2013, 19:22

de momento são pouco divulgados.....

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2013, 19:34

fogo, não acho nada. Divulgação para eles agora é o que não falta, até fizeram uma entrevista no Ryan Seacrest com todos os pormenores do casamento, sinceramente não gosto muito que ela se esteja a expor tanto quando com o Brody nem abria a boca e nunca foi muito de falar sobre isso, quer dizer eu gosto que ela fale mas também demais não porque não quero que seja reconhecida por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2013, 20:06

O que eu aceitei demasiado mau foi quando uma fã lhe perguntou mais acerca de Hello Kitty e quando ela estava meio que a responder-lhe ele enfiou-se na conversa a dizer que era agressiva e isso, do tipo é o CD dela, ele não tem nada que se meter a falar dele.

É a minha opinião, tudo bem que tenha estado com ela em estúdio e tenham escrito dezenas de músicas juntos, mas a promoção do albúm tem que ser feita exclusivamente por ela. Aliás sempre nos foi dito que a vida pessoal não deve interfir com a vida profissional.

Mas enfim, temos de dar um desconto foram as primeiras entrevistas da nova era. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2013, 21:56

Splash escreveu:
O que eu aceitei demasiado mau foi quando uma fã lhe perguntou mais acerca de Hello Kitty e quando ela estava meio que a responder-lhe ele enfiou-se na conversa a dizer que era agressiva e isso, do tipo é o CD dela, ele não tem nada que se meter a falar dele.

É a minha opinião, tudo bem que tenha estado com ela em estúdio e tenham escrito dezenas de músicas juntos, mas a promoção do albúm tem que ser feita exclusivamente por ela. Aliás sempre nos foi dito que a vida pessoal não deve interfir com a vida profissional.

não se esqueçam que o Chad contribuiu imenso para este CD, por isso, não admira assim tanto que ele ande atrás da Avril. Ela também andou atrás dos Nickelback no outono passado, ele agora está a retribuir o favor.

E não se esqueçam que a Avril se fartou de elogiar o Deryck, que foi uma grande parte do Goodbye Lullaby em tantos sentidos, durante a promoção do GL. O Chad, pelos vistos, é uma grande parte deste CD e, visto que se apaixonaram enquanto trabalhavam nele, suponho que tenha um valor sentimental para eles. E sabem que a Avril se baseia sempre na sua vida pessoal, por isso, de uma forma ou de outra, este álbum estará sempre ligado a Chavril.

No entanto, acho que eles vão usar muito o fator Chavril para promover este álbum, independentemente das intenções. Não posso dizer que me desagrada totalmente, romântica como sou, mas não sei como é que isso afetará a relação deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2013, 10:47

BG escreveu:
Splash escreveu:
O que eu aceitei demasiado mau foi quando uma fã lhe perguntou mais acerca de Hello Kitty e quando ela estava meio que a responder-lhe ele enfiou-se na conversa a dizer que era agressiva e isso, do tipo é o CD dela, ele não tem nada que se meter a falar dele.

É a minha opinião, tudo bem que tenha estado com ela em estúdio e tenham escrito dezenas de músicas juntos, mas a promoção do albúm tem que ser feita exclusivamente por ela. Aliás sempre nos foi dito que a vida pessoal não deve interfir com a vida profissional.

não se esqueçam que o Chad contribuiu imenso para este CD, por isso, não admira assim tanto que ele ande atrás da Avril. Ela também andou atrás dos Nickelback no outono passado, ele agora está a retribuir o favor.

E não se esqueçam que a Avril se fartou de elogiar o Deryck, que foi uma grande parte do Goodbye Lullaby em tantos sentidos, durante a promoção do GL. O Chad, pelos vistos, é uma grande parte deste CD e, visto que se apaixonaram enquanto trabalhavam nele, suponho que tenha um valor sentimental para eles. E sabem que a Avril se baseia sempre na sua vida pessoal, por isso, de uma forma ou de outra, este álbum estará sempre ligado a Chavril.

No entanto, acho que eles vão usar muito o fator Chavril para promover este álbum, independentemente das intenções. Não posso dizer que me desagrada totalmente, romântica como sou, mas não sei como é que isso afetará a relação deles...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptyDom 14 Abr 2013, 22:31

Achei que não valia abrir tópico para isto, por isso:



Será que o Chad sabe disto? XD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 EmptySeg 15 Abr 2013, 13:08

Eu achei que fosse uma brincadeira XD Na entrevista com o Ryan Seacrest, o Chad chega mesmo a brincar, ao dizer "se fosse eu a planear o casamento tínhamos os Steel Panther a tocar" hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril [Geral]- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril [Geral]-   Avril [Geral]- - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril [Geral]-
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off-Topic [Geral]
» Entrevista sobre Esclerose Múltipla e saúde em geral
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: