Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] O álbum já está pronto 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] O álbum já está pronto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] O álbum já está pronto Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] O álbum já está pronto   [RUMOR] O álbum já está pronto EmptySeg 23 Nov 2009, 11:20

"Amigos próximos do artista canadense deram as suas opiniões em detrimento da vida nova que Avril Lavigne está tendo longe das influências dos seus dirigentes, relatórios recentes sugerem que uma mudança de gestão foi necessário para a carreira de Avril Lavigne, dado que o cantora finalmente chegou a um ponto onde ela mesma pode decidir o que quer mostrar ao mundo. Uma fonte misteriosa anônima declarou: "Avril é muito feliz por estar sozinha com suas idéias, pensamentos e emoções como ninguém está ditando seus termos e condições. Agora decidir como se esforça para provar a todos os seus fãs ao redor do mundo. Ela está fazendo experiências com novos sons e não tem medo de críticas. "Isso parece Avril não se sente pressionado a liberação de seu próximo álbum, previsto para 2010, pois é algo que não vai querer se apressar ou que ninguém vai mais porque agora o álbum está completo!

Fonte: Avril colombia
Tradução eu e google!
"
Alavigne.com.br
Isto explica porque é que despediu o seu agente no início do ano e também porque é que está a demorar tanto a editar o álbum... Mas se acha que trabalha melhor assim, por mim tudo bem. Valerá a pena esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[RUMOR] O álbum já está pronto Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] O álbum já está pronto   [RUMOR] O álbum já está pronto EmptyTer 24 Nov 2009, 02:02

Bem, também acho. Pensando bem, estou para aqui a reclamar do tempo que está a demorar, mas mais vale sair uma coisa bem feita do que feita à pressa [RUMOR] O álbum já está pronto Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
 
[RUMOR] O álbum já está pronto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] CD novo quase pronto
» Anthony Raneri está trabalhando no 5º álbum de Avril Lavigne
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: