Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO

Ir para baixo 
+6
Ana
GirLavigne
BG
LLfanavril
Roll
Splash
10 participantes
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 15:35

How You Remind Me - Avril Lavigne COMPLETO

Download AQUI!

Obrigada MakoPapo Coelho da comunidade 9960

EDIT:



https://www.youtube.com/watch?v=QbiWfTDK2rc
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 16:06

Laughing Laughing
Grande Avril!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 16:25

OMGGGGGGGGGG
que lindooooooooooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 17:30

Está diferente de tudo o que a Avril já fez. Parece quase soul.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 17:42

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Tumblrmei2busdew1reme1v



Acho que isto é o máximo que o meu cérebro vai dar durante um bocado. Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 17:58

Upss, não reparei que já tinham colocado neste tópico Wink

Sim, concordo com a BG...a sonoridade é completamente diferente daquela que costumamos ouvir da Avril. Se bem que ela já nos tem surpreendido muitas vezes com sons diferentes do habitual.
Neste caso, acho que o cover ficou lindo, a voz dela altera por completo a música original transformando-a noutra totalmente diferente. A voz dela está cada vez melhor sem, no entanto, perder aquelas pequeninas 'nuances' que só a Avril sabe fazer. ^^

EDIT: o Chad deve estar 'babadinho' hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 18:09

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MY gooooooooooddddddd!!!!!!!!!!! DEAD... affraid Está ESPETACULAR!!!!!!! Está tão lindo!!!!!!!!!!!!! Oh GOD que boa noticia!!!! I'm super happy!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 18:33

Sem palavras... amei.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 18:42

BG escreveu:
Arrepiante!

Está de facto diferente, tanto da original, como do que é habitual na Avril. Parece mais... madura, não acham? Parece soul.

Também achei, e adorei o facto de ter tanto piano, as notas ficaram espetaculares. A voz dela está melhor do que nunca. Eu gosto muito mais da versão da Avril, a música ficou completamente diferente. Está simplesmente perfeito, amei, vou estar a ouvir isto sem parar pelo menos durante esta semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 19:15

Ficou amazing! Especialmente os primeiros 2 minutos, o piano fez-me relembrar muito GL. A voz está fenomenal, este albúm promete! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyTer 11 Dez 2012, 20:45

A voz da Avril está fantástica, ela mostra aqui bem o quão poderosa, emocional e bonita é a sua voz.
Também me pareceu que ela está mais madura, a voz, a maneira como está a cantar e a sonoridade da música ficou super original, melódica e serena.
Gostei bastante! E está diferente como a BG disse de tudo o que a Avril já fez, e ao mesmo tempo é mesmo Avril Laughing
A Avril é perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQua 12 Dez 2012, 14:09

Eu ainda só ouvi HYRM hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQua 12 Dez 2012, 14:31

Estão a dizer que no refrão o Chad faz vocais, mas não me parece, porque se fosse notava-se mais, a voz dele é bastante grossa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQua 12 Dez 2012, 14:46

LLfanavril escreveu:
Estão a dizer que no refrão o Chad faz vocais, mas não me parece, porque se fosse notava-se mais, a voz dele é bastante grossa

também não me parece. esta música, então, está muito pouco produzida, se ele cantasse, notava-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQua 12 Dez 2012, 18:24

Eu fui a ultima LBS a ouvir Rolling Eyes mas valeu a pena esperar, andava louca para vir a net ouvir Laughing OMG está linda nada como isto para animar o meu dia e a minha semana
Ir para o topo Ir para baixo
Xunder My Skin
Naked
Xunder My Skin


Número de Mensagens : 24
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/10/2012

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQua 12 Dez 2012, 21:02

és lindo, não consigo parar de ouvir, estou desde a manhã de ontem esperando por esse momento^^Tornou-se um vício, estou mais ou menos 3 horas somente ouvindo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQui 13 Dez 2012, 10:47

Babyblackstar escreveu:
nada como isto para animar o meu dia e a minha semana

era essa a intenção. XP

Em suma, acho que é um bom prelúdio para o próximo ciclo de álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQui 13 Dez 2012, 12:56

Vi no twitter esta coincidência: nos últimos anos a Avril tem lançado músicas para filmes antes de lançar os álbuns: Keep Holding on (Eragon) - The Best Damn Thing; Alice (Alice no país das maravilhas) - Goodbye Lullaby; How You Remind Me (One piece) - 5º álbum.
Para não falar desta GRANDE coincidência, que não sei se é mesmo isso ou se ela fez de propósito:
Goodbye Lullaby - 4º álbum: 4 anos para sair - Março de 2011
The Best Damn Thing - 3º álbum: 3 anos para sair - Abril de 2007
Under My Skin - 2º álbum: 2 anos para sair- Maio de 2004
Let Go - 1º álbum: 1 ano para sair - Junho de 2002

Se isto se prolongasse queria dizer que só iríamos ter o 5º álbum daqui a 4 anos, em Julho. Como é óbvio não lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQui 13 Dez 2012, 13:24

LLfanavril escreveu:
Vi no twitter esta coincidência: nos últimos anos a Avril tem lançado músicas para filmes antes de lançar os álbuns: Keep Holding on (Eragon) - The Best Damn Thing; Alice (Alice no país das maravilhas) - Goodbye Lullaby; How You Remind Me (One piece) - 5º álbum.
E em que ano saiu I Always Get What I Want? Não foi também para o Diário da Princesa II?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQui 13 Dez 2012, 13:29

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
Vi no twitter esta coincidência: nos últimos anos a Avril tem lançado músicas para filmes antes de lançar os álbuns: Keep Holding on (Eragon) - The Best Damn Thing; Alice (Alice no país das maravilhas) - Goodbye Lullaby; How You Remind Me (One piece) - 5º álbum.
E em que ano saiu I Always Get What I Want? Não foi também para o Diário da Princesa II?

Foi em 2004 mas já perto do fim do ano, o filme saiu por altura do Natal, eu lembro-me.

E sim, já conhecia essa coincidência, mas não me parece que seja o caso. Para a Avril só lançar o álbum daqui a quatro anos, ela teria de engravidar duas vezes seguidas ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptyQui 13 Dez 2012, 23:31

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Estão a dizer que no refrão o Chad faz vocais, mas não me parece, porque se fosse notava-se mais, a voz dele é bastante grossa

também não me parece. esta música, então, está muito pouco produzida, se ele cantasse, notava-se.

mistério resolvido:
David Hodges no twitter:
[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Tumblr_mezspt3nf01qj8eh0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptySex 14 Dez 2012, 19:47

Fiz 1 video com fotos:
https://www.youtube.com/watch?v=jqAVdH3p0jg

Tentei que fizesse sentido.. outras partes está 1 bocado random, e aquela parte do ÁÁAÁ ÁÁ ÁÁ ficou bem =3
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO EmptySex 14 Dez 2012, 20:52

AvrilAddicted escreveu:
Fiz 1 video com fotos:
https://www.youtube.com/watch?v=jqAVdH3p0jg

Tentei que fizesse sentido.. outras partes está 1 bocado random, e aquela parte do ÁÁAÁ ÁÁ ÁÁ ficou bem =3

Já que falamos de vídeos, fica aqui o lyric video que a LLfanavril fez e a minha montagem de vídeos.





Mas curti a tua montagem de fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO   [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chad sobre cover de How You Remind Me
» [AUDIO COMPLETO] HERE'S TO NEVER GROWING UP
» [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem
» [AUDIO] Avril Lavigne - Rock N Roll (masterizado por mim)
» Covers por Avril (incluindo How You Remind Me) em filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: