Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Chad sobre cover de How You Remind Me 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chad sobre cover de How You Remind Me

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 14:41

Numa entrevista à MTV australiana, Chad falou sobre o cover de How You Remind Me pela noiva. O vocalista dos Nickelback terá afirmado que a produção do One Piece teria convidado a Avril para compôr uma música para o filme mas ela terá dito que não tinha tempo, pelo que sugeriu gravar o cover.

Além disso, a versão que conhecemos não é a primeira. A Avril terá tentado gravar uma versão mais parecida com a música original mas não terá gostado do resultado. Ela própria terá feito o arranjo da versão final.

Estou a usar este tempo verbal porque o vídeo da entrevista não está disponível no nosso país... Estas informações foram facultadas pelo Twitter do United For Avril e não sei que mais o Chad terá dito.

Esperando que alguma alminha generosa ponha o vídeo da entrevista no YouTube... Entretanto, deixo o link do vídeo: http://t.co/jUcqAQXZ

Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 15:15

Ele fala, ela não. AVRIL, ESTÁS VIVA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 18:01

GirLavigne escreveu:
Ele fala, ela não. AVRIL, ESTÁS VIVA?

fogo, é mesmo! Ultimamente só temos sabido das novidades vindas das bocas de outras pessoas. O Chad anda-nos a dizer tudo (aquilo do Will.i.am, agora isto...), se ele não existisse ainda estávamos pior...
Ela não tinha tempo? scratch humm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 18:17

LLfanavril escreveu:

Ela não tinha tempo? scratch humm....

essa também me faz alguma confusão. talvez o prazo que a produção lhe deu não lhe era suficiente... mas também ela já disse uma vez que já recusou alguns convites para compôr música para filmes por não se encontrar no estúdio na altura. Não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 18:51

Desculpem-me o double-post:

Citação :
Em uma recente entrevista para a MTV Austrália, Chad Kroeger falou sobre o cover de "How You Remind Me", feito por Avril Lavigne, entre outros assuntos.

Confira uma parte da matéria feita pelo site Examiner.com:

Citação :
Enquanto estava trabalhando em seu 5° álbum, Lavigne foi abordada por pessoas na qual queriam que a canadense contribuísse com uma canção para a trilha sonora do filme "One Piece Film Z". A cantora de "Girlfriend" estava sem tempo para escrever a música, então ela colaborou com seu noivo para fazer o cover de uma de suas músicas.

"Avril, de brincadeira, sugeriu gravar um cover de uma das músicas do Nickelback, mas então percebemos que realmente seria uma boa ideia fazer o cover de uma das músicas da banda, sendo ela "How You Remind Me". Nós gravamos uma versão mais semelhante à original, mas nós dois não ficamos felizes com isso, achando que o cover precisava de sua própria identidade. Então Avril refez o arranjo da música e todos nós gostamos", disse Kroeger à MTV Austrália.

Fonte: examiner.com

Fonte: BYAL
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me EmptyQui 13 Dez 2012, 19:50

Desculpem o triple-post mas já apareceu o vídeo da entrevista:



Eis um resumo do que ele disse, pelo News Avril, que também deu o link do vídeo:

Citação :
Em entrevista à MTV, Chad Kroeger falou sobre o cover de Avril Lavigne para How You Remind Me. Confira abaixo:

Chad e Avril estavam trabalhando no estúdio juntos e não tinham tempo de escrever uma nova música apenas para o filme. Avril, de brincadeira, sugeriu gravar um cover de uma das músicas dele, mas então ambos perceberam que era uma boa ideia fazer "How You Remind Me". Eles gravaram uma versão mais similar à original, no mesmo tempo mas não ficaram felizes com isso, achando que o cover precisava de sua própria identidade e que soaria melhor. Então Avril refez o arranjo da música enquanto ele estava em Abudabi e todos gostaram.

Estive a pesquisar e os Nickelback estiveram em Abu Dhabi em inícios de novembro. Realmente era um pouco apertado, visto que foi há cerca de mês e meio, numa altura em que já sabiamos que ela ia contribuir com o cover para o filme... Além de que, supostamente, nessa fase ela já tinha saído do estúdio, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chad sobre cover de How You Remind Me Empty
MensagemAssunto: Re: Chad sobre cover de How You Remind Me   Chad sobre cover de How You Remind Me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chad sobre cover de How You Remind Me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Bublé fala sobre a Avril e o Chad
» Notícias sobre How You Remind Me
» Votação site vagalume sobre Tik Tok cover
» Chad Kroeger sobre colaboração com a Avril
» Chad fala sobre relacionamento com a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: