Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Último CD que ouviste 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Último CD que ouviste

Ir para baixo 
+9
CarolEstrela
GirLavigne
LLfanavril
catiacristina
laulavigne
Marta.Lavigne
DavidSMateus
LegendPT
BG
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 05 Jul 2010, 09:36

Em linha com os tópicos que já foram criados, resolvi criar um semelhante para CDs. Escrevam as vossas avaliações e críticas. Começo pelo último da Miley Cyrus.
Miley Cyrus – Can’t Be Tamed (7/10)
A minha irmã comprou este CD. Já o ouvi e a Miley surpreendeu-me pela positiva. O CD tem uma sonoridade predominantemente disco pop. As minhas músicas preferidas são Liberty Walk, Stay e Permanent December.
As músicas, em geral, são todas muito contagiantes e dançantes, o pior é que são muito repetitivas. A sonoridade é muito semelhante em quase todas as músicas – às vezes confundo-as umas com as outras. Também em termos de temática as músicas se repetem umas às outras.
Este CD pode ser dividido em dois temas. Um deles é a rebeldia, tipicamente adolescente, não muito diferente da atitude da Avril em músicas como Don’t Tell Me e Nobody’s Fool. As músicas, Liberty Walk, Can’t Be Tamed e Robot (tocada no Rock in Rio), são diferentes em termos de sonoridade, mas a mensagem é quase a mesma: não deixes que te digam o que fazer, sê tu próprio, revolta-te.
O resto do CD é constituído por músicas explorando várias vertentes do tema amor/saudade/dor da separação. Exceptuando, talvez, Who Owns My Heart, não diferem muito umas das outras em termos de letra e mensagem. Permanent December lembra-me uma beca as músicas da Hannah Montana mas é incrivelmente contagiante (Won’t let you go, go, go ,go, won’t let you go, no). Stay e My Heart Beats For Love são lindas, mas lembram-me um bocado o som da Leona Lewis.
Em suma, é um bom CD, com estilo adolescente, expectável numa cantora de 17 anos. Só que, na minha opinião, não combina com a imagem exageradamente sensual que a Miley adoptou recentemente. Só prova que a imagem tem objectivos puramente comerciais. Ou isso, ou ela esta a exagerar na tentativa de se libertar da imagem de Hannah Montana. De qualquer das maneiras, é triste. É por causa disso e da repetição que não dou nota mais alta.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 05 Jul 2010, 18:20

Miley Cyrus - Can't Be Tamed (8.5/10)

Último CD que ouviste 51GktpssuDL._SL500_AA300_

Concordo com quase tudo o que a BG disse. As minhas favoritas são a Liberty Walk e a Robot, a primeira por causa da letra e por ter um bocado estilo rap, simplesmente adoro essa parte da música. A Robot apesar da mensagem ser praticamente a mesma gosto pela sonoridade, transmite muita energia.

Na Permanent December usaram auto-tune no refrão ao estilo da Ke$ha, e acho que o resultado está engraçado. É um daqueles casos em que o auto-tune é usado não para esconder algo, mas de propósito para fazer parte da música. E claro, também tem o single Can't Be Tamed, que por acaso não gostei muito da primeiras vez que ouvi, mas agora já me ficou na cabeça. É uma boa música, mas não é a melhor do álbum.

De músicas mais calmas há a Forgiveness And Love, Stay e My Heart Beats For Love, sendo esta última a minha favorita das três, muito bonita.

Na minha opinião, este é um disco muito bom para quem gosta de dance pop. Não sou grande fã da maioria das cantoras pop hoje em dia (Lady Gaga, Britney, Rihanna e afins não dão comigo), mas por alguma razão gosto muito da música da Miley. É uma pena que tanta gente ainda a associe à Hannah Montana e esteja a perder um bom álbum por pura teimosia, mas com o tempo vai lá. Acho que um eventual próximo álbum dela devia ser só rock, a julgar pelos covers da Joan Jett que ela tem feito nos concertos, a voz dela encaixa bem nesse estilo, mais que pop.

A versão deluxe traz um DVD com um concerto na O2 Arena em Londres, e alguns vídeos nos bastidores mas ainda não tive tempo para ver. Também veio um CD single do Can't Be Tamed exclusivo de Portugal e um poster autografado para quem fez pré-compra, já agora ficam umas fotos do material todo... xD

Spoiler:


Última edição por LegendPT em Ter 06 Jul 2010, 00:05, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 05 Jul 2010, 18:36

Train -Save Me San Francisco (8/10)

Adorei o CD. Foi-me indicado por um amigo.
Train começa a fazer mais sucesso com a música Hey, Soul Sister que agora passa nas rádios e canais de música MTV, VH1 ou MCM.
O CD é numa onda diferente das músicas que andam ai agora. Tem letras reflexivas e com signficado. Recomendo mesmo. Caso não queiram fazer download do CD todo oiçam

Parachute ou Brick by Brick

Se acham que essas não são sentimentais o suficiente, oiçam Hopeless (não é deste CD) mas é uma espécie de Nobodys Home.

Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 05 Jul 2010, 21:50

Só uma opnião ... concordo que a música Can´t be Tamed tem uma letra fixe até... Mas já viram o viedoclip?? É uma imitação de Beyonce, Lady Gaga e Britney Spears sinceramente ela só imita no video e vê se bem que o ritmo da música não é estilo de Miley Cyrus ela tem uma voz bonita até para cantar músicas lindissimas mas agora cantar um estilo Britney Spears 2 :/
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 05 Jul 2010, 23:20

Marta.Lavigne escreveu:
Só uma opnião ... concordo que a música Can´t be Tamed tem uma letra fixe até... Mas já viram o viedoclip?? É uma imitação de Beyonce, Lady Gaga e Britney Spears sinceramente ela só imita no video e vê se bem que o ritmo da música não é estilo de Miley Cyrus ela tem uma voz bonita até para cantar músicas lindissimas mas agora cantar um estilo Britney Spears 2 :/

Se imita ou não, não sei porque não ligo a nenhuma dessas três. Acho que a cena das asas no início está bastante fixe, mas o resto não é dos melhores vídeos dela. Para dizer a verdade nunca gostei de vídeos que consistem quase só em dançar, seja de que artista for. Devia ter mais do género "When I Look At You" e "Start All Over". Acho que a Can't Be Tamed é uma música pop boa, mas parece-me que a voz dela adapta-se mais a rock, como eu disse no meu post Wink

Para não deixar este post só com off-topic, ficam mais dois álbuns que tenho ouvido recentemente. Já agora proponho metermos uma imagem pequena das capas, só pra ficar mai bónito Laughing

Flyleaf - Memento Mori (8/10)

Último CD que ouviste Flyleaf-memento-mori-300x300

Grande banda rock, descobri-os há relativamente pouco tempo e têm músicas excelentes. Há quem fale deles como "Paramore um pouco mais pesado" (mas não os considero tão bons como Paramore Razz ) Este é o segundo álbum, as minhas músicas favoritas são a Again, Missing e Set Apart This Dream. Os membros da banda são cristãos, isso nota-se em algumas letras. Estiveram em Portugal no Pav. Atlântico há dois anos, altura em que eu ainda não os conhecia, senão não tinha perdido o concerto de certeza. Ouçam que vão gostar!

Amy Macdonald - A Curious Thing (9/10)

Último CD que ouviste Amy_macdonald11

Antes do Rock in Rio ouvia algumas músicas dela principalmente do primeiro álbum "This Is The Life" (cuja música com o mesmo nome já devem estar fartos de ouvir no rádio), mas depois de a ver ao vivo tornei-me oficialmente fã. Este é o segundo álbum, quando o ouvi não consegui parar, pela voz inconfundível e pela capacidade invulgar de escrever letras tão boas para alguém que só tem 22 anos. "Spark" e "No Roots" são as minhas favoritas, e destaque especial para a "Ordinary Life" e "Troubled Soul". As músicas falam normalmente de coisas simples da vida, é fácil relacionarmo-nos com muitas delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 06 Jul 2010, 12:09

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 06 Jul 2010, 14:17

Marta.Lavigne escreveu:
Só uma opnião ... concordo que a música Can´t be Tamed tem uma letra fixe até... Mas já viram o viedoclip?? É uma imitação de Beyonce, Lady Gaga e Britney Spears sinceramente ela só imita no video e vê se bem que o ritmo da música não é estilo de Miley Cyrus ela tem uma voz bonita até para cantar músicas lindissimas mas agora cantar um estilo Britney Spears 2 :/

pois, eu acho uma beca estúpido porque ela canta músicas típicas da adolescência vestida como uma stripper...
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyQua 07 Jul 2010, 00:09

BG escreveu:
pois, eu acho uma beca estúpido porque ela canta músicas típicas da adolescência vestida como uma stripper...

completamente de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyQua 07 Jul 2010, 12:41

Se calhar é uma fase parva, sei lá Laughing A mim não me faz tanta diferença porque ligo mais à música que à imagem dela, mas sim, preferia quando usava roupa normal ou até mesmo ao estilo do vídeo da Party In The USA.

Mas vejam lá se este tópico não se torna numa "discussão sobre a roupa da Miley Cyrus", não vamos esticar o assunto muito mais ou isto ainda aparece fechado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyQua 07 Jul 2010, 22:43

Último CD que ouviste Dedecafb908ff90d323fc7599818e4ccSick Puppies - Tri-Polar

não foi o ultimo album que eu adquiri mas foi o ultimo que ouvi.
Como ja alguns membros do forum ja sabem, o sick puppies sao a minha banda favorita. Não são propriamente uma banda dedicada a quem so ouve Pop, porque são uns rockeiros australianos muito bons. nao são muito conhecidos por isso é que estou a dar esta minha introdução.

este album é o que eu mais gosto deles, as musicas são todas excelentes e têm uma musica(War) que aparece muitas vezes kigada à WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
catiacristina
Tomorow
catiacristina


Número de Mensagens : 208
Idade : 30
Localização : Portugal
Data de inscrição : 29/07/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 03 Ago 2010, 14:20

Nos ultimos dias comecei a ouvir Bruno Mars, antes nem conhecia mas fiquei completamente viciada na musica Travie McCoy: Billionaire ft. Bruno Mars e daí encontrei alguns singles dele, a quem gosta deste tipo de musica aconcelho a ouvir porque tem musicas lindas como Again, Who is, Somewhere In Brooklyn...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000307856660
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySex 10 Set 2010, 18:29

Arranjei a discografia da Joan Jett, estou a ouvir um álbum de cada vez, com calma. Gosto muito do primeiro, não admira que ela seja considerada um dos nomes mais importantes da história da música. Esta mulher é o rock em pessoa, se gostam da Bad Reputation, ouçam o álbum que não se arrependem Wink

Último CD que ouviste Badrep_cd_cover

Por acaso até a conheci através da Avril, quando saiu o cover da Bad Reputation, mas só agora me deu curiosidade de ouvir o resto dos álbuns Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyDom 12 Set 2010, 22:07

Citação :
Por acaso até a conheci através da Avril, quando saiu o cover da Bad Reputation, mas só agora me deu curiosidade de ouvir o resto dos álbuns

eu tb só a conheci assim, apesar de já conhecer Bad Reputation. aparece no primeiro filme do shrek. por acaso, bad reputation não é das minhas preferidas, mas I Love Rock And Roll é muito fixe. e cherry bomb também. talvez arranje esse CD.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySáb 22 Jan 2011, 05:19

Antes de mais, muito obrigado GirLavigne por teres adicionado uma música desta banda nos favoritos do Youtube, como me apareceu na página inicial fui ouvir por acaso e amei!

Último CD que ouviste Hold+on+Tight

Os Hey Monday são compostos por três rapazes e uma rapariga (vocalista). Este é o primeiro e único álbum até agora chamado "Hold On Tight" (têm também um EP recente que ainda não ouvi). No álbum há músicas muito boas, comecei a ouvir anteontem e no próprio dia já gostava de mais de metade das músicas. Fica aqui um cheirinho, uma das minhas favoritas, ouçam que vale a pena Wink

https://www.youtube.com/watch?v=0jP2GS1KwE4
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySáb 22 Jan 2011, 14:01

LegendPT escreveu:
Fica aqui um cheirinho, uma das minhas favoritas, ouçam que vale a pena Wink
https://www.youtube.com/watch?v=0jP2GS1KwE4


a rapariga canta bem, gostei da música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyDom 23 Jan 2011, 16:45

LegendPT escreveu:
Antes de mais, muito obrigado GirLavigne por teres adicionado uma música desta banda nos favoritos do Youtube, como me apareceu na página inicial fui ouvir por acaso e amei!
de nada xD Eu adorei essa música, e ando à procura de cenas novas, por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySex 25 Fev 2011, 14:48

Katy Perry - Teenage Dream

Último CD que ouviste Katy+Perry+-+Teenage+Dream+Album+Cover+HQ

Acho que a banda não precisa de apresentações.. Não gostava muito deste álbum ao início, apenas 3 ou 4 músicas, mas tenho ouvido mais e entretanto fui ao concerto, já gosto de todas. Especialmente uma que nunca me chamou a atenção (Pearl), neste momento acho-a incrivelmente bonita. De resto, é o tipo de música meio maluco e despreocupado típico da Katy Perry, óptimo para relaxar numa tarde Verão com um copo de Ice Tea ao lado Razz Por alguma razão acho este pop diferente da maioria do que passa na rádio, há qualquer coisa que me atrai e não sei explicar (e não, não são os atributos físicos da cantora, é preciso mais que isso para eu gostar de um álbum Laughing). Só não concordo com a capa do álbum, sempre achei a capa do single Teenage Dream mais fixe:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 22 Ago 2011, 20:35

Demi Lovato - Don't Forget

Último CD que ouviste L407611



Isto vai sair-me um bocado mal. Não sou grande coisa a fazer criticas...XD Mas aqui vai: Este foi o primeiro albúm dela e eu simplesmente adoro-o! Para começar adoro a capa: Muito simples, mas na minha opinião original e tem tudo a ver com as músicas (não sei explicar de que forma). Quanto às músicas: Tirando 2 delas, são todas escritas pela Demi, nenhuma dispensa a guitarra electrica e bateria e a sua voz dá uma energia incrivel às músicas.
Este CD tem o estilo de música que adoro, ou seja Pop-Rock e para albúm de estreia está mesmo muito bom! :)

Aqui está um resumo das músicas:

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySeg 22 Ago 2011, 22:02

é bem antigo já, não é ?
Lembro-me também de o ouvir todo, gosto de umas 3 ou 4 músicas...
Não sou fã da Demi mas acho que ela tem uma voz fantástica
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 23 Ago 2011, 09:44

não foi bem o album todo, mas o ultimo que ouvi foi
10 Years - the Autumn Effect e o album Division

Provavelmente ninguém conhece
Último CD que ouviste 51NYaTVzemL._SL500_AA300_
Último CD que ouviste Album-division
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 27 Set 2011, 22:17

Último CD que ouviste Lmfao-sorry-for-party-rocking
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptySáb 01 Out 2011, 10:20

Vampire Weekend - Contra

Spoiler:

Só posso dizer que recomendo a quem gosta de coisas alternativas (coisas BASTANTE alternativas). Fiquei com eles na cabeça quando ouvi Cousins, mas devo dizer que Horchata é a minha preferida do álbum. Recomendo também Giving Up The Gun e Diplomat's Son.
Também ouvi o álbum homónimo e A-Punk e The Kids Don't Stand a Chance são as mais interessantes, na minha opinião. A mais divertida é, sem dúvida alguma, Cape Cod Kwassa Kwassa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 29 Nov 2011, 01:38

Lights - The Listening

Último CD que ouviste LIGHTS-album-cover1

Chama-se Valerie Poxleitner, nome artístico "Lights" e é uma artista canadiana de música electrónica. Os mais atentos talvez se lembrem de a ver no vídeo do remake da Wavin' Flag, onde a Avril também aparece, pois ambas cantaram alguns versos para a música. Reparei nela nesse vídeo e pesquisei no Youtube por curiosidade, quando dei com uma música chamada "Lions!" e que amei completamente (a letra é sobre um videojogo que ela joga, o World of Warcraft e acho bastante inspiradora). Depois arranjei o álbum e gostei muito, no geral é muito simples, calmo e agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 29 Nov 2011, 16:54

Último CD que ouviste Evanescencecover

Evanescence - Evanescence

É o terceiro album de estúdio dos Evanescence.
O segundo "The Open Door" saiu em 2006. Passados cinco anos a banda lançou finalmente este terceiro album.
Este é realmente um pouco diferente dos anteriores. É um album rock, metal alternativo.
Talvez não seja um album tão dark e triste como os anteriores. Este é provavelemente, digamos, mais positivo, sendo na mesma um album pesado e dark.
É um album homogeneo, um verdadeiro album de banda.
Os albuns anteriores eram mais heterogeneos (tinham músicas mais calmas quase apenas a voz da Amy Lee e o piano, outras pesadas cheias de guitarras e baterias. o album era mais variado).
Eu adorei este album.
O primeiro single é "What you want". O video está girissimo.
O segundo single é "My Heart is broken".
As minhas faixas preferidas são: What you want, Made of Stone, Lost in Paradise, My Heart is broken, The other side e Sick.
A faixa Secret Door é quase apenas a voz da Amy lee e a sua harpa (entra apenas da versão deluxe).
Aconselho seriamente a todas as pessoas que gostam de Rock, de Metal e dos Evanescence. Sei la.
Oiçam!!! Eu ADORO! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste EmptyTer 29 Nov 2011, 18:03

Os Evanescence estão brutais, esse álbum novo é excelente :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Último CD que ouviste Empty
MensagemAssunto: Re: Último CD que ouviste   Último CD que ouviste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último CD que ouviste
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Já ouviste a nova música do PSY?
» Último filme que viste
» último livro que leste?
» Ultimo filme que viste?
» Último DVD/Blu-Ray musical que viste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: