Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem

Ir para baixo 
+4
Splash
RicardoLG
DavidSMateus
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptySeg 26 Set 2011, 21:08

A Avril deu uma entrevista àquilo que parece ser uma rádio do Reino Unido. Podem ouvi-la AQUI. A parte mais interessante é, sem dúvida, quando revela que gostaria de trabalhar com o Eminem.

De resto, ela fala das coisas habituais. Diz que em 2012 vai lançar uma linha completa Abbey Dawn, fala dos três perfumes, diz qualquer coisa sobre a avó dela querer Black Star para o Natal ou assim (não percebi bem esta parte), de como foi aprendendo a vencer a timidez em palco e nas entrevistas, sobre conhecer o Príncipe Carlos na ante-estreia de Alice no País das Maravilhas, de que gostaria de trabalhar com o Eminem pois ele tem um estilo diferente do dela mas ela gosta dele. A locutora concorda, diz que a Avril é uma espécie de versão rock do Eminem. Por fim, a Avril fala sobre a digressão Black Star Tour.

Créditos: Bandaids no Twitter

Que acham? Gostariam que a Avril colaborasse com o Eminem ou nem por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptySeg 26 Set 2011, 21:18

Avril + Eminem = piada pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptySeg 26 Set 2011, 23:03

Avril + Eminem = Sucesso

Ia ser demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptySeg 26 Set 2011, 23:05

Eu acho que ela podia ter escolhido pior... Como ela já colaborou com o Alex Da Kid, não me surpreendeu que ela queira trabalhar com o Eminem.

Se tal acontecer, eventualmente, espero que dali saia algo semelhante a Love The Way You Lie, Not Afraid ou Airplanes (o Eminem entra na parte 2).
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 18:08

eu gosto do Eminem, mas coiso xD e q não seja como love the way you lie please o_o
prefiro que ela mantenha a ideia do filme e deixe esta de lado :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 18:14

AvrilLavigneFanON escreveu:
Avril + Eminem = Sucesso

Ia ser demais!!

Concordo. Os meus dois cantores preferidos juntos ia ser lindo, sucesso garantido! E o Eminem já confessou que gosta do estilo da Avril logo do que estão a espera?
Ir para o topo Ir para baixo
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 18:25

Avril + Eminem = sonhooo
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 19:11

Eu não sei... nunca fui grande fã do Eminem para começar. Até a Airplanes prefiro a versão só com o B.O.B. que a com o Eminem. Mas pronto, era interessante ver o que saia daqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 19:13

LegendPT escreveu:
Eu não sei... nunca fui grande fã do Eminem para começar. Até a Airplanes prefiro a versão só com o B.O.B. que a com o Eminem. Mas pronto, era interessante ver o que saia daqui Razz
pois eu não sei...ela já trabalhou com Alex da kid...
Se trabalhasse com o Eminem, talvez saia algo cmo "Airplanes"...talvez...quem sabe...
É uma boa ideia...gostava de ouvir uma música deles...
Vamos ver...para ser fantástico, basta estar lá a Avril Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 20:22

Pigoito escreveu:

Vamos ver...para ser fantástico, basta estar lá a Avril Wink

é isso. Eu tento ter sentido crítico e tal mas a verdade é que gostarei de praticamente tudo o que a Avril fizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem EmptyTer 27 Set 2011, 20:42

BG escreveu:
Pigoito escreveu:

Vamos ver...para ser fantástico, basta estar lá a Avril Wink

é isso. Eu tento ter sentido crítico e tal mas a verdade é que gostarei de praticamente tudo o que a Avril fizer...
exacto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem   [ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ÁUDIO] Avril gostaria de colaborar com Eminem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] Avril apresenta Weekend Countdown na SiriusXM Hits1
» [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO
» [AUDIO] Avril Lavigne - Rock N Roll (masterizado por mim)
» [ÁUDIO] Avril não consegue dizer "Marc Michael's Show"
» [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: