Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Blogue site da Fundação 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blogue site da Fundação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptySeg 20 Ago 2012, 19:02

Abri este tópico para irmos publicando as traduções das entradas do blogue do site oficial da Fundação Avril Lavigne. Começo, então, pela entrada sobre o Camp Oakes.


Citação :
"Na semana passada tive uma experiência incrível ao visitar o acampamento da Easter Seals, o Easter Seals Camp Oakes em Big Bear na Califórnia, e eu queria atualizar todos vocês sobre o meu tempo que passei lá! Minha Fundação trabalha com a Easter Seals em programas de recreação para as crianças com deficiência, através da Avril Lavigne Rockstar Club at Easter Seals.

Então ... Dirigimos por 3 horas (!) até uma estrada de montanha sinuosa em direção ao acampamento, lembrei-me o quanto eu amava ir para o acampamento quando eu era criança. Ser capaz de participar de atividades divertidas e fazer novos amigos era um grande sentimento que ajudou a solidificar a visão que eu tinha para a Avril Lavigne Foundation. Quando nos aproximamos do acampamento Oakes, eu estava animado para aprender mais sobre o programa Easter Seals lá e reviver as minhas memórias de infância.

A Fundação Avril Lavigne apoia programas de recreação, porque eu acredito que eles oferecem uma oportunidade para as crianças com deficiência para se divertir e ser apenas eles mesmos. Assim que começamos a andar ao redor do acampamento, eu estava feliz de ver que aquilo era exatamente o que estava acontecendo! Pessoas de todas as idades com deficiência estavam rindo e saindo, nadando, cantando e dançando

Pude me sentar com alguns dos campistas, incluindo Joy Durkee, Glassman Lora e O'Connor Danny. Uma das coisas que eles me disseram e que realmente fez sentido para mim foi como, quando você está no campo, você pode realmente ser você mesmo e ter uma deficiência não fez diferença - era apenas um momento de se divertir, fazer novos amigos, ver velhos amigos, e aprender coisas como andar a cavalo. Até tirei uma lição de tiro com arco de um dos campistas que vai tentar entrar para a equipe de tiro com arco próxima Paraolimpíada. isso foi muito maneiro!

Eu estava realmente inspirada pelo pessoal do acampamento - todos eles são voluntários e viajam de tão longe como Nova Iorque para estar com as crianças em Camp Oakes à cada verão. A maioria destes voluntários paga o seu próprio meio de transporte para chegar ao acampamento e também ajudam os campistas a levantar dinheiro para poder assistir Oaks Camp. A Avril Lavigne Foundation continuará a trabalhar com Easter Seals para identificar maneiras para ajudar a apoiar os campistas e voluntários equipe no Camp Oakes para que eles possam voltar ao verão.

Obrigado por conferir com a Avril Lavigne Foundation! Nós não deixaremos de atualizá-lo em breve com maneiras que você pode ajudar-nos a apoiar Easter Seals e Camp Oakes. Enquanto isso, por favor, compartilhem as suas memórias de acampamento de verão sobre a Fundação Avril Lavigne página no Facebook!

Xo,
Avril"

Fonte: AQUI
Tradução: All_182, Administrador do Fórum ALBR

Acho bem a Avril fazer questão de se envolver pessoalmente, de conhecer os miúdos que ajuda. Prova que a Fundação não é apenas para inglês-ver.

Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptySeg 20 Ago 2012, 19:11

Eu li no site. Ela é mesmo fantástica. E é como tu dizes, assim se vê que não a Fundação não serve para manter as aparências.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptySeg 20 Ago 2012, 19:13

Acho maravilhoso que a Avril se envolva neste tipo de projetos, alêm de ser muito bom para a imagem dela também faz dela uma pessoa espetacular e super solidaria! Todos as pessoas que tem possibilidades de ajudar os outros deviam tê-la como exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyTer 21 Ago 2012, 11:07

LaraAlmeida escreveu:
Acho maravilhoso que a Avril se envolva neste tipo de projetos, alêm de ser muito bom para a imagem dela também faz dela uma pessoa espetacular e super solidaria! Todos as pessoas que tem possibilidades de ajudar os outros deviam tê-la como exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 30 Ago 2012, 18:35

Ok, uma nova mensagem:

Citação :
Hey Everyone,

First of all, thank you to everyone who has donated, tweeted, or posted so far for the Rockstar Room! The video I posted on Tuesday already has over 50,000 views – I am SO proud to know that all of my fans are coming out to show their support for the Avril Lavigne Foundation. Every little bit helps – so keep it up!

Our goal is to provide tons of creative ways for you to give back, so over the past few months the Avril Lavigne Foundation has been reaching out to all kinds of musicians to donate items to a Rockstar Auction that will launch today at 4PM PST. You can sign up for an email notification when it launches here. All net proceeds from the auction will support the Foundation.

I would also like to say a HUGE thank you to all of the awesome musicians and artists who have generously donated items to the auction, including: Deryck Whibley, Four Year Strong, Jesse McCartney, Katy Perry, Lady Gaga, Matt Nathanson, Nickelback, OK GO, Panic at the Disco, DJ Pauly D, Ryan Cabrera, Shaun White, Simple Plan, Skylar Grey, Sum41, Taylor Momsen, Train and Travis Barker.

Please join me in thanking them for their support on Twitter and Facebook – I am so grateful to have these amazing artists and my fans come together to help children and youth living with serious illnesses and disabilities.

More surprises coming your way soon Wink

Avril

*A TRADUZIR* PANIC AT THE DISCO ALI, VOU MORRER.

EDIT:

Citação :
Primeiro de tudo, obrigada a todos os que doaram, tweetaram, ou postaram sobre a Rockstar Room! O vídeo que postei na terça já tem mais de 50.000 visualizações - estou tão orgulhosa por saber que todos os meus fãs estão a mostrar o seu apoio à Avril Lavigne Foundation. Cada bocadinho ajuda - por isso continuem!
O nosso objectivo é providenciar montes de maneiras criativas para poderem dar, pelo que nos últimos meses a Avril Lavigne Foundation tem pedido a todos os tipos de artistas para doaram itens para um leilão que vai começar hoje às 4 da tarde. Podem ligar a notificação de e-mail para quando começar aqui. Todos os resultados do leilão através da internet serão para a Fundação.

Gostaria também de dizer um enorme obrigada a todos os fantásticos músicos e artistas que doaram generosamente artigos para o leilão, incluindo: Deryck Whibley, Four Year Strong, Jesse McCartney, Katy Perry, Lady Gaga, Matt Nathanson, Nickelback, OK GO, Panic at the Disco [altura em que me dá um ataque de coração], DJ Pauly D, Ryan Cabrera, Shaun White, Simple Plan, Skylar Grey, Sum41, Taylor Momsen, Train and Travis Barker.

Por favor juntem-se a mim a agradecer-lhes via Twitter e Facebook - estou tão grata por ter estes fantásticos artistas e os meus fãs a juntarem-se para ajudarem crianças e jovens a viver com doenças graves e deficiências.

Mais surpresas em breve Wink
Avril
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 30 Ago 2012, 19:14

Laughing É bom ver que ela tem o apoio de outras figuras publicas
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 30 Ago 2012, 20:29

Fiquei surpriendida pela positiva quando vi que estava lá o nome da katy perry,lady gaga e principalmente nao estava nada a espera de ver ali o nome do Pauly D... mas fiquei contente...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 30 Ago 2012, 20:48

Pauly D(?) , Katy Perry, Lady Gaga, Taylor Momsen...sim senhora...
Sabem o vídeo que ela gravou para nós doarmos para a fundação como prenda de anos dela? Eu estive a ver no site e cada valor tem um prémio, é dos 5 dólares aos 1000, e quem doar 1000 recebe um telefonema da Avril! :o se eu fosse rica... eu estou a pensar em doar pelo menos 10 dólares, é pouco mas sempre ajuda...e ela e a fundação merece. Agora falta convencer a minha mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 30 Ago 2012, 20:51

LLfanavril escreveu:
Pauly D(?)

Pauly D é um dj muito conhecido e entrou no Jersey Shore. Eu gosto de ver por isso é que conheço...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 30 Ago 2012, 21:08

LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:
Pauly D(?)

Pauly D é um dj muito conhecido e entrou no Jersey Shore. Eu gosto de ver por isso é que conheço...

eu sei, eu também vejo xb não é que goste, mas sempre dá para rir com as figuras deles. Fiquei é admirada de ele e muitos outros terem participado nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 06 Set 2012, 20:35

Citação :
"Olá a todos!
Primeiramente, eu só quero dizer que eu continuo grata todos os dias à todos vocês que doaram, oferecram, ou compartilharam suporte à Avril Lavigne Foundation Rockstar Room com todos os seus amigos. Mais de 25.000 pessoas já visitaram o Rockstar Room! Significa muito para mim continuar a ouvir relatos de que muitos de vocês estão ajudando a criar um movimento para apoiar e aumentar a consciência para as crianças que vivem com doenças graves ou deficiências.

Hoje eu queria compartilhar com vocês uma razão do meu sorriso. Vocês talvez notaram uma nova imagem na Rockstar Room da Ashley (veja abaixo), que é uma das crianças que a Avril Lavigne Foundation ajuda a fornecer Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento e Força para com a Fundação Make-A-Wish.

Encontrando, aprendendo e ouvindo histórias das jovens pessoas vivendo com com sérias doenças ou deficiências, como Ashley , é parte do que me inspirou a começar a Avril Lavigne Foundation. A coragem deles é o que me faz sorrir, e espero que te inspire a sorrir também! :)
Curta esse post no Facebook ou retuíte pra me ajudar a mostrar o apoio por Ashley!
Xo
Avril"

Tradução : Marcelo Cruz (membro da 9960)
Publicação original: AQUI
Créditos: News Avril no Facebook e Comunidade 9960
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 06 Set 2012, 21:00

De facto é quando penso nestas crianças e até mesmo adultos que sorrio e agradeço pela vida que tenho, o sofrimento delas ao lado do meu é bem maior, ainda bem que a Avril também é consciente disso e está a espalhar pelo mundo um grande exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 06 Set 2012, 21:12

Babyblackstar escreveu:
De facto é quando penso nestas crianças e até mesmo adultos que sorrio e agradeço pela vida que tenho, o sofrimento delas ao lado do meu é bem maior, ainda bem que a Avril também é consciente disso e está a espalhar pelo mundo um grande exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQui 06 Set 2012, 21:56

*------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyTer 29 Jan 2013, 17:14

Citação :
Hi Everyone,

Happy New Year! I had so much fun working with all of you last year to raise awareness and funds for the Avril Lavigne Foundation. Together we have made tons of kids feel like Rockstars. It really feels like we are a team, and I'm excited for the upcoming year!

Today we are proud to announce that we are expanding the Avril Lavigne Rockstar Club to ten more U.S. and Canadian cities. Thanks to your support, the Avril Lavigne Foundation has chosen ten totally unique and fun recreation programs that really represent our R.O.C.K.S. mission: to provide Respect, Opportunities, Choices, Knowledge and Strength in support of children and youth living with serious illnesses or disabilities.

A little bit about each of the ten clubs is listed below, look out for more fun updates about them this year on the Avril Lavigne Foundation website, Facebook and twitter. To learn more, check out our press release . I'm really looking forward to seeing the kids love these great programs and hope you are too!

Xo,
Avril

Blogue site da Fundação 71879_502183506499229_511558959_n

Quando puder, publico aqui a tradução mas basicamente eles vão abrir mais dez centros do Rockstar Club para miúdos doentes, nos Estados Unidos e no Canadá. Era este o anúncio.

EDITADO: Tradução AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyTer 29 Jan 2013, 21:08

Parece-me bem, quantos mais melhor, gostava que ela também abrisse um em Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação EmptyQua 30 Jan 2013, 12:59

TRADUÇÃO PELO AVRIL BRASIL:

Citação :
Oi Galera,

Feliz Ano Novo! Eu me diverti muito trabalhando com todos vocês ano passado para conscientizar e levantar fundos para a Avril Lavigne Foundation. Juntos nós fizemos toneladas de crianças sentirem-se como Rockstars. Sinto realmente como se fóssemos um time, e estou animada para o ano que começa!

Hoje nós estamos orgulhosos de anunciar que estamos expandindo o Avril Lavigne Rockstar Club para mais dez cidades norte-americanas e canadenses. Obrigada pelo seu apoio, a Avril Lavigne Foundation escolheu dez totalmente únicos e divertidos programas de recreação que realmente representa nossa missão R.O.C.K.S.: proporcionar Respeito, Oportunidades, Escolhas, Conhecimentos e Força em apoio de crianças e jovens vivendo com doenças sérias ou deficiências.

Um pouco sobre cada um dos dez clubes está listado abaixo, dê uma olhada para mais atualizações divertidas sobre eles nesse ano no website da Avril Lavigne Foundation, Facebook e Twitter. Para ler mais, confira nosso comunicado de imprensa. Eu estou realmente ansiosa para ver as crianças adorando esses ótimos programas e espero que você também!

Xo,
Avril

Blogue site da Fundação 71879_502183506499229_511558959_n

Sul da Califórnia: Bolsas de estudos para o Camp Oakes e programa de música/show de talentos que será chamado de “O Show de Talentos Avril Lavigne Rockstar.”

Greater Houston, no Texas: Bolsas de estudos para acampamentos de verão e um programa que irá trazer músicos e artistas locais para o acampamento para dar aulas.

Sul da Flórida: Acampamento de chefes em treinamento Rockstar para ensinar crianças com ou sem deficiências habilidades culinárias, culminando em um desafio de culinária.

Goodwill Northern Rocky Mountain (Montana): Aulas sociais de habilidades para crianças com deficiências, aulas de educação para pais com crianças com deficiências, um programa de terapia com cavalos, e uma oficina de irmãos.

DuPage & the Fox Valley Region (Illinois): Programa de terapia com dança para crianças com deficiências físicas.

Havaí: O único programa para crianças com deficiências na ilha de Oahu, irá apoiar grupos de jovens para meninas e meninos, assim como acampamentos diários de fim de semana para famílias de crianças com deficiências.

Nevada: Programa de recreação para crianças e jovens com deficiências que incluirá viagens de campo e eventos no local incluindo boliche, karatê e aulas de músicas e esportes.

Washington: Centro de aprendizagem multi-sensorial no Acampamento Stand By Me para proporcionar um espaço para crianças aprenderem e experimentar diferentes sentidos.

Mahoning, Trumbull, and Columbiana Counties (Ohio): Continuar com o programa de apoio que recruta jovens sem deficiências de colégios locais para se juntarem ao Rockstar Club e participar de atividades e viagens de campo com crianças com deficiências.

Alberta, Canadá: Programa de adaptação de bicicletas com bicicletas que podem ser modificadas para serem pedaladas por crianças com deficiências no Acampamento Horizons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blogue site da Fundação Empty
MensagemAssunto: Re: Blogue site da Fundação   Blogue site da Fundação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blogue site da Fundação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos do site da fundação traduzidos
» [FOTOS] Evento da Fundação Safeway
» [VÍDEO] Evento da Fundação Safeway
» Fotos da Fundação
» Twitter: Avril anuncia sua fundação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne Foundation-
Ir para: