Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Orlando Bloom fala da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Orlando Bloom fala da Avril

Ir para baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Orlando Bloom fala da Avril Empty
MensagemAssunto: Orlando Bloom fala da Avril   Orlando Bloom fala da Avril EmptyQui 07 Jan 2010, 22:35

"A ator Orlando Bloom foi capa da EK One Magazine, onde falou sobre seu trabalho, seu noivado com a modelo Miranda Kerr, e sobre a vizinha Avril Lavigne em Los Angeles.

'Eu comprei uma casa recentemente em Los Angeles e comprei uma na frente de Avril Lavigne, eu sempre achei ela uma grande estrela, e gostei de saber que divido a mesma rua que ela (Risos).

(...) Algumas vezes nós conversamos e trocamos idéias, ela até disse que tem uma foto minha na estante, me senti feliz por isso, Oh Deus preciso colocar uma foto de Avril Lavigne do lado da minha cama (...) Não falo da vida pessoal dela, não gostaria que ela falasse da minha, então respeito sua privacidade, só digo que Avril está muito feliz depois do termino do casamento, ela esta terminado seu álbum, me mostro uma música que tem no celular (telemóvel), é uma música linda (...) Nós somos grandes amigos (...) Miranda usa o perfume dela, esqueci o nome agora, desculpa Avril.

Fonte: Aqui e Comunidade Avril Lavigne"

Scans da revista aqui
Créditos: alavigne.com.br e Fórum Avril Revolution
Já estou como um membro do alavigne.com.br: alguma ideia para fanarmos o telemóvel da Avril?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Orlando Bloom fala da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orlando Bloom fala da Avril
» RUMOR: Avril amadrinha o bebé de Orlando Bloom
» LINDSAY LOHAN FALA DE AVRIL
» Ex-agente fala sobre a Avril
» Deryck fala sobre Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: