Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ultimo filme que viste? - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ultimo filme que viste?

Ir para baixo 
+11
Mimi13
PaulaLavigne
GirLavigne
LLfanavril
LegendPT
CarolEstrela
BG
Babyblackstar
Splash
Roll
laulavigne
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySex 20 Jul 2012, 14:47

Uma atualização rápida (respirem de alívio, desta vez não há testamentos) sobre os filmes que vi nos últimos meses:

"A Dama de Ferro" - Interessante mas, sinceramente, estava à espera de melhor, algo mais tipo O Discurso do Rei

"Juno" - É refrescante ver um filme sobre adolescentes sem os clichés todos de liceu americano. Uma história bonita sem ser lamechas.

"Pokémon: O Feitiço dos Unknown" - Um dos melhores do Pokémon, com uma história que desperta emoções contraditórias, sem preto no branco - por um lado, queremos que o herói Ash triunfe, por outro lado, sentimos simpatia pelos "maus"...

"Pokémon Episódio Especial: o regresso de Mewtwo"
- Repete conceitos do quarto filme, mas torna-se interessante ao ser uma sequela do primeiro filme e devido à participação de Geovanni, o líder supremo dos Team Rocket, e o melhor vilão da série.

"Pokémon Heroes" - Achei imensa graça ao facto de o cenário se basear em Veneza, onde fui de férias no verão passado. Eu e a minha irmã passámos o filme inteiro a dizer coisas como: "Nós estivémos ali!" De resto, a história é repetitiva.

Queria ainda ver a Branca de Neve mas já saiu de exibição... :-/

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySex 20 Jul 2012, 16:53

BG escreveu:
Uma atualização rápida (respirem de alívio, desta vez não há testamentos) sobre os filmes que vi nos últimos meses:

"A Dama de Ferro" - Interessante mas, sinceramente, estava à espera de melhor, algo mais tipo O Discurso do Rei

"Juno" - É refrescante ver um filme sobre adolescentes sem os clichés todos de liceu americano. Uma história bonita sem ser lamechas.

"Pokémon: O Feitiço dos Unknown" - Um dos melhores do Pokémon, com uma história que desperta emoções contraditórias, sem preto no branco - por um lado, queremos que o herói Ash triunfe, por outro lado, sentimos simpatia pelos "maus"...

"Pokémon Episódio Especial: o regresso de Mewtwo"
- Repete conceitos do quarto filme, mas torna-se interessante ao ser uma sequela do primeiro filme e devido à participação de Geovanni, o líder supremo dos Team Rocket, e o melhor vilão da série.

"Pokémon Heroes" - Achei imensa graça ao facto de o cenário se basear em Veneza, onde fui de férias no verão passado. Eu e a minha irmã passámos o filme inteiro a dizer coisas como: "Nós estivémos ali!" De resto, a história é repetitiva.

Queria ainda ver a Branca de Neve mas já saiu de exibição... :-/


Podes ver a branca de neve no wareztuga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012, 02:11

blue lagoon - the awakening (nova versão do clássico "lagoa azul")
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012, 14:03

Amigos improvaveis - Andava a meses para ver, é baseado numa história real, apesar de estar a espera de um pouco mais, passa uma excelente mensagem de que as aparencias iludem e que todos merecem uma oportunidade de mostrarem aquilo que são ou em que se podem tornar através de uma simples oportunidade e que nem sempre ter um curso significa ter vocação e jeito

A branca de neve e o caçador - Esperava bem mais do filme, a parte mais interessante foi o facto de ela não acordar com o beijo do principe e sim do caçador, fiquei curiosa para ver o que acontece na parte 2 entre os dois, mas depois da traição da Kristem surgiram rumores que ela apenas vai ter pequenas aparições, e se assim for não vai ter grande piada o filme a meu ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012, 15:23

Babyblackstar escreveu:
Amigos improvaveis - Andava a meses para ver, é baseado numa história real, apesar de estar a espera de um pouco mais, passa uma excelente mensagem de que as aparencias iludem e que todos merecem uma oportunidade de mostrarem aquilo que são ou em que se podem tornar através de uma simples oportunidade e que nem sempre ter um curso significa ter vocação e jeito

A branca de neve e o caçador - Esperava bem mais do filme, a parte mais interessante foi o facto de ela não acordar com o beijo do principe e sim do caçador, fiquei curiosa para ver o que acontece na parte 2 entre os dois, mas depois da traição da Kristem surgiram rumores que ela apenas vai ter pequenas aparições, e se assim for não vai ter grande piada o filme a meu ver

Já foi confirmado que ela vai mesmo fazer parte do filme, eram apenas rumores.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012, 22:17

AndreiaDi escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Amigos improvaveis - Andava a meses para ver, é baseado numa história real, apesar de estar a espera de um pouco mais, passa uma excelente mensagem de que as aparencias iludem e que todos merecem uma oportunidade de mostrarem aquilo que são ou em que se podem tornar através de uma simples oportunidade e que nem sempre ter um curso significa ter vocação e jeito

A branca de neve e o caçador - Esperava bem mais do filme, a parte mais interessante foi o facto de ela não acordar com o beijo do principe e sim do caçador, fiquei curiosa para ver o que acontece na parte 2 entre os dois, mas depois da traição da Kristem surgiram rumores que ela apenas vai ter pequenas aparições, e se assim for não vai ter grande piada o filme a meu ver

Já foi confirmado que ela vai mesmo fazer parte do filme, eram apenas rumores.

Ainda bem que eram só rumores, não ia ter sentido nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySáb 22 Set 2012, 10:36

Ontem fui ver o "Para Roma, com Amor", do Woody Allen. Estava à espera deste filme há bastante tempo - até porque este verão foi muito fraquinho em termos de filmes - e não fiquei desiludida. Em termos de conceito, não se compara com Meia-noite em Paris, de há um ano, que era bem mais culto e original. Mas não deixa de ser uma boa comédia, bem acima da média, uma pessoa sai de lá com as bochechas doridas de tanto rir.

Aquilo são quatro histórias diferentes, que não se cruzam, e uma envolve um cantor. Não quero estar a fazer "spoilers" mas seria "engraçado" se a Avril, digamos, adotasse aquela produção de palco na sua próxima digressão... e mais não digo! Vão ver o filme para saber do que falo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 17:59

O THG, ando sempre a ver esse no pc xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 18:02

O Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés, que não tem a mesma piada sem a Keira Knightley e o primeiro Sherlock Holmes - que também não achei nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 18:04

Sou o único ser vivo que nunca viu Piraas das caraíbas?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 18:15

Mimi13 escreveu:
Sou o único ser vivo que nunca viu Piraas das caraíbas?

talvez... XD Mas não te sintas mal, eu também nunca vi muitos bons filmes.

Mas devias ver pelo menos o primeiro, que é o melhor de todos. Os outros já começam a descambar...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 18:38

Mimi13 escreveu:
Sou o único ser vivo que nunca viu Piraas das caraíbas?

não sabes o que perdes :o a sério, os piratas das caraíbas é tipo um dos melhores filmes...eu adoro o primeiro, o por estranhas marés já é um bocado seca xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 19:48

LLfanavril escreveu:
não sabes o que perdes :o a sério, os piratas das caraíbas é tipo um dos melhores filmes...eu adoro o primeiro, o por estranhas marés já é um bocado seca xD

Partilho da mesma opinião. O primeiro é sempre aquela coisa ... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 20:55

Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:
não sabes o que perdes :o a sério, os piratas das caraíbas é tipo um dos melhores filmes...eu adoro o primeiro, o por estranhas marés já é um bocado seca xD

Partilho da mesma opinião. O primeiro é sempre aquela coisa ... Razz

Além de que aquilo não tem nem metade da piada sem o Will e a Elizabeth.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 20:58

BG escreveu:
O Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés, que não tem a mesma piada sem a Keira Knightley

Achei o mesmo, sem a Keira e o Orlando aquilo não é a mesma coisa, mas até gostei quando vi

O ultimo filme que vi foi Amanhecer parte 2, estava a espera de um final épico desiludiu-me um bocado, principalmente

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 20:59

Babyblackstar escreveu:


O ultimo filme que vi foi Amanhecer parte 2, estava a espera de um final épico desiludiu-me um bocado, principalmente

Spoiler:

Hei, hei, não queremos spoilers para quem não tenha visto o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 21:22

Também vi o Amanhecer parte 2 e gostei bastante... ao contrario do que todos me disseram, gostei do fim, nao fiquei desiludida ...
O ultimo filme que vi foi ontem na sic chamado O Turista. É com o johnny deep, que gosto muito e com a angelina jolie, foi por causa dela que quis ver o filme, tenho que confessar... descobri por acaso enquanto estava a ver um filme onde ela fazia de Lara Croft que ela tem um corpo...!! E agora deu-me em ver os filmes em que ela entra e como vi que ia dar na tv aproveitei.... Adorei o filme do inicio ao fim! Fiquei colada ao televisor! Falo a serio! Ela é cá uma mulher... fuuhhh! Só tive pena de que neste filmes as cenas de ação são poucas e ela nao lutava nada. A única coisa que ela fez foi dar com uma boia na cabeça dum homem... (lol fartei-me de rir)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 21:34

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:


O ultimo filme que vi foi Amanhecer parte 2, estava a espera de um final épico desiludiu-me um bocado, principalmente

Spoiler:

Hei, hei, não queremos spoilers para quem não tenha visto o filme...

Pois Rolling Eyes esqueci-me desse pormenor Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 22:51

The perks of being a wallflower
(As Vantagens de ser invisível)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2013, 22:59

Pigoito escreveu:
The perks of being a wallflower
(As Vantagens de ser invisível)

viste no cinema?
Não consigo esperar mais para ver esse filme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySex 04 Jan 2013, 13:55

LLfanavril escreveu:
Pigoito escreveu:
The perks of being a wallflower
(As Vantagens de ser invisível)

viste no cinema?
Não consigo esperar mais para ver esse filme!

Eu também vi o Perks. Chorei que me fartei. E saquei, com torrents, só que a qualidade ainda não está nos trinques.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySex 04 Jan 2013, 15:02

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
Pigoito escreveu:
The perks of being a wallflower
(As Vantagens de ser invisível)

viste no cinema?
Não consigo esperar mais para ver esse filme!

Eu também vi o Perks. Chorei que me fartei. E saquei, com torrents, só que a qualidade ainda não está nos trinques.

Vi na net
Gostei mt do filme Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySex 04 Jan 2013, 15:21

Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
Pigoito escreveu:
The perks of being a wallflower
(As Vantagens de ser invisível)

viste no cinema?
Não consigo esperar mais para ver esse filme!

Eu também vi o Perks. Chorei que me fartei. E saquei, com torrents, só que a qualidade ainda não está nos trinques.

Vi na net
Gostei mt do filme Laughing

dá-me o link por favor affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySex 04 Jan 2013, 16:57

LLfanavril escreveu:
dá-me o link por favor affraid

O site do wareztuga tem. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2013, 17:46

Também já vi o filme, adorei :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimo filme que viste?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Último filme que viste
» Último DVD/Blu-Ray musical que viste
» Último CD que ouviste
» último livro que leste?
» Avril em que filme ou série?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Cinema e Seriados-
Ir para: