Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro   [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro EmptySex 23 Out 2009, 09:46

"Um integrante da equipe do site Avrilsmusic.net disse que foi a uma loja que vende CDs na Bélgica, chamada Free Record Shop, e os vendedores disseram que o novo CD de Avril Lavigne será lançado no dia 7 de Dezembro desse ano."

Alavigne.com.br

Eu tenho muitas dúvidas, já que vai contra o que a Avril disse recentemente (novo single em Janeiro, CD em Março). Além disso, falta para aí um mês e meio para o suposto lançamento, já devíamos saber o nome do CD, já devia ter saído o primeiro single, videoclip incluído... Mas nunca se sabe...

Eu prefiro esperar por informações oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro   [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro EmptySex 23 Out 2009, 09:59

Sim BG, também concordo contigo.
Não acredito que o seu lançamento seja em 2009...tal como disseste, se assim fosse, já teríamos mais novidades e os primeiros singles.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro   [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro EmptyQui 29 Out 2009, 23:59

Pois, a mim também não me cheira.. 7 de Dezembro é cedo demais, a Avril nunca disse nada disso... (se fosse verdade seria 4 dias antes dos meus anos, vinha mesmo a calhar [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Icon_lol).
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro   [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro EmptySex 30 Out 2009, 10:46

se o single for mesmo lançado em Janeiro, até pode coincidir com o dia dos meus anos... grande presente seria!
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro   [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro EmptySex 30 Out 2009, 14:11

devia de ser agora em novembro! assim era para os meus anos ('x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro   [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» Rumor: Informações sobre novo album
» [RUMOR] Novo álbum vai-se chamar "Aerial" ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: