Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitter e Facebook da Avril - Página 5 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitter e Facebook da Avril

Ir para baixo 
+15
Thalles Rafael
AvrilAddicted
laulavigne
LegendPT
Mimi13
Splash
GirLavigne
Daivees
Babyblackstar
Marta.Lavigne
Y.O.L.O.21
RicardoLG
LLfanavril
BG
Roll
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyDom 19 Ago 2012, 23:45

ahah, foi tão fixe elas terem entrado e termos sido nós a criá-las! Os little black stars agora têm andado a fazer muitas tags, ainda bem, só hoje já entraram 3 para os TTs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySeg 20 Ago 2012, 09:59

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySeg 20 Ago 2012, 13:29

A Avril fez RT de uma fã que disse que as tags que nós criámos estavam nos TTs. Ela devia saber que foi criada por fãs portuguesas :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySeg 20 Ago 2012, 18:56



"Acampamento de verão!!! Leiam o meu blogue no site da Fundação Avril Lavigne sobre a minha visita ao Camp Oakes da Easter Seals na semana passada: http://t.co/ZxDqojAQ"

Vou procurar uma tradução da entrada e postá-la cá ou, eventualmente, traduzi-la eu mesma...

EDITADO: Tradução da entrada AQUI

LLfanavril escreveu:
A Avril fez RT de uma fã que disse que as tags que nós criámos estavam nos TTs. Ela devia saber que foi criada por fãs portuguesas :/

Mas olha que já foi bom uma coisa que nós criámos ter-lhe chegado. Há que agradecer o esforço de todos os que twittaram.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyTer 21 Ago 2012, 09:18



"GabrielPanduro: A fazer as malas! Adivinhem onde vou?! Grande festança! :)" Vegas, cabras! O espectáculo de trocas da Abbey Dawn."




"GabrielPanduro: Acho que me esqueci de pôr roupa interior. Odeio quando faço isso!" não faz mal, eu empresto-te a minha. hahaha!

Ri-me tanto com este último xD


Última edição por GirLavigne em Ter 21 Ago 2012, 09:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyTer 21 Ago 2012, 09:41

GirLavigne escreveu:

"GabrielPanduro: Acho que me esqueci de pôr roupa interior. Odeio quando faço isso!" não faz mal, eu empresto-te a minha. hahaha!

Ri-me tanto com este último xD


ahaha eu também me parti a rir com isto! Devia ser fixe ver o Gabriel com a roupa interior da Avril...XD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyTer 21 Ago 2012, 19:30

LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:

"GabrielPanduro: Acho que me esqueci de pôr roupa interior. Odeio quando faço isso!" não faz mal, eu empresto-te a minha. hahaha!

Ri-me tanto com este último xD


ahaha eu também me parti a rir com isto! Devia ser fixe ver o Gabriel com a roupa interior da Avril...XD

Realmente... Aqueles dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyTer 21 Ago 2012, 19:55

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:

"GabrielPanduro: Acho que me esqueci de pôr roupa interior. Odeio quando faço isso!" não faz mal, eu empresto-te a minha. hahaha!

Ri-me tanto com este último xD


ahaha eu também me parti a rir com isto! Devia ser fixe ver o Gabriel com a roupa interior da Avril...XD

Realmente... Aqueles dois...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyDom 26 Ago 2012, 09:40

Ela fez retweet de dois tweets dos Nickelback sobre a tour deles... Não percebi porquê. E tweetou isto:



Parabéns à minha irmã da alma Caryn Alpert. Adoro-te. [suponho que ela se tenha enganado a escrever soul"]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyDom 26 Ago 2012, 15:53

GirLavigne escreveu:
[suponho que ela se tenha enganado a escrever soul"]

Ou então, não. Talvez ela a tenha conhecido em Seul, na Coreia do Sul... XP
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyDom 26 Ago 2012, 17:18

Essa é a tal que ela apalpou nas mamas xD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySeg 27 Ago 2012, 11:07

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
[suponho que ela se tenha enganado a escrever soul"]

Ou então, não. Talvez ela a tenha conhecido em Seul, na Coreia do Sul... XP
Se calhar... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012, 09:07

Desculpem o double post, mas ela voltou a tweetar



Ajudem o meu desejo realizar-se este ano = ajudar crianças a sentirem-se estrelas de Rock!




E fez uns retweets da Avril Foundation
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012, 16:15

omg, um vídeo novo! Já não tínhamos nenhum desde o início do ano! Eu bem que tentava ajudar, mas não sei bem como...
E se o AP mandasse uma carta e um presente nos anos dela? Se ela diz que lê as cartas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012, 18:42

Desculpem não ter dito nada no forum mas mais uma vez fiquei sem acesso á internet ( começo a passar-me). Eu amava escrever uma carta para a Avril!!!! Era tão bom se ela a le-se... Eu dava-lhe um presente mas ela já tem tudo o que quer e para ela ficar com ele tem de ser original, eu só tenho boas ideias as vezes e nao me lembro de nada que lhe possa dar...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012, 19:06

Podíamos mandar uma carta em que cada um de nós escrevesse um parágrafo ou assim, depois podíamos mandar num dvd o vídeo que lhe fizemos, nunca se sabe se ela o vê antes de começar a pensar na tour, right? Laughing e um objeto qualquer como presente, mas nisso tínhamos de pensar bem, tinha de ser original...querem? Podemos criar um tópico para falar sobre isso, mas o aniversário está quase aí e temos de combinar isto depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012, 20:55

LLfanavril escreveu:
omg, um vídeo novo! Já não tínhamos nenhum desde o início do ano! Eu bem que tentava ajudar, mas não sei bem como...
E se o AP mandasse uma carta e um presente nos anos dela? Se ela diz que lê as cartas...

Pois eu também queria ajudar...só que aquilo acho que é com cartões e eu não confio muito nisso na net.

Acho uma excelente ideia mandar-mos um CD com o video para os anos da Avril
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012, 10:25



Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Ad1s



Adorei o espectáculo de troca no MAGIC em Vegas este ano com a minha designer Heathyr a aparecer!



Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Ad2gp


Beijos na cabine Abbey Dawn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012, 10:29

Avril, Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012, 10:30

Adoro esta ultima foto!! Esta super divertida! Parti-me a rir quando vi...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012, 13:34

Eu só queria ter aqueles cabides de roupa todos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptyQui 06 Set 2012, 18:16

twittou!

"NYC Fashion Week here we come. Excited for my 3rd @AbbeyDawn fashion show here................"

"NYC Fashion Week aqui vamos nós. Entusiasmada pelo meu terceiro desfile da @AbbeyDawn aqui......."


"Also thank you to the beautiful @KylieJenner for coming back again this year to rock the @AbbeyDawn runway with us!!"

"Obrigada também à linda @KylieJenner por voltar outra vez este ano para arrasar na passadeira da @AbbeyDawn connosco!"


Eu fartei-me de lhe mandar twittes com o nosso vídeo que fizemos para ela quando ela twittou, espero que ela tenha visto Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySex 07 Set 2012, 08:40

A Kylie Jenner ainda faz parte do desfile? Huh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySex 07 Set 2012, 10:21

GirLavigne escreveu:
A Kylie Jenner ainda faz parte do desfile? Huh.

Ela tem tanta, tanta, tanta sorte!!!! Se tivesse a vida dela acho que morria de felicidade... Ela é linda dai ser modelo, os pais e irmas e a familia toda são ricos, vive numa mansão e ainda por cima conhece a Avril!!! Fico a pensar com seria ter uma vida assim... tenho a certeza que algo de mau ha-de ter mas as coisas boas superam em muito as más...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 EmptySex 07 Set 2012, 10:58

LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:
A Kylie Jenner ainda faz parte do desfile? Huh.

Ela tem tanta, tanta, tanta sorte!!!! Se tivesse a vida dela acho que morria de felicidade... Ela é linda dai ser modelo, os pais e irmas e a familia toda são ricos, vive numa mansão e ainda por cima conhece a Avril!!! Fico a pensar com seria ter uma vida assim... tenho a certeza que algo de mau ha-de ter mas as coisas boas superam em muito as más...
Discordo. Mas pronto, são opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter e Facebook da Avril
Ir para o topo 
Página 5 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter e Facebook da Avril
» Avril escreveu no twitter e facebook hoje
» Avril volta a escrever no facebook e no twitter
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Twitter e Facebook SONY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: