Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril fala com fã através do Bobsled 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril fala com fã através do Bobsled

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptyQui 29 Nov 2012, 20:02



Créditos: BYAL

As perguntas até eram interessantes mas nada de absolutamente novo. A suposta chamada parece aldrabada (não percebi se a chamada era de vídeo ou de som, apenas) e a publicidade à Bobsled podia ter sido um pouco mais subtil.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptyQui 29 Nov 2012, 20:17

Whoooooo!!! Adorei apesar de se notar um bocado de publicidade a mais por causa da guitarra e tudo e a Bobsled mas pronto... a entrevista nao me parece assim muito real parece mais que ela respondeu as perguntas e a rapariga teve de as fazer...

BG pelo que me pareceu a chamada era so de som pois a Avril ás vezes nao olhava pro tablet nem a rapariga pro pc...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptyQui 29 Nov 2012, 21:02

Pelas roupas vê-se que o vídeo já tem algum tempo, foi no mesmo dia que aquela festa da AD.
Também acho que seja inventado, porque primeiro se ela fosse fã não estaria tão calma como estava xb se é que me entendem, depois as duas não estavam a olhar para o tablet e para o pc, e por último porque se ela fosse mesmo fã, se não fosse uma criança contratada, não a iam estar a filmar né...e nós também não soubemos nada disso de que ela ia falar com fãs através da aplicação.
E quando ela fica admirada por a criança dizer que só dormia até às 11 ou lá o que foi e ela diz que dormia até às 4 da tarde xb já não me sinto só...afinal a Avril também dorme até tarde, a diferença é que ela fica acordada à noite no estúdio. Agora já percebi porque é que ela ficava até tão tarde, por ter muito que fazer e estarem a acabar os dias dela lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptyQui 29 Nov 2012, 21:18

Um bocadinho fake xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptyQui 29 Nov 2012, 22:32

LLfanavril escreveu:

Também acho que seja inventado, porque primeiro se ela fosse fã não estaria tão calma como estava xb se é que me entendem, depois as duas não estavam a olhar para o tablet e para o pc, e por último porque se ela fosse mesmo fã, se não fosse uma criança contratada, não a iam estar a filmar né...e nós também não soubemos nada disso de que ela ia falar com fãs através da aplicação.

Soubemos sim, isto foi um concurso que houve, até foi publicado no facebook da Avril, mas era só para pessoas dos EUA... Rolling Eyes Pois ela estava muito calma, mas sei lá como foi gravada aquilo já estava tudo combinado, eu aredito que ela tenha ganho mesmo a chamada da Avril, mas depois ela deve ter tido uma conversa prévia e obrigaram-na a fazer aquelas perguntas e tudo gravado para fazer publicidade a marca...Não gostei deste video
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptySex 30 Nov 2012, 09:38

Já me ocorreu que pode ter sido uma criança da Fundação...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled EmptySex 30 Nov 2012, 15:59

BG escreveu:
Já me ocorreu que pode ter sido uma criança da Fundação...

Também pode ter sido, por isso já ter convivido com ela e estar assim calma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril fala com fã através do Bobsled Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com fã através do Bobsled   Avril fala com fã através do Bobsled Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril fala com fã através do Bobsled
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cassadee Pope fala de Avril!
» LINDSAY LOHAN FALA DE AVRIL
» Ex-agente fala sobre a Avril
» Deryck fala sobre Avril
» Orlando Bloom fala da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: