Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Hollywoodlife: Avril sobre Kylie Jenner 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hollywoodlife: Avril sobre Kylie Jenner

Ir para baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Hollywoodlife: Avril sobre Kylie Jenner Empty
MensagemAssunto: Hollywoodlife: Avril sobre Kylie Jenner   Hollywoodlife: Avril sobre Kylie Jenner EmptyTer 13 Set 2011, 18:27

O site Hollywoodlife publicou um artigo em que fala da participação de Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardishan, sem deixar de insinuar que a Avril a favoreceu por ser sua "cunhada" e tal. Eis o excerto que fala da Avril:

Citação :
“She did a really good job,” Avril gushed to HollywoodLife.com of Kylie’s performance. “I think she’s adorable. She’s the youngest of all the sisters and I love her edge, so she’s perfect to walk in the Abbey Dawn [show].”

And the fact that Kylie’s only 14 didn’t seem to matter to Avril. “She’s beautiful so I was really happy to have her,” she said.

Avril was also quite excited to see her line on the runway. “It was exciting,” she explained. “It was a massive honor to be in New York for Fashion Week. It’s my second time being in New York and having a show. It’s cool. I try and make it like a rock show as much as possible. They are all my up tempo songs and make if casual and comfortable, not uptight. I would never want a fashion show to be uptight of mine.”

E eis a tradução, por mim:

Citação :
"Ela fez um trabalho mesmo bom", disse Avril à HollywoodLife.com acerca do desemoenho de Kylie. "Eu acho-a adorável. Ela é a irmã mais nova e eu adoro o seu atrevimento por isso ela é perfeita para caminhar no espectáculo Abbey Dawn", disse ela.

Avril estava também bastante entusiasmada por ver a sua linha na passerelle. "Foi excitante", explicou ela. "Foi uma enorme honra estar na Semana da Moda de Nova Iorque. É a minha segunda vez em Nova Iorque e em que tenho um espectáculo. É fixe. Eu tento fazer-lo como um concerto de rock o mais possível. São todas as minhas músicas animadas e torno-o informal e confortável, não apertado. Eu nunca quereria um espectáculo de moda apertado.

Fonte: AQUI

Créditos: AvrilMídia no Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hollywoodlife: Avril sobre Kylie Jenner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brody Jenner fala sobre MMVA no twitter
» [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?
» [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner
» AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]
» Alex Da Kid sobre os fãs da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: