Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?

Ir para baixo 
+4
GirLavigne
LegendPT
RicardoLG
LLfanavril
8 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 00:40

Correm rumores de que Avril Lavigne e Brody Jenner estão separados.



"Segundo informações cedidas pelo site Star, Avril Lavigne teria terminado o namoro com Brody Jenner. Segundo a publicação, o motivo da cantora não ter ido no aniversário do namorado em agosto foi porque eles tiveram uma grande discussão pelo facto de Avril não estar achando um tempo livre para o seu relacionamento por causa da produção do seu quarto álbum."


"Brody Jenner e Avril Lavigne foram inseparáveis durante os meses de verão, mas as pessoas começaram a preocupar o casal pode se separaram quando ela não mostrou sua festa de aniversário em 27 de agosto, diz a estrela de um novo relatório.

O tablóide aprendido a razão Avril não apareceu é porque o casal decidiu chamá-la.

"Eles tiveram um grande desentendimento volta e não vi outra vez", disse uma fonte. "Brody diz Avril não era hora de ele fazer mais, já que ela está sob pressão para entrar em estúdio para trabalhar em seu novo CD."

O casal cada um tem uma tatuagem do nome do outro, então a questão de saber se a algum romance acabou de vez.

"Brody espera que pode consertar as coisas, uma vez que ela não está tão ocupado", disse a fonte. "Ele queria casar com ela."


Tradução do google manhosa Rolling Eyes


Obrigada AvrilMidia.


Eu nem sei no que hei-de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 00:58

Ainda á uns 2 dias ou 3, saiu o video da Avril e o Brody juntos numa festa... não acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 02:29

Como diria o Tiago Dores... isto tresanda a moscambilha. Não acredito muito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 08:21

Nao acredito muito , porque como ja disseram, ainda há uns dias surgiram videos dos dois. Mas tambem nao me importava muito, a avril é forte e passava logo o Broody pra tras das costas. E assim, centrava-se no 4º álbum :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 09:26

Também não acredito, do tipo ainda à pouco tempo fizeram uma tatoo cada um com o nome um do outro e agora separavam-se sem um motivo forte :o
Ele qeria casar com ela?! não sabia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 09:39

eu também não acredito muito.
Mas não se esqueçam de que ele nem esteve na festa de anos da Avril... e que o Brody é um mulherengo.
Eu só espero que isto seja um rumor, já me estava a habituar a ve-los juntos, e agora até gosto do Brody. e ainda estão á tão pouco tempo...
agora casar não... espero que a Avril não tome já essa decisão, acho que ainda é cedo para casamento, mas ela é que sabe da vida dela. Desde que seja feliz, isso é que interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 10:47

Não acredito muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 13:06

Não acredito nessa noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? EmptyDom 03 Out 2010, 20:35

LLfanavril escreveu:
eu também não acredito muito.
Mas não se esqueçam de que ele nem esteve na festa de anos da Avril... e que o Brody é um mulherengo.
Eu só espero que isto seja um rumor, já me estava a habituar a ve-los juntos, e agora até gosto do Brody. e ainda estão á tão pouco tempo...
agora casar não... espero que a Avril não tome já essa decisão, acho que ainda é cedo para casamento, mas ela é que sabe da vida dela. Desde que seja feliz, isso é que interessa.

eu acho que seria uma estupidez de todo o tamanho ela estar já a pensar em casar-se. com o deryck, eles também decidiram casar-se após um ano de namoro, um ano mais tarde deram o nó, três anos mais tarde divorciaram-se. a avril e o brody andam há cerca de seis meses, ela tem bastante menos em comum com o brody do que tinha com o deryck - na minha opinião.

em relação ao rumor, não sei se é verdade se é mentira, mas provavelmente devem estar a passar por uma fase menos boa, mas isso acontece a todos os casais. eles são adultos, sabem certamente lidar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?   [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner
» AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]
» [RUMOR] Avril grávida de Brody
» Avril Lavigne e Brody Jenner : Casal de Sonho
» Avril Lavigne e Brody Jenner: CASAL PARA TODAS AS HORAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: