Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Remember When será single promocional do GL 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Remember When será single promocional do GL

Ir para baixo 
+3
Babyblackstar
RicardoLG
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyTer 20 Mar 2012, 22:14

Citação :
Segundo informações, a canção "Remember When" será single promocional em alguns países, isso pode ser um sinal de que o álbum "Goodbye Lullaby" continuará sendo promovido.

Citação :
Avril Lavigne promove Remember When
A linda e poderosa canção "Remember When" foi selecionada para continuar a promover o álbum "Goodbye Lullaby" na Itália, Grécia, Dinamarca, Noruega, Israel e Filipinas.

"Goodbye Lullaby" se recusa a morrer - não importa o sucesso medíocre e baixo volume de vendas porque o álbum ainda está de pé. "Remember When" é, sem dúvida, a pedra preciosa deste álbum.

Fonte
Créditos: Cmm 9960
Tradução: Carol PearThree* (Administradora BYAL)

É apenas um rumor, mas faz sentido, a ver se ainda dá para vender mais uns CDS... Que acham da escolha do single?

Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyTer 20 Mar 2012, 22:40

não faz lá muito sentido depois de ela ter lançado aquele video de Goodbye :s
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyTer 20 Mar 2012, 22:42

AvrilLavigneFanON escreveu:
não faz lá muito sentido depois de ela ter lançado aquele video de Goodbye :s

a ideia é ser uma faixa só para passar nas rádios, tal como aconteceu com Mobile, Fall To Pieces e Innocence.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyTer 20 Mar 2012, 22:53

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
não faz lá muito sentido depois de ela ter lançado aquele video de Goodbye :s

a ideia é ser uma faixa só para passar nas rádios, tal como aconteceu com Mobile, Fall To Pieces e Innocence.

Exacto, e Goodbye foi mais no sentido de despedida da tour. Eu gostaria muito que Remember When fosse single promocional, é uma das minhas favoritas do album, foi pena foi ela não ter cantado ao vivo na tour
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 14:30

Remember When merecia ter sido single deste álbum. Se for promocional é bom, mas não gosto nada da ideia de ser só single em alguns países. Eu acho injusto!
Everybody Hurts também merecia ter sido, a Avril perdeu uma grande oportunidade ao ter posto "smile" como single em vez de "everybody hurts", porque todos sabemos que EH foi uma das musicas preferidas deste álbum para imensos fãs e iria fazer muito sucesso.
Mas não faz muito sentido, ela lançou "push" à cerca de um mês, e daqui a uns mesinhos teremos o primeiro single do outro álbum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 15:00

Acho que não passa mesmo de rumor.

Honestamente e não é que não goste da RW, porque gosto, mas não acho uma escolha indicada.
Acho que é uma música muito arriscada para ser escolhida por uma gravadora.
E depois temos o caso da EH, que a Avril sabe que foi uma música muito acolhida pelos fans, essa fazia muito mais sentido.

Mas o que me faz duvidar mesmo desse rumor é o facto de ela ter lançado há pouquissimo tempo a Push no Japão como single promocional.
Acho que no máximo, extenderia-se a Push pelos restos dos países em que se quer continuar a promover o GL.

Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 15:12

Daivees escreveu:


Honestamente e não é que não goste da RW, porque gosto, mas não acho uma escolha indicada.
Acho que é uma música muito arriscada para ser escolhida por uma gravadora.
E depois temos o caso da EH, que a Avril sabe que foi uma música muito acolhida pelos fans, essa fazia muito mais sentido.

Eu também preferiria Everybody Hurts como single, ainda que só promocional, mas acho que aqui não se coloca o potncial radiofónico da música: é só mesmo queimar os últimos cartuchos antes de se lançar um novo álbum. E nem sequer vai haver grande promoção, é só mesmo para tocar nas rádios.

Ao menos, a música há de chegar a mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 16:20

BG escreveu:

Eu também preferiria Everybody Hurts como single, ainda que só promocional, mas acho que aqui não se coloca o potncial radiofónico da música: é só mesmo queimar os últimos cartuchos antes de se lançar um novo álbum. E nem sequer vai haver grande promoção, é só mesmo para tocar nas rádios.

Ao menos, a música há de chegar a mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 16:49

Preferia que fosse Everybody Hurts mas pronto é a tal coisa, sempre é melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 18:30

isto não deve passar de um rumor mesmo

Não fazia sentido a meu ver, e a ver dos fãs brasileiros, porque ela disse que as "coisas" do Goodbye Lullaby terminaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 22:22

Citação :
isto não deve passar de um rumor mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL EmptyQua 21 Mar 2012, 22:27

AvrilLavigneFanON escreveu:


Não fazia sentido a meu ver, e a ver dos fãs brasileiros, porque ela disse que as "coisas" do Goodbye Lullaby terminaram!

não me tinha lembrado dessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Remember When será single promocional do GL   [RUMOR] Remember When será single promocional do GL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Remember When será single promocional do GL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Scars será o nome do 1º Single
» [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme
» "Smile" será o segundo single de Goodbye Lullaby (?)
» [RUMOR] What the Hell será cantada em Glee
» Rumor:Site diz que 5º álbum será lançado no segundo semestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: