Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]

Ir para baixo 
+2
.::FelipeLavig::.
RicardoLG
6 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 14:56

Avril e Brody noivos!

Rolam boatos na internet de que a cantora e compositora do hit Sk8er Boi, que atualmente namora o ator Brody Jenner, teria ficado noiva do ator há algumas semanas durante uma rápida passagem pela cidade de Las Vegas.

O local é bem conhecido por seu poder amoroso sobre casais apaixonados, registrando altos índices de casamentos relâmpagos - e separações igualmente rápidas. A superstar e o ator teriam trocado anéis em uma capela no centro da cidade após um evento de lançamento onde também estavam amigos dela, como uma ex-dançarina. Porém, segundo informa a fonte da publicação The Time, o casal estaria mantendo isso às escondidas da mídia, pois Lavigne separou-se recentemente do músico Deryck Whibley, com quem ficou casada por cerca de 3 anos.

Ainda sobre o noivado secreto - o que não é novidade na vida do casal, que também começou a relação em clima de mistério - a publicação canadense informa que os dois teriam celebrado a união com tatuagens iguais.

Parece que isso explica todo esse rápido envolvimento regado a muitas tatuagens por parte da canadense, que em menos de 5 meses adquiriu mais de 4. O casal atualmente circula de mãos dadas e é só sorrisos em Los Angeles.


Avril está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, ainda sem data definida. Seu primeiro single, 'Scars', está previsto para ter lançamento mundial na segunda semana de Junho, segundo informa a RCA, sua gravadora. Lavigne também faz parte da trilha sonora do campeão de bilheteria 'Alice in Wonderland'
.



-

FONTE: The Time & Log Island Post
CRÉDITOS: Fernando, da Comunidade Oficial da Avril no Orkut.

----------------------------------------

Nada a comentar sobre "Avril e Brody Noivos", eles lá sabem o quq querem....

AGORA O QUE ME CHAMOU Á ATENÇÃO FOI QUE O SINGLE SAIRÁ NA SEGUNDA SEMANA DE JUNHO...

SERÁ??????????????????

OMG!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.::FelipeLavig::.
Naked
.::FelipeLavig::.


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/04/2010

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 15:28

Espera... Eles sabem lá o que querem?? Tu nãp sabes isso eles podem estar completamente apaixonados até podiam ser amigos há bastante tempo, não sabes a vida deles não podes julgar assim afinal não sabemos praticamente NADA sobre a relação deles.. Acho que dizer que eles não sabem o que querem é muito mau visto que NINGUEM sabe.. eles podem ter estado a pensar sobre o assunto ou não mas isso não sabemos não podemos julgar os outros sem os conhecermos.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 15:54

.::FelipeLavig::. escreveu:
Espera... Eles sabem lá o que querem?? Tu nãp sabes isso eles podem estar completamente apaixonados até podiam ser amigos há bastante tempo, não sabes a vida deles não podes julgar assim afinal não sabemos praticamente NADA sobre a relação deles.. Acho que dizer que eles não sabem o que querem é muito mau visto que NINGUEM sabe.. eles podem ter estado a pensar sobre o assunto ou não mas isso não sabemos não podemos julgar os outros sem os conhecermos.

"Eles NÃO sabem o que querem" EU NÃO DISSO ISSO...

"Eles lá sabem o que querem" foi o que eu disse... (ou seja eles façam o que quiserem e lhes aptecer que não tenho nada a ver com isso... se é o que eles querem tudo bem... eles lá sabem...)

Pensa um bocado antes de mandar bocas!!!!!!!

OMG!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 17:16

Espero que essa data para o primeiro single seja mesmo verdade...quero tanto!!! AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Icon_lol

Quanto ao casamento ela é que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
.::FelipeLavig::.
Naked
.::FelipeLavig::.


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/04/2010

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 17:50

Não é mandar bocas...
Se não aceitas ouvir criticas o problema é teu
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 20:05

.::FelipeLavig::. escreveu:
Não é mandar bocas...
Se não aceitas ouvir criticas o problema é teu

interpretas.te tudo mal...

mas pode ser que chegues lá...

a conversa acabou aqui que eu nao gosto de discutir...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyDom 23 maio 2010, 20:47

eu sinceramente não a percebo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptySeg 24 maio 2010, 11:49

Casamento... enfim, eles que façam o que quiserem

Quanto à data do primeiro single... eu espero que seja verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptySeg 24 maio 2010, 12:41

Aí diz "boatos" por isso não sabemos se é verdade.

Mas essa parte sobre o single em Junho espero que não seja só um rumor Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyTer 25 maio 2010, 16:05

NOIVOS?? jaaaa??? OMGG .. espero qe ela n faça o msm qe fez com o deryck..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyTer 25 maio 2010, 18:12

anokaxxxxx escreveu:
NOIVOS?? jaaaa??? OMGG .. espero qe ela n faça o msm qe fez com o deryck..

ela não fez o mesmo com o deryck. ela já o conhecia desde 2002 e andou dois anos antes de se casar com ele. mas há quanto tempo é que ela conhece o brody?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] EmptyTer 25 maio 2010, 18:46

[quote="BG"]
anokaxxxxx escreveu:
NOIVOS?? jaaaa??? OMGG .. espero qe ela n faça o msm qe fez com o deryck..

ela não fez o mesmo com o deryck. ela já o conhecia desde 2002 e andou dois anos antes quote]

sim eu sei disso mas estava a referir.me de casar i uns tempos depois divorciar.se again :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]   AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVRIL LAVIGNE e BRODY JENNER [NOIVOS]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?
» Avril Lavigne e Brody Jenner : Casal de Sonho
» Brody Jenner And Avril Lavigne Premiere Nightclu
» Avril Lavigne e Brody Jenner: CASAL PARA TODAS AS HORAS
» [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: