Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ex-agente fala sobre a Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ex-agente fala sobre a Avril

Ir para baixo 
+3
Roll
Babyblackstar
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyDom 07 Nov 2010, 20:45

No fim de 2008, Avril Lavigne demitiu o seu agente Terry McBride, em uma tentativa de melhorar as vendas de seus próximos discos. O último álbum da cantora canadense, The Best Damn Thing, vendeu cerca de 5,4 milhões de exemplares no mundo, que foi uma queda significativa em relação aos 8 milhões de cópias que seu álbum anterior vendeu.

A empresa que administrou a carreira de Lavigne entre 2002 e 2008, a Nettwerk, está fazendo 25 anos em 2010 e lançando um livro em comemoração aos sucessos que teve. Porém de 2008 pra cá as coisas não tem ido bem na Nettwerk, que tem perdido muitos artistas para empresas americanas. Veja a tradução de um artigo publicado pela CTV, uma emissora canadense:

Nettwerk descobriu Lavigne quando ela tinha 14 anos, e Mark Jowett, co-fundador da empresa, recebeu uma fita de vídeo da nativa de Napanee cantando em um karaoke no porão da casa de seus pais. Mesmo que uma gravadora americana já tivesse colocado os olhos em Avril antes da Nettwerk, foi McBride quem concordou em administrar a carreira dela. Ele a ajudou a se tornar uma estrela internacional com três álbuns #1 e discos de platina no mundo todo. Daí ela saiu.

"Ela se mudou para Los Angeles e no fim do dia queria um agente com base em L.A. que pudesse surgir dentro de sua casa com um anúncio de uma hora," McBride explica. "Eu aceito isso. (Mas) eu não necessariamente acho que isso torna um agente melhor."

"Avril não lança um álbum desde que deixou a Nettwerk, e isso já faz dois anos. Sabe, eu questiono isso. (...) É estratégia, certo? Se tem uma coisa em que a Nettwerk é boa, é em estratégia."
FONTE

Créditos: AvrilMídia

Isto explica muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyDom 07 Nov 2010, 20:49

Ah pois explica. E quanto tempo mais vamos esperar pelo album?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyDom 07 Nov 2010, 20:53

Babyblackstar escreveu:
Ah pois explica. E quanto tempo mais vamos esperar pelo album?

eu fiquei uma beca desanimada depois disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyDom 07 Nov 2010, 22:36

Neutral
Nada a ver mas, single este mês??? Wink esperemos k simmm
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 16:47

Mas q raio , tudo atrasada o malditu do 4º album?!?! :@@
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 18:30

eu já nem sei o que pensar, esta demora é tão confusa...
não queria ser pessimista mas ás vezes até parece que já nem acredito nas palavras da avril...
é que sinceramente eu chego a casa toda animada a pensar que há alguma coisa nova sobre o álbum e chego aqui e nao ha nada, até desanimo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 18:39

LLfanavril escreveu:
é que sinceramente eu chego a casa toda animada a pensar que há alguma coisa nova sobre o álbum e chego aqui e nao ha nada, até desanimo...

eu há mais de um ano que, sempre q passo uns dias sem vir à net, penso sempre que alguma coisa vai acontecer e que hei-de ser a última a saber mas até agora a única coisa que aconteceu foi Alice. E ao longo dos últimos meses têm-nos prometido single a qualquer altura e até agora... nada.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 18:46

mesmo... eu praticamente só venho á net por causa dela , e nada.
Eu acho que ela própria está a desiludir muito fãs com esta demora... não sei como foi a espera nos outros álbuns, mas de certeza que não tiveram mais de um ano de adiantamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 18:52

LLfanavril escreveu:
Eu acho que ela própria está a desiludir muito fãs com esta demora...

pois, como disse antes, o pessoal já a insulta e diz que ela-só-quer-é-sair-com-o-brody... já tamos todos fartos.

eu só espero que, se ela lançar o álbum, quando estiver a dar entrevistas para o promover, que dê uma explicação mais razoável do que as que tem dado para esta demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 19:01

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
é que sinceramente eu chego a casa toda animada a pensar que há alguma coisa nova sobre o álbum e chego aqui e nao ha nada, até desanimo...

eu há mais de um ano que, sempre q passo uns dias sem vir à net, penso sempre que alguma coisa vai acontecer e que hei-de ser a última a saber mas até agora a única coisa que aconteceu foi Alice. E ao longo dos últimos meses têm-nos prometido single a qualquer altura e até agora... nada.

Tal e qual...todos os dias: forum avrilportugal e outros sites.
E penso que vai haver algo novo e depois nada....e é isso se passa uns dias sem vir a net penso tambem que há novidades e depois nada.
E ja estamos em novembro
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptySeg 08 Nov 2010, 19:26

concordo plenamente com voces.. Todos os dias (ou quase) tento vir à net pq nao quero perder pitada de noticias da Avril. Chego aqui ( que é minha fonte para tudo) ou ao BYAL ou assim qualquer coisa e nada. Começo a desesperar seriamente. ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyTer 09 Nov 2010, 00:58

Mais umas semanas e começamos a tornar-nos zombies, vamos andar o dia todo a murmurar "single! single! single!" e a dirigir-nos para o PC com os braços levantados à frente Laughing

Ideia parva eu sei, mas com esta espera irritante já me vêm estas coisas à cabeça.. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyTer 09 Nov 2010, 11:45

uma das coisas q mais me irrita nesta história toda é ver o pessoal a esquecer-se dela e artistas que nem têm um quarto do talento dela a ganhar três EMA's.

tão irritada fiquei por a Lady Gaga ter ganho aqueles prémios que outros mereciam mais que a minha irmã até sonhou que eu tinha sido presa por matá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyTer 09 Nov 2010, 19:59

BG escreveu:


tão irritada fiquei por a Lady Gaga ter ganho aqueles prémios que outros mereciam

ai mesmo, essa gaga, por amor amor da santa :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril EmptyQua 10 Nov 2010, 22:32

BG escreveu:
mais que a minha irmã até sonhou que eu tinha sido presa por matá-la...

Ahahah.. Eu visito-te na prisão xD Ou até te ajudo.. A tua irmã tem uma forte imaginaçao , devia inventar historias ou assim! xD
De resto, concordo. A Gaga só irrita às vezes :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ex-agente fala sobre a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-agente fala sobre a Avril   Ex-agente fala sobre a Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex-agente fala sobre a Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LINDSAY LOHAN FALA DE AVRIL
» Deryck fala sobre Avril
» Orlando Bloom fala da Avril
» Orlando Bloom fala da Avril
» Avril fala com fã através do Bobsled

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: