Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne fala sobre show no Chile 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne fala sobre show no Chile

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne fala sobre show no Chile Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne fala sobre show no Chile   Avril Lavigne fala sobre show no Chile EmptySex 08 Jul 2011, 21:39

Lavigne veio ao Chile pela primeira vez aos 21 anos, dois CDslançados, e era um símbolo dos adolescentes rebeldes, apesar de sua música serum rock mais suave. Seis anos depois, a cantora está a duas semanas de suavolta ao país e afirma que é a mesma pessoa, "eu sou a mesma pessoa, só quemais madura", comenta via telefone direto de Berlim, ela acrescenta que épossível ver isso nas canções de seu ultimo CD, Goodbye Lullaby.

"O mais importante é que eurealmente queria fazer esse CD, fiz por mim mesma. Ele é muito especial euescrevi metade das músicas, nunca tinha feito isso antes". - Comenta ao jornalLa Tercera de Chile.
Assim como outras estrelas, Lavigne gosta de respostas curtas sem muitaexplicação, mas declara que está muito animada com o show que fará no dia 22 dejulho na Movistar Arena.
"Vai ser muito divertido. Estou tocando musicas de todos os meus CDs e vai termomentos de puro rock", adianta a estrela.

Ela também comenta que já trabalha com musica a10 anos, e nessa turnê as pessoas do publico estão muito diferentes, desde osadolescentes da época que ela tinha 17 anos que cresceram com ela e os outrosque fora que descobriam ela a pouco tempo. "Meus fãs cresceram comigo e agoratenho uma grande variedade de fãs, tem os mais novos e os mais velhos. Eu gostode olhar as pessoas e ver isso."
Assim como outras celebridades, Lavigne não se dedicou apenas a sua musica, elafez projetos paralelos como sua fundação, lançou perfumes e tem uma linha deroupa chamada Abbey Dawn. "Não é apenas publicitário, é a minha marca, eu sou acriadora. Eu faço isso há três anos e acredito que a moda é importante para amúsica, tudo vem junto",- diz a cantora.
Após passar pela América do Sul, voltará para a Europa e garante que turnês eálbuns são sua principal preocupação, mas não está fechada a outros projetos. "Em algum momento eu gostaria de fazer um filme", comenta. A garota tem algumasparticipações em filmes e emprestou sua voz, no filme Over The Hedge.

Tradução feita por Flávio Augusto, membro da equipe AVRILREVOLUTION
fonte: avrilcolombia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne fala sobre show no Chile
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drake Bell fala sobre Avril Lavigne
» Avril Lavigne fala sobre vestido de noiva
» Cassadee Pope fala sobre a Avril
» Deryck fala sobre Avril
» Ex-agente fala sobre a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: