Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 13:16

O site Spill It Now, conhecido por postar notícias sobre diversos artistas, publicou uma lista com os álbuns que serão lançados esse ano. Avril está na lista, e o site afirma que o CD da canadense será lançado no segundo semestre desse ano.

Confira a lista abaixo:
2NE1
3OH!3
78violet
Alexandra Burke
Alexz Johnson
Allison Iraheta
Amelia Lily
Ariana Grande
Ashanti
Ashley Tisdale
Astro
Avril Lavigne
Azealia Banks
Beyonce
Belinda
Big Time Rush
The Boom Boom
Britt Nicole
Brooke Hogan

fonte: http://www.byavrillavigne.com/

Tem aparecido muitos rumores neste site.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 14:12

Eu não acho que seja rumor, já que a própria Avril já confirmou que o album sairia este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 14:22

Continuo a achar q para nós fãs é ótimo, mas acho q ainda é muito cedo o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 14:36

Eu não acho nada cedo se ela já tem as músicas preparadas... E assim marca o inicio de uma nova fase na Epic para muito melhor e com melhor promoção e nova tour de preferencia que passe por Portugal. Sinceramente estar novamente a espera de um album dela não sei quantos anos não é uma coisa que me pareça muito boa de momento. A Avril tem de começar a fazer como os outros, tudo bem que ela tem que ter a inspiração para fazer a sua própria música, mas de cada vez que lançar um album signifique desaparecer anos não é bom para ela nem para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 15:29

Babyblackstar escreveu:
Eu não acho nada cedo se ela já tem as músicas preparadas... E assim marca o inicio de uma nova fase na Epic para muito melhor e com melhor promoção e nova tour de preferencia que passe por Portugal. Sinceramente estar novamente a espera de um album dela não sei quantos anos não é uma coisa que me pareça muito boa de momento. A Avril tem de começar a fazer como os outros, tudo bem que ela tem que ter a inspiração para fazer a sua própria música, mas de cada vez que lançar um album signifique desaparecer anos não é bom para ela nem para nós.
Eu acredito convictamente que o 5ºalbum saia este ano, 2012.
Quando não sei, nem sabemos enquanto a Avril nao disser...
Pode ser em Maio, pode ser em Junho, pode ser em Setembro, pode ser em Novembro...
E sim, esperemos que seja um album com uma grande promoçao, muito sucesso, um album fantastico e uma turnê que passe por portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 17:09

Eu acho que vai ser nos últimos meses do ano de 2012, isto é se for lançado ainda este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 18:29

LLfanavril escreveu:
Eu acho que vai ser nos últimos meses do ano de 2012, isto é se for lançado ainda este ano.

Também aposto mais lá para o final do ano
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySex 13 Jan 2012, 19:19

O rumor acaba por não ser grande novidade, quer dizer, ela já tinha dito que ia sair em 2012, não é? E se fosse sair no primeiro semestre, já saberíamos qualquer coisa (ou iremos saber muito em breve).

Babyblackstar escreveu:
A Avril tem de começar a fazer como os outros, tudo bem que ela tem que ter a inspiração para fazer a sua própria música, mas de cada vez que lançar um album signifique desaparecer anos não é bom para ela nem para nós.

Eu não concordo. Acho importante que a Avril também reserve tempo para si própria, para outros projectos para além da música, para a sua vida pessoal. A Rihanna tem lançado álbuns todos os anos e está solteira e à beira de um esgotamento. Eu não acho isso saudável a longo prazo. Quer dizer... há outras coisas na vida para além da carreira musical. Para nós, fãs, seria melhor que ela lançasse álbuns todos os anos mas eu nunca lhe pediria que abdicasse da sua vida pessoal por isso.

O melhor seria mesmo se ela lançasse álbuns a cada dois ou três anos, excepto, claro, quando ela eventualmente tiver filhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySáb 14 Jan 2012, 18:19

BG escreveu:
O rumor acaba por não ser grande novidade, quer dizer, ela já tinha dito que ia sair em 2012, não é? E se fosse sair no primeiro semestre, já saberíamos qualquer coisa (ou iremos saber muito em breve).

Babyblackstar escreveu:
A Avril tem de começar a fazer como os outros, tudo bem que ela tem que ter a inspiração para fazer a sua própria música, mas de cada vez que lançar um album signifique desaparecer anos não é bom para ela nem para nós.

Eu não concordo. Acho importante que a Avril também reserve tempo para si própria, para outros projectos para além da música, para a sua vida pessoal. A Rihanna tem lançado álbuns todos os anos e está solteira e à beira de um esgotamento. Eu não acho isso saudável a longo prazo. Quer dizer... há outras coisas na vida para além da carreira musical. Para nós, fãs, seria melhor que ela lançasse álbuns todos os anos mas eu nunca lhe pediria que abdicasse da sua vida pessoal por isso.

O melhor seria mesmo se ela lançasse álbuns a cada dois ou três anos, excepto, claro, quando ela eventualmente tiver filhos.


Eu também não disse que tinha de ser todos os anos, mas não de 4 em 4 anos. Também concordo que é importante ela viver a vida pessoal e ter tempo para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre EmptySáb 14 Jan 2012, 19:27

Babyblackstar escreveu:

Eu também não disse que tinha de ser todos os anos, mas não de 4 em 4 anos. Também concordo que é importante ela viver a vida pessoal e ter tempo para descansar.

ela queria lançar o GL em 2010. os outros é que travaram a coisa.

andam a circular possíveis tracklists pela Internet mas não se fiem porque o mais provável é serem falsas. O mesmo acontecia há coisa de dois ou três anos (chiça, já foi há tanto tempo...) acerca do GL e, é claro, nenhuma delas era verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre   Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] What the Hell será cantada em Glee
» [RUMOR] Scars será o nome do 1º Single
» [RUMOR] Remember When será single promocional do GL
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro
» [RUMOR] O álbum já está pronto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: