Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme

Ir para baixo 
+4
Babyblackstar
LLfanavril
GirLavigne
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQua 17 Out 2012, 18:16

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme 10268_10152166538540023_1005580423_n

Finalmente algo de novo. De acordo com vários fóruns e sites de fãs - o Bandaids, o BYAL, etc - a Avril contribuirá para a banda sonora de um filme de manga (o típico desenho animado japonês) chamado One Piece Film Z. Parece que a Avril até é fã de One Piece e que o criador do anime é fã da música dela, por isso, após troca de correspondência, o acordo foi assinado. O filme sairá no Japão a 15 de dezembro. As músicas serão covers, Bad Reputation de Joan Jett - provavelmente aquela versão gravada para a The Best Damn Tour e que saiu na Edição Deluxe do Goodbye Lullaby - e How You Remind Me dos Nickelback.

A ser verdade, isso significaria que em breve teremos material novo da Avril, ainda que apenas um cover. Eu gosto bastante de How You Remind Me, é um dos símbolos dos Nickelback, mas não me parece ser o estilo da Avril...

Que acham vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQua 17 Out 2012, 18:43

Até vai ser engraçado ouvir na voz dela. Mas não me sai da cabeça que o Deryck também chegou a cantar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQua 17 Out 2012, 19:35

ahhhhhh finalmente algo novo *-* (já estava a começar a desesperar)
Enfim, apesar de não conhecer nada disso, e de mais uma vez ir tudo para os japon e chineses, sempre é melhor que nada. Não imagino essa música na voz da Avril O.o vamos ver como fica...acho é um bocado estúpido ser dos nickelback já que ela agora vai casar-se com o Chad, parece que é para que os fãs dela se interessem mais por ele...lol,mas é na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQua 17 Out 2012, 19:55

Novidades Laughing Eu preferia que fossem sobre o album, mas pelo menos vamos ter um cover novo, fiquei curiosa para ver como fica na voz da Avril e que toque musial vai dar a Avril à música, e ainda por cima para um filme de anime japonês...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQua 17 Out 2012, 21:50

OMG OMG OMG!! A Avril gosta de "One Piece"?! O: só tem qualidades esta rapariga, cada vez me surpreende mais. Fiquei bastante contente com a noticia. Quanto ao cantar HYRM, epah ela já fez bastante covers de outras músicas e nunca ficaram mal, portanto este também é capaz de surpreender! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQui 18 Out 2012, 09:19

LLfanavril escreveu:
acho é um bocado estúpido ser dos nickelback já que ela agora vai casar-se com o Chad, parece que é para que os fãs dela se interessem mais por ele...lol,mas é na boa.

é o que parece, concordo, mas acredito que pode ser por, pura e simplesmente, os Nickelback serem uma das bandas preferidas da Avril na atualidade. Afinal de contas, ela convidou o Chad para trabalhar com ela antes de se apaixonar por ele, não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQui 18 Out 2012, 13:01

BG escreveu:
ela convidou o Chad para trabalhar com ela antes de se apaixonar por ele, não foi?

Não foi a editora que propôs que eles trabalhassem juntos? ou estou a fazer confusão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyQui 18 Out 2012, 13:05

Splash escreveu:
BG escreveu:
ela convidou o Chad para trabalhar com ela antes de se apaixonar por ele, não foi?

Não foi a editora que propôs que eles trabalhassem juntos? ou estou a fazer confusão?

não sei, mas costuma ser a Avril a escolher os seus colaboradores... ou, pelo menos, não aceitaria trabalhar com ele se não gostasse do trabalho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 19 Out 2012, 14:24

Descobri que a série desses bonecos dão no panda biggs, vou tentar ver um ou dois episódios para ver o género...apesar de já saber que são daqueles que eu não acho muita piada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 19 Out 2012, 18:54

Ontem li algures que a Avril gravou uma segunda versão de Bad Reputation para este filme, portanto, será diferente daquela que tocava na Best Damn Tour. Mas não me lembro de onde é que li isto, por isso, não deem muito crédito à informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 19 Out 2012, 19:37

OMG OMG OMG!!!

Me gusta, notícias :D


Outra versão da BR? :O :O

Isso seria ÉPICO!


Estou ansiosa por ver isto *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 19 Out 2012, 19:59

LLfanavril escreveu:
Descobri que a série desses bonecos

Por Favor, não são "bonecos" mas sim "animes"!! scratch Desculpem, eu percebo que para quem não vê anime, seja tudo parecido, mas no entanto quem vê sabe do que estou a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 19 Out 2012, 21:39

Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:
Descobri que a série desses bonecos

Por Favor, não são "bonecos" mas sim "animes"!! scratch Desculpem, eu percebo que para quem não vê anime, seja tudo parecido, mas no entanto quem vê sabe do que estou a falar.

pronto ok desculpa...eu não ligo muito a essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 30 Nov 2012, 09:41

Não é propriamente novo mas parece que será mesmo no dia 12 de Dezembro que sai a banda sonora do One Piece, com o cover completo de How You Remind Me. Penso que podemos fazer a contagem decrescente: faltam 12 dias.

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySex 30 Nov 2012, 15:57

Talvez até caia na net antes, de qualquer maneira já não falta muito
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyDom 09 Dez 2012, 22:10

Só para avisar que, se as minhas contas estiverem certas, o cover completo sairá na tarde de terça-feira - meia-noite de dia 12 no Japão. Fiquem ligados!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySeg 10 Dez 2012, 18:02

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Tumblr_le9iulNXnX1qcnib6

Estou ansiosa, finalmente algo de novo depois de quase um ano inteiro em período de seca. Ainda por cima a voz da Avril ficou mesmo bem na música sddsdrfsf eu já estou assim desesperada por causa de uma música um cover, imagino quando vier o próximo álbum
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySeg 10 Dez 2012, 20:55

LLfanavril escreveu:
Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Tumblr_le9iulNXnX1qcnib6

Estou ansiosa, finalmente algo de novo depois de quase um ano inteiro em período de seca. Ainda por cima a voz da Avril ficou mesmo bem na música sddsdrfsf eu já estou assim desesperada por causa de uma música um cover, imagino quando vier o próximo álbum

mesmo ahah, estou ansiosa OMG OMG OMG Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptySeg 10 Dez 2012, 22:22

Kakaka que raio de "face" Razz
Sim, já não era sem tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyTer 11 Dez 2012, 17:05

Já não faço comments aqui no forum há bastante tempo, mas tenho acompanhado todas as novidades :)
Penso que ainda não postaram a nova relíquia da Avril, por isso...aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=QbiWfTDK2rc

Está um cover espetacular! Adoro a sonoridade e a voz dela! Parace uma música completamente diferente.
Bem...agora que venha o álbum! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyTer 11 Dez 2012, 17:10

Ana escreveu:
Já não faço comments aqui no forum há bastante tempo, mas tenho acompanhado todas as novidades :)
Penso que ainda não postaram a nova relíquia da Avril, por isso...aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=QbiWfTDK2rc

Está um cover espetacular! Adoro a sonoridade e a voz dela! Parace uma música completamente diferente.
Bem...agora que venha o álbum! ^^

Olá Ana, bem vinda de volta :D
Sim, está espetacular *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyTer 11 Dez 2012, 17:28

Arrepiante!

Está de facto diferente, tanto da original, como do que é habitual na Avril. Parece mais... madura, não acham? Parece soul.

Mas comentem NESTE TÓPICO, que foi aberto primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme EmptyTer 11 Dez 2012, 23:00

Têm aqui a versão "lossless" .m4a (codec AAC), que foi libertada na net

http://www.4shared.com/music/6BXpgp5c/29____.html
http://www22.zippyshare.com/v/47288891/file.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty
MensagemAssunto: Re: Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme   Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katy Perry menciona a Avril no seu filme
» Avril entre os melhores covers de Imagine
» Avril poderá fazer mais uma música para filme da Disney
» [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme
» The Runners e Avril Lavigne começaram um filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: