Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner

Ir para baixo 
+4
Babyblackstar
Roll
LLfanavril
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptyQui 12 Jan 2012, 23:16

Citação :
A Star Magazine supostamente revelou que Avril Lavigne e Brody Jenner estão noivos! Uma fonte teria informado: "Todos estão muito animados. A mãe de Brody, Linda Thompson, está muito feliz que seu filho Casanova tenha se estabelecido com alguém. Ela adora Avril e acredita que seja boa para Brody. É o caso de opostos se atraindo: ele é um surfista legal de Malibu, ela é uma roqueira pálida do Canadá."

De fato, o namoro deu um novo status de popularidade a Jenner: "Seu cachê costumava ser de 10 mil, mas agora é de 30 mil. Isso porque ela vai aos eventos dele, mas isso não pode ser anunciado."

Fonte: http://bit.ly/A9IyD8

Fonte: AvrilMídia no Facebook

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 12:35

Eu acho que é verdade, eles ja fizeram 2 anos de namoro... mas eu não queria nada ! :c
A maioria dos fãs da Avril não gosta do Brody, mas do Deryck adoravam-o.
E eu não queria que daqui a 2 ou 3 anos a Avril se separasse outra vez, eu acho que ela devia pensar muito bem com quem é que ela quer casar e construir uma família. Eu acho que eles não têm nada a ver um com o outro. Mas pronto, eles é que namoram e eles é que sabem, nós só temos de respeitar o que a Avril decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 13:10

LLfanavril escreveu:
Eu acho que é verdade, eles ja fizeram 2 anos de namoro... mas eu não queria nada ! :c
A maioria dos fãs da Avril não gosta do Brody, mas do Deryck adoravam-o.
E eu não queria que daqui a 2 ou 3 anos a Avril se separasse outra vez, eu acho que ela devia pensar muito bem com quem é que ela quer casar e construir uma família. Eu acho que eles não têm nada a ver um com o outro. Mas pronto, eles é que namoram e eles é que sabem, nós só temos de respeitar o que a Avril decidir.

Nao sei se será verdade, mas é possivel...a Avril é que sabe...Tambem nao quero que ela se separe daqui a uns anos, mas a Avril é que sabe o que é bom para a sua felicidade. Desde que ela esteja feliz tudo bem.
Quanto aos fãs...nao temos de gostar nem deixar de gostar dele...Ele nunca fez mal à Avril, nao parece ser uma má pessoa, parece ser bastante protector e gostar mt dela, e ela gosta dele...porque nao havemos de simpatizar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 13:54

Pigoito escreveu:

Eu acho que eles não têm nada a ver um com o outro.

Pois, mas ela e o Deryck tinham tudo a ver um com o outro, eram quase o equivalente um do outro do sexo oposto e não resultou... Eu se estivesse no lugar dela teria escolhido o Deryck mas, na verdade,
uma pessoa não escolhe por quem se apaixona.

para dizer a verdade, o Brody é-me indiferente. O que me interessa é que a Avril parece ser feliz ao lado dele. Se ele a faz feliz, é porque não é assim tão má pessoa quanto isso. Não posso dizer que gosto dele mas não desgosto. Aliás, é bom saber que a Avril tem montes de pessoas que a conhecem bem e a amam: o Brody, o Deryck, o Evan, etc.

Mas também estou como vocês, ela que pense bem antes de se casar, que o próximo tem de ser para a vida inteira. E um dia destes quero que ela tenha um bebé! XD

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 14:27

Eu não acredito nessa história até a Avril fazer uma declaração, ela está farta de dizer que não quer voltar a casar tão cedo, por outro lado também não fala muito na vida pessoal, o que é perfeitamente compreensivel. Eu gostava de a voltar a ver com o Deryck, quanto a ela e o Brody não terem nada a ver o problema é deles se eles estão felizes o que interessa, se a Avril é feliz o resto não importa.
Mesmo que ela se volte a divorciar e volte a casar isso também não é da conta dos fãs, laro que não é bom para a auto estima pessoal de alguém e poderá afectar a carreira dela, mas simplesmente há coisas que hoje funcionam e amanhã podem não dar certo, o que importa é que ela foi feliz no intervalo. Tal como a BG também gostava de vê-la com um bebé, mas isso não significa que ela tenha de viver com o pai da criança eternamente, é claro que é mais bonito e melhor para a educação da criança, resumindo são coisas que só a Avril dizem respeito, nós estamos aqui apenas para apoiar a carreira dela e dar-lhe força e animo.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 14:36

Boa, não acredito muito, mas não digo q seja impossível. E isso de preferirem o Deryck ao Brody é verdade, mas nunca mais me vou esquecer de q foi o Brody q salvou a Avril...
E ao contrário do q muitos dizem, não acho nada q eles fiquem mal um com o outro, aliás até acho q ficam super cutes ela baixinha e ele alto >< se fosse ao contrário era bem pior Razz Ela q seja mas é feliz, que bem merece <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 14:40

Babyblackstar escreveu:
são coisas que só a Avril dizem respeito, nós estamos aqui apenas para apoiar a carreira dela e dar-lhe força e animo.

resumiste bem a coisa. Para mim, só me interessa é que ela seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 15:31

BG escreveu:
Pigoito escreveu:

Eu acho que eles não têm nada a ver um com o outro.

Pois, mas ela e o Deryck tinham tudo a ver um com o outro, eram quase o equivalente um do outro do sexo oposto e não resultou... Eu se estivesse no lugar dela teria escolhido o Deryck mas, na verdade,
uma pessoa não escolhe por quem se apaixona.

para dizer a verdade, o Brody é-me indiferente. O que me interessa é que a Avril parece ser feliz ao lado dele. Se ele a faz feliz, é porque não é assim tão má pessoa quanto isso. Não posso dizer que gosto dele mas não desgosto. Aliás, é bom saber que a Avril tem montes de pessoas que a conhecem bem e a amam: o Brody, o Deryck, o Evan, etc.

Mas também estou como vocês, ela que pense bem antes de se casar, que o próximo tem de ser para a vida inteira. E um dia destes quero que ela tenha um bebé! XD


quem disse isso foi a LLfanavril...eu fiz "quote" do que ela disse e comentei...
E é como disse tbm, o que interessa é a felicidade da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 17:05

Eu também já tinha dito que o interessava era a Avril ser feliz e que eles é que sabiam o que era melhor para os dois. Mas não deixei de dar a minha opinião sobre o Brody. Não gosto da atitude que a família dele transmite, e apesar de ele ser muito protector com a Avril parece um convencido, ele é lá da família das kardashians e eu odeio essas, não consigo suportar que a Avril se dê com elas quanto mais ser da família delas um dia. O estilo de vida deles não parece ter nada a ver com a Avril. E o que muitos fãs da Avril não sabem é que o Brody não é nenhum santinho xD ele era lá daquelas coisas da playboy e só arranjava namoradas dessas coisas, eu não queria que a Avril se começasse a dar com essa gente mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 17:55

Bem, a Avril tem-se recusado a participar nos reality shows deles e já disse, mais do que uma vez, que não quer ir por essa via. Sim, eu também não gosto muito da família dele nem das mensagens que transmitem (apesar de, na verdade, nunca ter visto os reality shows deles) mas lá porque a Avril é amiga deles não quer dizer que se vá transformar numa deles. Quer dizer, ela já namora com o Brody há quase dois anos mas continua a mesma pessoa e a acreditar nos mesmos valores, não é?

em relação ao Brody, acham mesmo que a Avril, a Avril Lavigne, que compôs músicas como Don't Tell Me, ia simplesmente andar com um playboy sem se certificar que ele ia levar a relação deles a sério? e ela já conhece a mãe dele, a família e andam juntos há quase dois anos, isso não é prova de que ele mudou esse aspecto da sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 18:33

BG escreveu:
Bem, a Avril tem-se recusado a participar nos reality shows deles e já disse, mais do que uma vez, que não quer ir por essa via. Sim, eu também não gosto muito da família dele nem das mensagens que transmitem (apesar de, na verdade, nunca ter visto os reality shows deles) mas lá porque a Avril é amiga deles não quer dizer que se vá transformar numa deles. Quer dizer, ela já namora com o Brody há quase dois anos mas continua a mesma pessoa e a acreditar nos mesmos valores, não é?

em relação ao Brody, acham mesmo que a Avril, a Avril Lavigne, que compôs músicas como Don't Tell Me, ia simplesmente andar com um playboy sem se certificar que ele ia levar a relação deles a sério? e ela já conhece a mãe dele, a família e andam juntos há quase dois anos, isso não é prova de que ele mudou esse aspecto da sua vida?

Eu concordo contigo, lá porque ele andava nessas coisas não quer dizer que hoje seja a mesma pessoa. Há muitas coisas que fazem mudar as pessoas para melhor, e no caso dele pode ter sido a Avril, e se ela está com ele é porque ele mereceu a oportunidade de mostrar que podia ser alguém muito melhor sem precisar dessas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 19:18

BG escreveu:
Bem, a Avril tem-se recusado a participar nos reality shows deles e já disse, mais do que uma vez, que não quer ir por essa via. Sim, eu também não gosto muito da família dele nem das mensagens que transmitem (apesar de, na verdade, nunca ter visto os reality shows deles) mas lá porque a Avril é amiga deles não quer dizer que se vá transformar numa deles. Quer dizer, ela já namora com o Brody há quase dois anos mas continua a mesma pessoa e a acreditar nos mesmos valores, não é?

em relação ao Brody, acham mesmo que a Avril, a Avril Lavigne, que compôs músicas como Don't Tell Me, ia simplesmente andar com um playboy sem se certificar que ele ia levar a relação deles a sério? e ela já conhece a mãe dele, a família e andam juntos há quase dois anos, isso não é prova de que ele mudou esse aspecto da sua vida?

eu concordo totalmente
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 13 Jan 2012, 20:13

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
são coisas que só a Avril dizem respeito, nós estamos aqui apenas para apoiar a carreira dela e dar-lhe força e animo.

resumiste bem a coisa. Para mim, só me interessa é que ela seja feliz.
nem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner EmptySex 20 Jan 2012, 17:48

Se ela está feliz, eu estou feliz :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner   [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?
» AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]
» [RUMOR] Avril e Brody no Havai(?)
» Avril Lavigne e Brody Jenner : Casal de Sonho
» Brody Jenner dedica músicas de Taylor Swift a Avril?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: