Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Deryck fala sobre Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deryck fala sobre Avril

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Deryck fala sobre Avril Empty
MensagemAssunto: Deryck fala sobre Avril   Deryck fala sobre Avril EmptyQui 12 maio 2011, 17:40

Citação :
Algumas semanas atrás, o site rewritethescene.com sentou com Deryck, para uma entrevista.
Vamos pular para a parte que fala da Avril:

Você ajudou a escrever o novo álbum de Avril Lavigne...
D: Bem, eu não escrevi. Eu ajudei a produzir o álbum apenas.

Você trabalhou com ela após a separação?
D: Nós fizemos um pouco de trabalho após a separação, mas a maioria delas enquanto ainda estávamos juntos.

Se você não se importa de te perguntar, não é estranho?
D: Temos um bom relacionamento. Almocei com ela não faz muito tempo. Acho que é mais difícil trabalhar com pessoas que estão perto de você de qualquer maneira. Isso é se o seu amigo, namorada, esposa ou apenas alguém que está perto de você. Gosto de trabalhar com pessoas que eu realmente não conheço. Não existe um melhor nível de profissionalismo quando se trabalha com pessoas que você realmente não conhece. Quando as pessoas estão terminando eu sinto que isso não funciona muito bem.

(...)

Creditos: Sum 41 Brasil

ALBR

Se alguém quiser ler a entrevista completa, pode lê-la AQUI. Eu estive a dar uma vista de olhos e parece que eles também tiveram problemas com a sua gravadora...

Eu fiquei com a impressão que a Avril gosta mais do Deryck do que ele dela... Ou às tantas ele não gosta tanto de falar sobre os seus sentimentos como ela. Ele é homem, afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Deryck fala sobre Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck fala sobre Avril   Deryck fala sobre Avril EmptyQui 12 maio 2011, 18:34

É normal que ele não goste de falar tanto como ela, para além de ser homem e mostrar menos o seu lado sentimental também é muito mau andarem sempre a falar na separação e fazerem perguntas destas.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Deryck fala sobre Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck fala sobre Avril   Deryck fala sobre Avril EmptySex 13 maio 2011, 13:03

BG escreveu:
Eu fiquei com a impressão que a Avril gosta mais do Deryck do que ele dela... Ou às tantas ele não gosta tanto de falar sobre os seus sentimentos como ela. Ele é homem, afinal...

Também fiquei com essa impressão, e a maioria das músicas fizeram quando estavam juntos O_O está justificado porque lhe custa tanto cantar algumas músicas ... sinceramente tenho saudads d ver fotos deles juntos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Deryck fala sobre Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck fala sobre Avril   Deryck fala sobre Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deryck fala sobre Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deryck Whibley fala sobre os rumores de separação
» Ex-agente fala sobre a Avril
» Perez sobre Avril/Brody/Deryck
» Mark Lidell fala sobre Avril
» Chad fala sobre relacionamento com a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: