Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva

Ir para baixo 
+4
Marta.Lavigne
BG
GirLavigne
Roll
8 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 10:08

Em entrevista, Avril Lavigne revelou que ela mesma é quem vai produzir seu vestido de noiva.
Confira a matéria traduzida abaixo:

'Vai ser um vestido de bad-ass! ': Avril Lavigne revela planos de desenhar seu próprio vestido para o casamento com Chad Kroeger

Ela apenas anunciou seu noivado, mas Avril Lavigne já está planejando o que ela vai usar no dia do casamento - e promete que será "Badass" (Fodão, pessoa que tem influência).

A estrela pop de 27 anos, que virou estilista, está se preparando para casar com Chad Kroeger depois que ele fez o pedido no mês passado.

Quando perguntada sobre seus planos para seu vestido na noite passada, no desfile da sua coleção de primavera da linha de roupas Abbey Dawn ela disse: 'Senão for algo que eu vou desenhar, ou associar, vai ser uma colaboração com outro estilista.'

'Pode ser algo que eu compre como: alguns vestidos diferentes e os rasgue e costure todos juntos e tinja.'

fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 10:17

Até era giro que ela fizesse o próprio vestido :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 11:28

Ela disse há uns anos que gostaria de lançar uma linha de vestidos, foi até pouco antes de lançar o videoclipe de Alice. Ela, aliás, desenhou o vestido que usou no vídeo. Quero ver o que faz com o vestido de noiva.



Última edição por BG em Qua 12 Set 2012, 11:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 11:31

Uau!! Eu não sabia que tinha sido ela a desenhar o vestido é que ficou mesmo giro.
Ela vai fazer alguma coisa original com o vestido espero que fique bonito
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 11:37

Encontrei este artigo nos Alertas do Google com mais pormenores:

Citação :
A cantora americana Avril Lavigne, que adora usar roupas pretas e cabelos coloridos, vai se casar vestida de branco no final do ano, de acordo com o site da revista "People". Avril está noiva de Chad Kroeger, vocalista e guitarrista da banda Nickelback.

Em entrevista à revista, a cantora disse que ainda não sabe como será o vestido, se uma mistura de quatro vestidos diferentes que ela mesma vai produzir ou se algum feito por um designer, mas certamente estará usando o seu anel de noivado de 14 quilates.

“Eu não consigo tirá-lo nem para dormir. Ele combina com tudo!” disse.

Avril e Kroeger se conheceram em fevereiro, e o noivado foi anunciado no dia 21 de agosto. O músico está ajudando a noiva a compor algumas canções no estúdio. Ele deu pra ela uma camiseta e um moletom de sua banda.

“Eu uso o tempo inteiro. Eu sinto falta dele. Estar noiva é uma coisa que combina com tudo. Eu fiquei. Você deveria ficar!”, brincou a cantora.

Fonte: AQUI

Vamos ver quem é o primeiro a descobrir o erro neste artigo! XP
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 11:50

cantora americana Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 11:58

já não é a primeira vez que eles vêm com esta do americana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 11:59

GirLavigne escreveu:
já não é a primeira vez que eles vêm com esta do americana...

Sim, mas não esperava esta dos brasileiros, que têm sido fãs exemplares
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 12:14

GirLavigne escreveu:
Até era giro que ela fizesse o próprio vestido :)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 13:22

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
já não é a primeira vez que eles vêm com esta do americana...

Sim, mas não esperava esta dos brasileiros, que têm sido fãs exemplares

Bem que americana tenha vários sentidos, sim eu sei que quando dizemos americano nos referimos aos EUA, mas ela é americana como nós somos europeus Laughing

Agora fiquei preocupada, seria muito giro que ela desenhasse o vestido dela, ia ficar lindo, mas dizem que dá azar ser a noiva a faze-lo...eu até não sou muito de surpestições, mas no que diz respeito a asamentos todo o cuidado é pouco Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQua 12 Set 2012, 13:58

OMG só faltava mais esta Razz Quem é que aposta que daqui a uns aninhos o vestido irá estar num museu? XD lol mas fora de brincadeiras, eu não sabia que era ela quem tinha desenhado o vestido da Alice, ficou lindo *-*Ela tem geito para a coisa, veremos como sairá este. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 11:31

A Avril está nos Trendings do Yahoo. Mas apenas por causa do que disse sobre o vestido de casamento...

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva 655224229

Se quiserem ver o artigo relacionado, ei-lo AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 11:57

O que é que puseste entre as duas frases? A mim aparece-me um quadrado com uma cruz por cima....
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 12:48

LaraAlmeida escreveu:
O que é que puseste entre as duas frases? A mim aparece-me um quadrado com uma cruz por cima....

E abrindo ESTE LINK consegues ver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 12:52

Splash escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
O que é que puseste entre as duas frases? A mim aparece-me um quadrado com uma cruz por cima....

E abrindo ESTE LINK consegues ver?

Continua a nao dar... era o que?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 18:36

Desculpem, devo ter-me enganado no link. Vou tentar de novo

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva 655224229
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 19:08

Eu continuo a nao ver nada! Mais alguém tem o mesmo problema que eu ou todos conseguem ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 19:10

Eu consigo x)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 19:13

Quem não conseguir ver, venha aqui: http://twitpic.com/au3q91
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyQui 13 Set 2012, 19:14

AH agora já vi!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva EmptyDom 16 Set 2012, 17:54

hummmm,o da alice ficou lindo, mas vindo da Avril pode bem ser um vestido de noiva com vários cortes e rasgões, não sei...preferia que não fosse ela a fazer porque independentemente do estilo dela o casamento é uma coisa importante e acho que ela se deve vestir bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva   Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drake Bell fala sobre Avril Lavigne
» Avril Lavigne fala sobre show no Chile
» Butch Walker fala sobre a Avril
» Deryck fala sobre Avril
» Ex-agente fala sobre a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: